1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Capitulo Extra 2: Praia

História Escola dos Assassinatos - Capitulo Extra 2: Praia


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Leitores desculpa pela demora, peço muitas desculpas mesmo, a escola tá me deixando sem tempo e nos finais de semana eu to muito cansado e quero dormi kkkk

Tenho muitos trabalhos para fazer e tals e próxima semana vou ter provão que vai me deixar mais exausto ainda, espero que me perdoem, mais é por quê minha situação tá difícil.

Bem, esse é o ultimo capitulo da 1 temporada, espero que gostem muito do extra, e tentarei fazer de tudo para não demorar muito para mandar os capítulos da 2 temporada, boa leitura!

[Aviso] Os Capítulos Extras não fazem parte da historia atual.

Capítulo 37 - Capitulo Extra 2: Praia


[Mike]

Finalmente chegou o dia da praia, eu e o Pac vamos ficar bem juntinhos o tempo todo, só fico imaginando, eu passando protetor solar nas costas dele, tomando banho junto com ele, beijando ele e fazendo coisas ilegais com ele hehehehehe *Sangramento nasal*

-Hmm....Mike você tá bem? seu nariz está sangrando.-Pac diz.
-Hihihi, O Mike tá pensando em algo pervertido com você, Pac, hihihi.-Cellbit diz rindo feito uma hiena.
-Que é isso, to pensando em nada.-Digo disfarçando e o Luiz entra no nosso dormitório.
-Bora gente, o ônibus vai chegar daqui a 20 minutos.-Luiz diz.
-Desculpa, acordamos um pouco tarde, mais já tamos terminando de nos arrumar e já vamos descer.-Felps diz.
-Certo vou dizer ao diretor, se apressem.-Luiz diz e sai.

Terminamos de arrumar as mochilas e descemos, finalmente a escola toda vai para a praia, naquela ultima viagem a praia, o Pac e o Cellbit ficaram aqui na escola e o demônio vermelho fez o massacre, muitas vidas se foram naquele dia, mais ainda bem que a Bibi está presa e o professor Hamilton está morto, então agora a gente não precisa mais se preocupar. Descemos e fomos até a entrada e ficamos surpresos, havia 4 policias e no meio deles estava a........

-BIBI!-Todos nós dizemos.
-Hum, olá pessoal! tudo bem com vocês?-Bibi pergunta fazendo uma cara de felicidades.
-O que você está fazendo aqui?-Cellbit pergunta.
-O mesmo que vocês, eu vou para a praia.-Bibi diz.
-Se você esqueceu, você é uma louca psicopata burra, você e Hamilton quase matam a escola inteira.-Cellbit diz.
-Olha eu não sou a única psicopata aqui, e eu não sou BURRA! olha o respeito quando for falar comigo.-Bibi diz.
-Pera, tem outro psicopata por aqui?-Pergunto.
-É claro e ela está atrás de você.-Bibi diz e eu olho pra trás e vejo a Kah_Kawaii e ela me abraça.
-Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Mike!-Kah_Kawaii diz.
-Pera as leitoras aqui de novo?-Felps pergunta.
-SIM! Algum problema Felps?-Kah_Kawaii pergunta.
-É claro que sim, vocês sempre atrapalha quando queremos fica a..........-Felps diz e é interrompido por uma voadora da Langersinha.
-Cala a boca! CELLBIT CADÊ VOCÊ, MEU SENPAI?-Langersinha pergunta.
-Ai, viu é por isso, quem disse que vocês vão para a praia com nós, vocês nem estudam aqui.-Felps diz esfregando sua bochecha.
-Meu querido, quem convidou nós, foi nosso Lindo autor! ele é o dono dessa porra toda, a gente é VIP em tudo por aqui e você não pode fazer nada.-SraAnaCute diz entrando na conversa.
-É....E falando no Leonildo cadê ele?-Kah_Kawaii pergunta.
-Ta aqui, eu tive que trazer ele, pois eu tinha aprisionado ele no meu porão, hihi!-Kahh_PudimS2 diz.
-Finalmente estou vendo a luz do sol, depois de 5 meses (Mentira 3 semanas, sou exagerado mesmo)-Leon diz.
-Não se esqueça da gente, seus piores pesadelos.-Blue diz.
-Quer dizer você, né.-Green diz.
-Ata, logo você também não vê o Mike e o Pac pelados fazendo sexo.-Blue diz e todos que estavam na entrada ouvem e eu e o Pac ficamos vermelhos.
-Blue, não diga isso em voz alta, coitados.-Yellow e Pink dizem.
-BLUEEEE, MINHA PRINCESA!-Onoki diz e pula em cima dela.
-Blunoki, shippamos!-Produção e AngelsOtakus dizem.
-Esse produção, sempre querendo dá o cu mais não pode.-Kahh_PudimS2 diz.
-Sai de mim, me deixa em paz Onoki, vejo vocês depois na praia, vamos Ponutella.-Blue sai voando num Pony voador feito de Nutella.
-É cada uma que aparece.-Leon diz.
-Essa dai vai comer o ponie todinho antes de chegar na praia, quer ver.-Asuma diz.
-EI! Vocês estão pegando nosso capitulo, dê um tempo por favor.-Renata diz.
-É Verdade, acaba com elas, Ren.......-Felps diz mais é interrompido por um choque e cai no chão.
-Hum...num fiz nada.-Kah_Kawaii diz e rebola a arma de choque para bem longe e logo os ônibus chega e a gente entra.

Pac sentou ao meu lado e logo pego meu celular e os fones de ouvido no meu bolso e coloco uma musica e eu e o Pac vamos escutando até a praia.

[Luiz]

Chegamos a praia e rapidamente saímos do ônibus, tirei meu chinelo e fui até a água, de repente vejo o Italo e o Rezende.
-Hum, que merda...o que tá acontecendo?-Pergunto desorientado.
-Calma, você está nos vendo, pois isso é ainda um pouco do efeito da droga que a Bibi te deu naquele dia.-Rezende diz.
-É, por isso você só ver eu e o Rezende, mais na verdade todos que morreram naquela escola estão aqui, o Alan está junto com o grupo do Mike, Carine e Guilherme estão sentados perto da mar, Igor e Lucas estão brincando dentro da água, Kevin e Miguel estão juntos com a Renata e o T3ddy não está aqui, está lá na casa do Luba.-Italo diz.
-Nossa, eu sinto falta de vocês dois, eu estou sozinho aqui, sem ninguém.-Digo me sentando no chão.
-Você não está sozinho, estamos aqui te observando sempre.-Italo diz.
-Por favor, nunca se afastem de mim.-Digo.
-Nunca iremos, vem, vamos tomar um pouco de banho no mar.-Rezende diz e a gente vai para dentro do mar.

[Cellbit]

Eu e o Felps ficamos andando perto do mar, a água batia em nossas pernas, e o Felps segurava minha mão, e o clima estava tão romântico, logo me deu uma vontade tão grande de beija-lo, mais havia muitas pessoas na praia, esse era o maior problema.

-Cellbit!-Alguém diz meu nome e eu e o Felps olhamos para trás e vimos uma leitora correndo até nós.
-Oi?-Pergunto.
-Se lembra da brincadeira de ontem?-Shippmitw pergunta.
-Sim, quê que tem ela?-Pergunto.
-A Renata pediu para lhe avisar, que hoje você vai ter que fazer a punição para o perdedor.-Shippmitw diz.
-Ah, é mesmo tinha esquecido, e eu escolhi você, né?-Digo/pergunto.
-E a Renata disse que tem que ser uma punição bem severa, hihihi, até mais.-Shippmitw diz e sai.
-Tá, vou pensar em uma.-Digo e voltamos a andar.
-Ei, não escolha algo bem cruel, viu.-Felps diz.
-Pode ficar tranquilo Felpinho, hehehe.-Digo rindo.
-Tá bom, hum...Olha o sorveteiro, vem vamos comprar uns sorvetes.-Felps.
-Moço vou querer 2 de limão.-Digo e ele me dá os dois sorvetes.-Obrigado.
-E eu vou querer um de céu azul.-Felps diz e o vendedor dá para ele.
-Essa vai ser a punição, vem.-Digo puxando o Felps até o banheiro.

Chegando ao banheiro, eu tiro toda a roupa do Felps e deixo ele só de cueca e abro os dois saquinho de picolé, passo um em seu peitoral e em sua barriga, e abro sua cueca e coloco o outro lá dentro, junto com seu membro, Felps chupa seu picolé e logo tiro o mesmo de sua boca e dou uma lambida, depois vou lambendo seu peitoral até sua parte intima.

-Pera....tem algo me incomodando.-Felps diz.
-Hmm, o que foi?-Pergunto.
-Sinto como se alguém estivesse me vigiando.-Felps diz e anda até as cabine sanitárias, e vai abrindo as porta devagar.
-Meninas, vamos se entregar logo, ele vai nos achar de qualquer jeito.-SraAnaCute diz e a gente sai.
-O QUÊ!-Felps diz ao olhar aquilo, todas as cabine sanitárias estavam lotadas.
-Ual!-Cellbit diz impressionado.
-É sério isso, todas as leitoras estavam nos vigiando.-Felps diz.
-E gravando, para postar nas redes sociais.-Bearlove01 diz com o celular na mão.
-Cellbit é tão lindo! eu vou levar ele para minha casa!-Langersinha diz pegando o Cellbit e correndo.
-Ei, devolva ele!-Felps grita e corre atrás.
-Ei o Cellbit é meu!-Kahh_PudimS2 diz.
-Aleluia que ela me esqueceu.-Leon diz.
-Não te esqueci, só quero trancar você e o Cellbit junto no meu porão, vocês são meus tesouros.-Kahh_PudimS2 diz e sai correndo.
-Ei ele é meu também, volta aqui!-SraAnaCute diz e também sai correndo.
-Eu mereço.-Leon diz.

[Pac]

Eu e o Mike estávamos deitados na areia olhando tudo, quando de repente olhamos algo engraçado, a Langersinha correndo com o Cellbit e o Felps e mais 2 leituras correndo atrás dela.

-HAHAHAHA!-Eu e o Mike começamos a rir.
-E cada uma que aparece.-Digo.
-É, Pac.-Mike diz um pouco vermelho.
-Fala moço.-Digo.
-Suas costas estão começando a ficar vermelha, quer que eu passe o protetor solar?-Mike pergunta.
-Tá bom.-Digo e me deito de frente e ele sem querer derrama o protetor solar em mim.
-Ah, me desculpa, estava um pouco escorregadio e caiu.-Mike diz.
-Nada não, passe ai, já já eu tomo banho e tira.-Digo e ele tenta passar as mãos, só que estava muito escorregadio e ele cai em cima de mim e começamos a ficar nos esfregando um no outro.
-Ah, desculpa, droga não dá para sair estamos muito escorregadios.-Mike diz e ainda continuamos deslizando um no outro.
-Vocês querem ajuda?-Luiz pergunta.
-Sim, por favor.-Digo.
-Tá.-Luiz vem até nós e acaba se escorregando no protetor solar e cai em cima de nós.
-Ahhh.-Mike diz e nós três ficamos escorregando um no outro.

[Malena]

Eu e a Renata ficamos perto da Bibi, nós decidimos ficar esmagando melancias para passar o tempo, logo a Renata chega com os bastões para a gente esmagar.

-Aqui está seu bastão, Malena.-Renata diz me entregando um bastão.
-Não preciso, irei testar minha arma de choque na melancia, hehehe-Digo.
-Quem traz isso para uma praia, mais tá bom, aqui Bibi o seu bastão.-Renata diz.
-Não entregue uma arma para a prisioneira.-O policial diz.
-Hunpf, irei ficar observando mesmo.-Bibi diz.
-Tá, vamos esmagar as MELANCIAS!-Renata diz e ela é a primeira.-Lá vou, eu, ahhhhhhhh! *Taca o bastão na melancia* hum, QUEEEE! a melancia nem se abriu!-Renata diz.
-Você é fraca.-Bibi diz.
-Cala a boca Bibi.-Renata diz.
-Minha vez.-Digo e eletrocuto a melancia e ela explodi, todos em volta ficam de olhos arregalados.-Hehe UAL, hehe.-Digo sem jeito.

O dia já estava acabando, o tempo passou muito rápido que ninguém percebeu, todos nós se divertimos tanto, esse foi o melhor dia de toda nossa vida.

-Gente vamos bater uma Selfie, vem todo mundo!-MalenaticaEver chama todos.
-Essa vai ser a melhor Selfie de todos.-Leon diz.
-Nunca vamos esquecer esse dia.-Cellbit diz.
-Todos digam X-MalenaticaEver diz.
-6.-Malena diz.
-5.-Cellbit diz.
-4.-Felps diz.
-3-Mike diz.
-2.-Pac diz.
-1.-Leon diz..
-XXXXXXXXXXXXXXXXXXX-Todos dizemos e o Dia acaba.

Fim e até a Segunda temporada


Notas Finais


Ultimo capitulo e vamos para a 2 temporada leitores.
O que vocês mais esperavam kkkk link da 2 temporada ai em baixo, se vemos na 2 temporada, até mais leitores :3

Escola dos Assassinato 2: Hospital:
http://socialspir.it/8867292


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...