1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. A Serra Elétrica

História Escola dos Assassinatos - A Serra Elétrica


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


4 Capitulo!! espero que gostem!

Capítulo 4 - A Serra Elétrica


[Pac]

-Que porra foi essa cara, você escuto parece um som de um motor.-Digo e Mike sobe as calças e eu me levanto
           -Tem alguém ai? Oiiii.-Mike fala assustado de repente a porta abre e um cara fantasiado de Demônio Vermelho aparece com uma serra elétrica 
            -Cara isso não é legal, por favor saia daqui.-Digo me tremendo e ele parti para cima de mim e do Mike.

Eu e Mike desviamos por pouco e pego um cabo de vassoura que estava do nosso lado e bato nas pernas dele o mesmo cai e joga a serra elétrica longe.

-BOA PAC, AGORA CORREEE.-Mike diz gritando e a gente sai do banheiro correndo em direção ao nosso dormitório.-Não, mais que droga.-Mike diz tacando um chute na porta.
            -O que foi Mike?-Digo.
          -Alguém trancou a droga da nossa porta, ah já sei quem foi, Cellbit e Felps que droga.-Mike diz e olhamos para trás e o demônio vermelho estava vindo.-Pac começa a correr, vai.-Mike diz correndo.

Todas as portas estavam trancadas sinceramente hoje não é nosso dia de sorte.

-Eu não quero morrer Mike.-Digo chorando e o mesmo pega minha mão.
             -Você e nem eu vamos morrer hoje ok, agora só corre.-Mike diz ainda me puxando.

A gente estava correndo até o dormitório do Rezende para ver se estava aberta, Mike virou a maçaneta e nós entramos e trancamos a porta.

-Ei o que vocês estão fazendo aqui? aqui não é o seu dormitório.-Diz Italo.
         -Desculpa Italo tinha um cara fantasiado de Demônio vermelho, ele estava com uma serra elétrica e também perseguindo a gente.-Digo com uma cara de cansaço.
           -Hmm.. Não era trote?-Diz Luiz.
           -Não ele nos atacou lá no banheiro e por sorte Pac tacou uma paulada nas pernas dele, e esse demônio vermelho pode até ter sido a pessoa que matou o T3ddy.-Mike fala todo suado.

De repente alguém bate na porta e todos nós se afastamos da porta, ninguém escuto nenhum barulho.

-Ei quem trancou a porta? abra aqui por favor!-Rezende fala batendo na porta e o Italo vai lá abrir.-Hmm o que esses idiotas estão fazendo aqui?-Ele diz.
          -Eles disseram que viram uma pessoa fantasiada de demônio vermelho estava perseguindo eles com uma serra elétrica e que possivelmente esse cara fantasiado podo ter assassinado o T3ddy-Italo diz explicando tudo que ocorreu.
           -Hmm...Não era um trote.-Rezende diz.
           -Não ele nos atacou lá no banheiro.-Diz Mike
           -Olha se vocês estiverem tentando nos assustar eu vou bater tantos nos dois até sangrarem ok, agora saiam daqui idiotas.
        -Tomara que o assassino mate ele, hmm espere ai será que o demônio vermelho não pode ser o Rezende não?-Mike diz desconfiado.
          -Duvido o Rezende pode ser um idiota mais ele não é um assassino.-Digo e Mike me abraça.
         -Pac você está defendendo ele?-Mike fala sussurrando no meu ouvido num tom sexual.
         -Claro que não, vamos voltar para o dormitório já aconteceu muitas coisas aqui nesse corredor.

Mike me solta e caminhamos de mãos dadas até o nosso dormitório, a gente chega e a porta ainda está trancada.

-O que será que o Cellbit e o Felps estão fazendo?-Digo e Mike taca um chute na porta que arromba.
             -QUE PORRA FOI ESSA?-Cellbit grita e ele e o Felps saem do banheiro com toalhas.
             -Hmm estavam se pegando é!-Mike diz e nós começamos a rir o Cellbit e o Felps começam a ficar vermelhos.
             -Você não sabe o que acabou de acontecer com eu e o Mike.-Digo e eles ficam curiosos eu começo a explicar tudo que aconteceu para eles os mesmo ficaram com a cara chocada.
            -Nossa tem um assassino na escola, vocês precisam contar ao diretor ele pode nos ajudar!-Felps diz um pouco assustado.
            -Certo amanhã depois da aula a gente vai lá, certo agora vamos dormi estou muito cansado.-Mike fala vestindo o pijama e se deitando.

[Italo]

Nossa fiquei até um pouco traumatizado com o que o Pac e o Mike falaram e se tiver mesmo um assassino  nesse Internato ele já matou o T3ddy quem será o próximo que ele vai matar, o Luiz está indo para o banheiro tomar banho e o Rezende já está dormindo vou no banheiro ficar com o Luizinho.

-Hmm... Italo o que você está fazendo aqui?-Luiz diz ficando vermelho tiro minhas roupas puxo o braço dele e beijo-o na boca.
             -Te amo Luizinho.-Digo e O Luiz me abraça.

Começo a deitar ele no chão com o chuveiro ligado e masturbo ele o mesmo começa a ficar vermelho.

-OH Italo, mais rápido!-Luiz diz e começo acelerar, ele fica de quatro e enfio meu membro nele.
            [Autor] é... acho que essa cena está um pouco forte hehehe.
             -Não atrapalhe autor o Leitores gostam disso.-Italo diz me empurrando e trancando a porta.
            [Autor] Nossa ;-;.

começo a meter mais rápido e o Luiz geme meu nome várias vezes, tiro meu membro do cu dele e começo a gozar na barriga dele o mesmo também começa a gozar em mim e a gente se beija que noite romântica, nós terminamos de tomar banho dei um selinho de boa noite no Luiz e fomos nos deitar.

No dia seguinte.

Eu me acordei e não tinha ninguém deitado nas camas parece que o Luiz e o Rezende já foram para a sala então me aprontei bem rápido e sai correndo quando ouço o pessoal da minha sala gritando e parece que o Cellbit também estava gritando, pois quase que estoura meus ouvidos cheguei lá as meninas estavam vomitando no chão e quando abro a porta da sala vejo o professor repartido em várias partes e tinha muito sangue nas paredes, veio aquela vontade de vomitar e sair correndo da sala.

[Mike]

Quando entrei na sala e vi aquela imagem do professor em pedacinhos comecei a gritar muito e o Cellbit logo do meu lado quase estoura meus ouvidos quando olhei bem na minha mesa e na do Pac tinha uma carta escrita.

-Queria que minha mãe estivesse olhando isso, mais não dar ela estar morta culpa dos seus pais que deixaram ela morrer, vou matar vocês um por um!Boa sorte no meu jogo de sobrevivência.-Assinado Demônio Vermelho.

Começo a me tremer e dou a carta para o Cellbit, Felps e o Pac o que será que aconteceu realmente no passado preciso sabe e assim vamos descobrir quem é esse assassino mascarado que está tocando o inferno nessa escola, eu, Pac, Cellbit e o Felps voltamos para o dormitório e vimos uma serra elétrica no chão cheia de sangue deve ter sido a mesma que fez aquilo com o professor, os meninos começam a gritar.

-Precisamos jogar isso fora, Não podemos deixa-la aqui se não vão pensar que matamos o professor.-Pac diz indo pegar a serra elétrica.
             -Não Pac, não pegue nisso se não vai ter suas digitais nela.-Cellbit diz e o  mesmo se afasta.
            -Pegue um pano e depois pegue isso e rebole pela a janela.-Felps diz e os professores começam a bater na porta.-Rápido Pac!

Eu ajudo o Pac a rebolar a serra elétrica, a gente rebola para bem longe e os professores abrem a porta!

-Por que vocês trancaram a porta?-Eles dizem.
           -A gente estava trocando de roupa, pois a gente vomitou nelas com a imagem do professor morto.-Cellbit diz e eles começam a investigar o quarto.

5 minutos depois

Os professores saem do nosso quarto e se sentamos no chão aliviados.

-Aleluia conseguimos jogar aquela merda fora.-Pac diz passando a mão na cara.
             -Sim, mais agora temos que descobrir quem é esse assassino antes que mate outra pessoa.-Digo e os 3 afirmam com a cabeça.

Continua....


Notas Finais


Quem será o demônio vermelho? falem nos comentários quem vcs acham que é.

Amanhã tem mais. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...