História Escola dos Assassinatos - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Bianca Tatto Marques (BIBI), Felipe Z. "Felps", Italo Matheus, Lucas "T3ddy" Olioti, Luiz Felipe (Luiz 1227), Malena "Malena0202" Nunes, Originais, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, BIBI Tatto, Felps, Italo Matheus, Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Malena0202, Mike, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Assassino Mascarado, Cellps, Mitw, Youtube
Exibições 112
Palavras 1.407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pela a demora estava fazendo minhas coisas da escola

Mais está ai o capitulo 5 espero que gostem!

Capítulo 5 - A reunião e o Tabuleiro Ouija


[Mike]

Eu escrevo alguns convites para a reunião aqui no nosso dormitório e eu, Pac, Cellbit e Felps se separamos em dupla para entregar, andamos até o pátio e encontramos o Rezende, a Malena, a Renata e os dois góticos Guilherme e Carine, primeiro vou até o idiota do Rezende.

-Ei Rezende toma.-Digo entregando a carta para ele.
             -O que é isso?-O mesmo pergunta.
             -Uma reunião, apareça é muito importante.-Pac diz e balança a cabeça dizendo sim e depois a vira, eu e Pac fomos na Malena.
             -Oi Malena toma isso, é um convite para a nossa reunião.-Digo e ela recebe.
             -O Rezende vai?-Ela diz e a gente balança a cabeça, e ela sai animada depois fomos para Renata.
             -Oi Mikael.-Renata diz num tom sexy e deu para ver que o Pac tava com ciúmes.
             -Oi Renata toma isso, apareça lá no nosso dormitório hoje.-Digo entregando o convite.
           -É claro que vou aparecer Mikezinho.-Ela diz e o Pac estava olhando para ela mortalmente, ainda bem que ele não tinha nada pontudo nas mãos e depois a gente vai em direção aos góticos.
             -O.....Oi to.....tomam isso é um con...convite.-Pac diz gaguejando de medo com o olhar deles e eles recebem.
             -Nós vamos, não se preocupem.- Eles dizem e voltam para o que estavam fazendo.

Entregamos todos os convites e eu e o Pac fomos andar pelos corredores e ficamos conversando até cair a noite to sentindo falta quando ficava pegando o Pac era tão bom ouvir ele gemendo meu nome, olho que uma sala tava vazia e puxo ele e beijo o mesmo na boca ele fica vermelho igual a uma pimenta.

[Felps]

Eu e o Cellbit formamos dupla para entregar esses convites para uma reunião no nosso dormitório para saber quem é a porra do demônio vermelho, fomos para o segundo pátio e vimos a Bibi, o Alan e a Flokiis, fomos primeiro na Bibi.

-Oi Felps! oi Cellbit!-Ela bota a mão para a gente bater.
             -Eae Bibi, nós viemos entregar esse convite beleza, apareça.-Digo e ela balança a cabeça dizendo sim, fomos na direção do Alan.
             -Eae Alanzoca.-Cellbit fala.
             -Eae Cellps.-Ele diz e eu e o Cellbit ficamos vermelhos.
             -Toma isso aqui Alan, é um convite para uma reunião apareça e muito importante.-Digo entregando o convite.
             -Vai ter salgadinho?-o mesmo diz pegando a carta.
             -Claro que não né, só pensa em comida é.-Cellbit diz e ele balança a cabeça e depois fomos na direção da Flokiis.
            -O que vocês dois querem.-Ela já fala com um tom de botar medo.
            -Flokiis toma isso aqui é pa...para uma reuni....reunião.-Cellbit diz gaguejando e entregando os convites ela pega.
            -Ok eu vou, mais só vou por que não tem nada para eu fazer.-Ela diz dando de ombros e eu e o Cellbit fomos para o corredor.

Conseguimos entregamos para os nossos amigos e para as pessoas que tinham pais que estudavam aqui, Cellbit me dá um beijo.

-Felps já volto vou ali na sala dos professores saber uma coisa ok, já volto.-Cellbit diz.

E meu celular começa a vibrar olho e parece que o Cellbit já criou outro grupo meu Deus, vou ver as mensagens.

[WhatsApp- Grupo: Reunião sobre o Assassino]

-Eae negada.-Cellbit.
             -Cellbit vc já criou outro grupo -_- -Pac.
             -Eae gente.-Kah_Kawaii.
             -Espera... Cellbit por que você botou a leitora, Kah_Kawaii no grupo se ela nem faz parte.-Digo.
             -Não foi só ela, eu também.-damadiangelo.
            -Elas disseram que iam ajudar a gente.-Cellbit.
            -Sim me encontre junto com a damadiangelo na entrada da escola vocês quatro temos um presentinho.-Kah_Kawaii.
            -Quer ver como vai ser besteira.-Digo.
            -Shiiu, isso é mais importante do que os nudes que você manda para o Cellbit hehe.-Kah_Kawaii.
           -Como você sabe?-Digo.
           -Entro no dormitório de vocês quando estão dormindo.-Kah_Kawaii.
           -Gente venham logo antes que o diretor venha aff.-damadiangelo.

[WhatsApp- Grupo: Reunião sobre o Assassino]

A Kah_Kawaii vai me pagar, sim tenho que encontrar elas lá na entrada escola que saco, vou correndo pois já está anoitecendo, Chego lá na entrada e os meninos já estavam todos reunidos lá na entrada.

-Toma isso aqui, e tenham muito cuidado para não morrerem, Tchau.-Kah_Kawaii diz entrando no carro junto com a damadiangelo.

A gente acena e depois olhamos a coisa que elas nos deu era uma chave e tinha um bilhete nela ''Chave da Diretoria'' Começamos a abrir um sorriso no nosso rosto e pulamos de alegria, já eram bem 18:00, fomos correndo para o quarto para começar a reunião e o pessoal começou a bater na porta, abrimos e eles se sentaram.

[Pac]

-Ok, vamos começar.-Digo.
             -Espera, falta a Flokiis ela também vem.-Bibi diz.
             -Certo.-Digo com tédio.

Olho para pessoal e vejo que a Malena esta se esfregando todinha no Rezende, tentei segurar meu riso e de repente chega a Flokiis ela olha para o Rezende e para a Malena e começa a ficar tipo com uma cara ciumenta, ainda não acredito que elas duas gostam do idiota do Rezende.

-Ok, agora podemos começar.-Digo e o povo balança a cabeça.-Como vocês sabem tem um Assassino aqui na escola ele já matou duas pessoas o T3ddy e o professor de filmes e deixou essa carta na minha mesa olhem.-Termino mostrando a carta para eles

Eles ler a carta e ficam de boca aberta.

-O meu Deus isso não pode está acontecendo, até nossos amigos podem morrer.-Renata diz ainda com boca aberta.
          -Sim e o único jeito de descobrir quem é esse assassino é sabendo o que houve no passado, temos que parar com esses assassinatos, a gente tem um plano de descobrir o que houve mais não podemos contar pois cada um que está nesse dormitório pode ser o assassino.-Mike diz e todos começam a olhar um para o outro.
            -Era só isso, podem voltar, amanhã tem outra reunião.-Felps diz e todos vão embora menos o Guilherme e a Carine.
            -Ei vocês quatro ai.-Guilherme diz e a gente olha para ele.-Sabiam que vocês podem falar com o T3ddy, ele pode dizer quem é esse assassino se a alma dele ainda tiver vagando pela escola.-O mesmo termina.
           -Que jogo é esse?-Digo e eles botam na nossa mesa.
           -O tabuleiro Ouija, você^s querem tentar falar com o T3ddy?-Carine diz e o Cellbit pega a mão do Felps e puxa ele até o banheiro.
         -Desculpa eu e o Felps não vamos poder jogar com vocês, tenho que contar uma coisa muito importante para o Felps vou deixar vocês ai a vontade.-Cellbit diz trancando a porta do banheiro e a gente começa a jogar.

Logo começo a me tremer e o Mike segura minha mão e eu olho para ele, o mesmo tava com uma cara que parecia que estava dizendo não tenha medo estou aqui com você para qualquer coisa.

-T3ddy você está ai?-Carine diz e nós botamos os dedos em cima de um copo, de repente o copo começa a se mover para as palavras.
            -S..i..m.-Tabuleiro Ouija.
            -T3ddy você sabe quem te matou?-Digo e o copo se mexe de novo.
            -F..o..i  o.......-Tabuleiro Ouija

Quando o T3ddy ia falar quem era o Assassino um professor entra no nosso dormitório e viu a gente jogando o jogo Ouija ele pegou o Tabuleiro e levou com ele.

-Vocês nunca mais vão pegar nisso, irei dizer tudo ao diretor a macumba que vocês estavam fazendo aqui!-O professor diz a fecha a porta deixando a gente lá com os olhos arregalados.
             -Ok, a gente estava tão perto de saber quem era o assassino mais já que o professor Filho da Puta levou não tem mais como a gente saber, então até amanhã.-Guilherme e Carine diz e vão embora.

o Cellbit e o Felps ainda estão no banheiro sei lá fazendo o que, Mike me dar um selinho na boca e se deita e boto meu pijama e também me deito e adormeço.

[Malena]

Ai meu Deus tem um assassino na escola e já são 22:00, preciso ir correndo para meu dormitório, fiquei bem 30 minutos colada no Rezende até que foi muito legal hehe amanhã vou dizer a ele que eu o amo, de repente passa um vulto vermelho na minha frente.

-OIII tem alguém ai?-Digo e ouço algo caindo no chão, começo a correr.

Quando olho para trás vejo um cara fantasiado de demônio vermelho correndo com uma faca, corro mais rápido ainda.

-Socorroooooo! o assassino está atrás de mim!-Digo olhando para trás e ele tinha sumido.

Eu paro de correr e quando olha para frente o demônio vermelho injeta uma droga em mim eu durmo.

Continua.......


Notas Finais


O que será que vai acontecer com a Malena agora kkkkk deixando mais outro suspense ai para vocês

Amanhã tem mais! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...