História Escola dos Assassinatos - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Bianca Tatto Marques (BIBI), Felipe Z. "Felps", Italo Matheus, Lucas "T3ddy" Olioti, Luiz Felipe (Luiz 1227), Malena "Malena0202" Nunes, Originais, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, BIBI Tatto, Felps, Italo Matheus, Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Malena0202, Mike, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Assassino Mascarado, Cellps, Mitw, Youtube
Exibições 109
Palavras 1.784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem desse capitulo! :)

Capítulo 6 - O sumiço de Malena e Verdade ou Desafio


[Malena]

Puta que Pariu onde estou? que lugar é esse, Alguém abre a porta e era o demônio vermelho ele se aproxima de mim e começo a chorar.

-O que você quer de mim? deixe eu ir embora por favor, eu não quero morrer.-Digo chorando.-Meus amigos vão notar que sumi e meu Rezende vai me salvar e você vai para a cadeia seu Filho da Puta.-Termino e o assassino fecha a porta com força e tranca.

[Renata]

Me acordo e vejo que a Malena não está na cama acho que ela foi procurar o Rezende essa garota é obcecada pelo o Idiota do Rezende quero saber o que ela ver de lindo nele, lindo é meu Mikezinho, um dia vou me declarar a ele se Deus quiser, olho para o relógio e vejo que estou atrasada vou correndo para o banheiro e tomo banho de espuma, escovo os dentes vou para meu armário e visto o uniforme escolar saio do dormitório escovando o cabelo 4 vezes para deixa-lo perfeito e entro na sala de aula, vejo que todo mundo chegou menos a Malena não sei para onde ela foi, o professor chegou na sala.

-Queridos alunos, estamos organizando uma feira de ciências para o próximo mês, quero que todos formem grupos de 6 pessoas.-O Professor diz e todo mundo já foi se organizando.

Olhei para o Mike e vi as pessoas no grupo dele estava o Pac, o Cellbit, Felps, Alan e ele é claro, fui andando até o grupo deles.

-É....posso entrar no grupo de vocês?-Pergunto e o Mike afirma com a cabeça mais parece que o Pac não gostou muito que eu entrasse mais mesmo assim estou muito feliz.

[Pac]

Não acredito que a Renata vai fazer o trabalho com a gente ela fica paquerando o Mike isso me deixa com muitos ciúmes, espero que ela não tente nada meu celular começa a vibrar pego e olho era uma mensagem do grupo que o Cellbit criou.

[WhatsApp- Grupo: Reunião sobre o Assassino]

-Ei, todo mundo vá ao pátio urgente.-Cellbit
             -Por que?-Digo.
             -Só vou dizer no pátio ideia minha e do Felps hehe.-Cellbit
             -OK.-todos os membro do grupo diz.

[WhatsApp- Grupo: Reunião sobre o assassino]

Eu e o Mike fomos andando até o pátio e encontramos todo mundo lá reunido até o Rezende, Italo, Luiz e a Flokiis estão lá eu e o Mike entramos no circulo.

-Que tal a gente fazer uma festa do pijama ai fazemos um verdade ou desafio.
             -Era só para isso Cellbit.-Digo
          -Sim para a gente se divertir um pouco e esquecer esses assassinatos que ocorreram nesses dias e também para se conhecermos melhor já que a gente é um grupo.
           -Pode ser a gente vai.-Todos nós dizem.
           -Certo todos levem sacos de dormi e caso algum professor venha a porta estará trancada.-Felps diz e a sirene toca para voltarmos para sala.

Eu e o Mike percebemos algo de estranho todos vieram menos a Malena a ultima vez que eu vi ela foi lá no nosso dormitório na reunião será que algo aconteceu com ela? a gente foi atrás da Renata para saber o que houve, Renata estava entrando na sala.

-Ei Renata cadê a Malena a gente não viu ela o dia todo?-Pergunto.
            -Não sei Pac, quando me acordei ela não estava na cama pensei que ela estava com o Rezende mais quando entrei na sala e fui para a reunião no pátio do Cellbit e não vi ela comecei a ficar preocupada.-Renata diz.
            -Hmm muito estranho.-Mike diz e entramos na sala.

O professor entrou na sala e falou sobre a feira de ciências de novo já era 17:30 saímos da sala e fomos para o dormitório vestimos nossos pijamas e o pessoal começou a bater na porta, abrimos e o povo entrou menos a Malena que ainda não tinha aparecido, todo mundo fez um circulo gigante e botamos um vaso para começar o verdade ou desafio.

Deu Rezende x Eu.

-Verdade ou Desafio idiota.-Rezende pergunta.
             -Desafio.-Digo encarando Rezende.
             -Desafio você a beijar o Cellbit na boca.-Rezende diz rindo.
             -O queeee!-Eu, Felps, Mike e Cellbit dizemos ao mesmo tempo.
            -Vai logo, ou faz mico e o mico vai ser você ficar pelado por 3 rodadas.-Rezende diz ainda rindo.
          -Certo.-Digo me aproximando do Cellbit e dando um beijo na boca dele olho para o Mike e o mesmo parece está morrendo de ciúmes depois a gente gira a garrafa novamente.

Deu Felps x Mike.

-Verdade ou Desafio?-Felps pergunta.
             -Desafio.-Mike da uma piscada para Felps e fico olhando desconfiado.
            -Certo, desafio você e o Pac irem para o banheiro e ficarem lá por 20 minutos.-Felps diz e Mike puxa meu braço e me leva para o banheiro.
          -Mike o que você está plan....-Digo e Mike corta minha fala com um beijo delicioso, o mesmo começou a me deitar no chão e a tirar minha roupa e a roupa dele peguei no membro dele e comecei a masturba-lo.

O membro de Mike ficou duro e depois ele fez eu ficar em cima dele o mesmo botou o membro dele na minha bunda e fiquei cavalgando.

-Ahh Mike você é tão gostoso eu sempre irei te amar.-Digo suando.
             -Pac fale meu primeiro nome gemendo.-Mike diz.
             -Mik.....Mikae.....Mikael!-Digo gemendo.
            -Isso.-Mike diz e eu saio de cima dele o mesmo começa a gozar em mim e fico vermelho ele me dá um beijo e me masturba e eu gozo em cima dele.

De repente ouvimos risos do pessoal e percebemos que a porta estava um pouco aberta, olho arregalado e eu e o Mike se limpamos e se vestimos quando olhamos todos estavam assistindo um vídeo numa câmera quando olhamos mais de perto era eu e o Mike fazendo sexo.

-Eae Mitw foi bom lá dentro.-Alan diz e o povo começa a achar graça eu e o Mike ficamos vermelhos.
             -Me dê isso Alan.-Mike diz com raiva.
           -Tarde de mais postamos no Facebook, Twitter e no Redtube.-Alan diz e minha cara ficou toda vermelha quando olhei para o Mike parecia que ele queria matar o Alan.
            -Ok vamos girar a garrafa de novo.-Renata diz com uma cara que estava morrendo de raiva.

Deu Eu x Cellbit

-Verdade ou Desafio Cellbinho.-Digo com um sorriso no rosto.
             -Desa....Desafio.-Cellbit diz gaguejando hora da gente gravar momento Cellps haha.
           -Desafio você e o Felps irem também lá no banheiro.-Felps até que gostou do desafio e pegou a mão do Cellbit e o puxou até o banheiro.
            -Peguem a câmera gente vamos gravar mais sexo.-Bibi diz rindo.

A gente começou a ouvir um gemido bem alto era do Cellbit parecia que o Felps estava botando fogo lá eu, Mike, Alan e Bibi fomos de fininho até a porta e abrimos bem devagar e começamos a gravar se passaram 18 minutos e o Cellbit estava cheio de gozo e todo suado a gente começou a correr e botamos o vídeo nas redes sociais a porta do banheiro abriu e Cellbit deu uma voadora no Alan que o mesmo foi para longe.

-Isso foi por você ter botado nosso vídeo nas redes sociais seu FDP!-Cellbit diz morrendo de raiva. depois fomos para a o circulo de novo e giramos a garrafa.

Deu Guilherme x Flokiis.

-Verdade ou Desafio?-Guilherme Pergunta.
             -Verdade!-Flokiis diz.
            -Hmm.. você e o Assassino?-Guilherme pergunta e todos nós olhamos para ela.
            -Claro que não seu idiota, olha se forem para tá me acusando e vou embora, tchau.-Flokiis sai e bate a porta com força.
           -Flokiis espera, Eu, Renata e o Rezende vamos ali chamar ela ok, continuem ai.-Bibi diz e a gente fica de olho arregalados e giramos a garrafa de novo.

Deu Italo x Carine.

-Verdade ou Desafio?-Italo pergunta.
             -Desafio!-Carine diz.
           -Desafio você e o Guilherme ficarem naquele armário grande ali por 15 minutos.-Italo diz e Carine olha para o Guilherme e fica um pouco vermelha.
            -O....Ok vamos Gui...Guilherme.-Carine diz gaguejando.

[Carine]

Entramos no armário ele é muito grande parece ate uma salinha.

-Carine, eu sei que a gente somos góticos e tal mais queria ficar pelo menos uma vez sozinho com você para te dizer isso, você quer ser minha namorada?-Guilherme pergunta e fico vermelha.
             -Sim, eu quero ser sua namorada, eu sempre quis que você fosse meu namorado.-Digo e ele vem na minha direção e me dá um beijo na boca.

A gente começa a ouvir uma coisa se abrindo quando olhamos não era a porta e dei de ombros e quando olhei para o Guilherme eu vi que o assassino estava atrás dele, arregalei os olhos e andei para trás.

-Carine o que foi, parece até que você viu um fan........-Ele não tinha nem terminado de falar e o demônio vermelho começou a atirar no Guilherme com uma arma de prego.

Ele atirou 3 pregos na cabeça do Guilherme e depois olhou para mim ainda apontando a arma de prego para o Guilherme e ele começou atirar mais ainda até acabar as os pregos, quando acabou ele desceu por uma passagem secreta de trás das roupas e eu olho para o Guilherme e começo a gritar e chorar, de repente os pessoal aparece na porta e olham o corpo no chão.

-O demônio vermelho, ele esteve aqui e matou meu namorado.-Digo chorando.
             -E por onde ele apareceu.-Cellbit diz e eu aponto para a passagem onde o assassino veio.
             -Uma passagem secreta? precisamos ver o que tem nessa passagem quem vem comigo?-Pac pergunta e só o Mike e o Alan que decidiram ir.
            -Certo o resto fiquem ai cuidando da Carine a gente já volta.-Mike diz descendo as escadas e eu ainda fico chorando olhando o corpo do Guilherme morto por que ele tinha logo que morrer quando ele se declara pra mim por que.

[Malena- de novo]

Estou quase me soltando dessa cadeira dos infernos estou quase lá pronto me soltei ainda bem que sempre levo algo afiado nas minha camisa e também fiz aula de como escapar quando um estuprador te prende numa cadeira, alguém abre a porta e finjo que ainda estou amarrada com um canivete na mão, era o assassino de novo ele chega perto de mim e enfio o canivete na barriga dele fazendo o mesmo cair no chão e depois fujo, subo as escada parece que eu estava no porão da escola a porta está trancada que merda o demônio vermelho estava subindo as escadas.

-Ah você não vai subir aqui não.-Digo metendo um chute e o mesmo sai rolando as escadas depois me viro e arrombo a porta.

Parecia que havia um túnel então segui em frente tinha várias portas chutei cada uma e não tinha nada de repente vejo luzes e alguém bota luz na minha cara e não vejo quem era mais eu estava muito assustada.

Continua.....


Notas Finais


Quem será a pessoa que botou a luz na cara da Malena?
Sinto pena da Carine ;(

Amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...