História Escola dos Assassinatos - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Bianca Tatto Marques (BIBI), Felipe Z. "Felps", Italo Matheus, Lucas "T3ddy" Olioti, Luiz Felipe (Luiz 1227), Malena "Malena0202" Nunes, Originais, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, BIBI Tatto, Felps, Italo Matheus, Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Malena0202, Mike, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Assassino Mascarado, Cellps, Mitw, Youtube
Exibições 98
Palavras 1.446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Está ai o Capitulo 8!
Espero que gostem! :)

Capítulo 8 - O aniversário


[Mike]

Eu e o Pac estávamos voltando da sala do professor quando ouvimos gritos, corremos para ver o que era e vimos o Felps e o Cellbit abrindo a porta do nosso dormitório gritando, a gente ver o que aconteceu e arregalamos os olhos, tinha um corpo no chão e a cabeça na cama do Felps era a Coordenadora, Cellbit estava vomitando no canto e os professores estavam vindo para ver o que tinha acontecido os mesmo olham assustados e levam nós quatro para falar com o diretor.

-Soube que a Coordenadora foi morta no quarto de vocês, conte-me o que realmente houve.-O diretor fala.
             -Eu e o Cellbit estávamos jogando vídeo game, quando vimos o teto do nosso quarto se quebra e o corpo da Coordenadora cai sem cabeça e depois o assassino joga a cabeça dela na nossa cama.-Felps diz se tremendo.
             -E vocês dois, Tarik e Mikael onde os dois estavam antes disso acontecer?-O diretor pergunta.
            -Eu e o Mike fomos falar com o professor de ciências, mais ele não estava depois voltamos para o nosso dormitório e vimos o Felps e o Cellbit saindo gritando.-Pac diz e alguém bate na porta.
            -Entra!-O diretor diz e um professor entra.
            -Diretor o dormitório dos meninos já está limpo e retiramos o corpo da Coordenadora de lá.-O professor fala e o diretor afirma com a cabeça e o mesmo sai.
            -Hmm.. Eu sei que vocês não são os assassinos, pois vocês falaram comigo sobre o que aconteceu em 1999 para achar alguma pista sobre esse assassino, meninos espero que descubram logo quem é esse assassino ele está fazendo dessa escola um inferno.-O diretor diz e a gente sai da sala dele.

Voltamos para o dormitório onde a morte aconteceu, Felps foi se deitar com o Cellbit e eu me deitei com o Pac, comecei a ficar sonolento e dormi.

[Felps]

Me acordo com o alarme do meu celular e me levanto, olho que dia é hoje e vejo que amanhã é o aniversário do meu Cellbinho, tinha me esquecido depois que houve essas mortes na escola, vou para o banheiro tomo uma ducha, escovo meu dentes e vou para o armário me visto e saio, já sei o que vou fazer hoje vou criar um grupo no WhatsApp e botar os nossos amigos para fazer uma festa surpresa para o Cellbit, até já estou um pouco feliz, entro na sala, me sento e começo a mexer no meu celular escondido.

[WhatsApp- Grupo: Festa surpresa do Cellbit]

-Ei galera amanhã é o aniversário do Cellbit, vamos fazer uma festa surpresa!-Digo
             -Nossa amanhã é o aniversário dele, tinha me esquecido depois de tudo isso.-Pac.
             -Também, mais onde vamos fazer?-Renata.
             -No nosso dormitório.-Digo.
             -Eu levo os salgadinhos kkk.-Alan.
             -Quem leva o bolo?-Digo.
             -Eu levo e o Luiz compramos.-Italo.
             -Eu levo a boca kkk.-Malena.
             -Certo, amanhã as 19:00.-Digo
             -Ok.-Todos do grupo dizem.

[WhatsApp- Grupo: Festa surpresa do Cellbit]

A sirene toca e saímos da sala fui para o pátio e os meninos estavam lá conversando, vou até lá e ficamos conversando sobre a peça que ia se daqui a 2 semanas, Renata aparece e dá um folheto.

-O que é isso Renata?-Cellbit diz olhando a folha.
           -São suas falas na peça, quero que todos decorem. pois depois de amanhã vai ter ensaio e quero que todos tenham decorado a metade das falas pelo menos.-Renata diz e o Alan levanta a mão.-Diga Alan.-Renata termina.
            -Renata desde quando você é a líder?-Alan pergunta.
           -Desde que vocês só ficaram conversando ai sobre a peça e não fizeram nada.-Renata diz e todos nós ficamos calados.

Renata saiu e o Cellbit foi no banheiro, começamos a falar sobre a festa surpresa dele.

-Amanhã vou comprar os salgadinhos.-Alan diz.
             -Vão ser quantos?-Rezende pergunta.
             -200 salgadinhos.-Alan diz.
             -Vou pedir para fazerem o bolo hoje a noite e amanhã eu e o Luiz vamos pegar.-Italo diz.
             -Eu vou ficar distraindo o Cellbit por enquanto que vocês organizam a festa lá no nosso dormitório.-Digo e todos afirmam.

O Cellbit estava vindo e todos nós paramos de falar no assunto e falamos sobre jogos que tinham acabado de lançar e Italo e o Luiz saíram acho que eles foram encomendar o bolo, ficamos conversando até as 19:00, e depois fomos para o dormitório amanhã ia ser sábado eu podia ficar o tempo todo com o Cellbit, Pac e Mike ficaram jogando e eu e Cellbit fomos para o banheiro.

-Felps eu quero terminar o que começamos ontem na banheira para ver se me esqueço um pouco o que ocorreu ontem.-Cellbit diz vermelho entrando na banheira.
            -Ok Cellbinho.-Digo entrando na banheira.

Cellbit me abraça e começo a lamber as orelhas dele e ele se deita na banheira e vou lambendo do pescoço até lá em baixo vejo que ele estava com ereção e chupo o membro dele.

-Ohhh Felps, quero você dentro de mim.-Cellbit diz gemendo.

Eu boto meu membro na cu dele e rebolo beijando ele na boca de repente os leitores abrem a porta e começam a tirar fotos e Cellbit afunda a cara vermelha dentro d'água.

-Saem daqui leitores deixa eu ter privacidade com o meu Cellbit.-Felps diz morrendo de raiva.
             -Gente postei no Facebook e no Twitter as fotos.-Kah_Kawaii diz.
             -Você me paga Kah_Kawaii.-Digo e começo a empurrar os leitores até a porta.
             -Felps me manda nudes.-Menina-de_Azu diz.
             -Claro que não agora vão embora deixa eu ter privacidade porra.-Digo trancando a porta e voltando para a banheira continuando o que eu estava fazendo.

Enfio de novo meu membro no cu de Cellbit e começo a rebolar mais rápido, Cellbit goza e tiro o gozo dele da cara para beija-lo tiro meu membro masturbo um pouco e gozo nele.

-Como isso é bom.-Digo me deitando em cima do Cellbit.
             -Verdade, te amo Felps.-Cellbit diz e beijo ele.
             -Também te amo Cellbinho.-Digo e a gente se limpa.

Fomos para o armário e vestimos nossos pijamas e jogamos um pouco com o Mike e o Pac já que hoje era sexta-feira e fomos dormi as 00:30, me deitei e fiz uma cara de aliviado pois ontem foi o único dia que não aconteceu nenhuma morte e dormi.

Na manhã seguinte.

Me arrumei junto com o Cellbit e e dei uma piscadinha para o Mike e Pac e sai do dormitório fiquei passeando pelo Internato, levei o Cellbit até a torre de astronomia apareceu um brilho no olhos do Cellbit e ele me abraçou.

[Cellbit]

Fiquei muito feliz pelo o passeio do Felps no Internato ele me levou para a torre de astronomia lá era bem alto e bonito, podia ver um monte de coisa lá de cima, ficamos lá umas 3 horas só olhando, depois Felps segura minha mão e me leva para outro lugar, fomos para uma casinha no lago atrás do Internato nem sabia que existia uma casinha de barcos por lá, ele me levou e entramos o lago entrava dentro dessa casinha, ela era um pouco pequena, só era para guarda barco mesmo, eu e Felps ficamos jogando pedrinhas no lago fizemos até competição rsrs, me sentei um pouco com ele de baixo de uma arvore, ele me dá um beija na bochecha.

-Está gostando do passeio?-Felps diz e afirmo com a cabeça.-Que ótimo pelo menos esses dois dias foram bem tranquilos né.-Felps termina.
            -Sim fico até feliz por não ter acontecido nenhuma morte até hoje.-Digo sorrindo para ele.
            -Feliz aniversário Cellbinho.-Ele diz me beijando de novo.
            -Obrigado Felps pensei até que tinha esquecido como os outros.-Digo feliz e Felps segura meu braço de novo e me puxa.
            -Tem um ultimo lugar antes da gente acabar com o passeio.-Ele diz e vamos para a sala de informática.

Lá na sala tinha um computador ligado e eu e ele ficamos jogando olho para o relógio do computador e já era 18:30, nossa o tempo passou tão rápido que nem percebi, Felps e eu desligamos o computador e voltamos para o dormitório abri a porta e estava muito escuro quando acendi a luz.

-SURPRESAAAA!-Todos os meus amigos gritam e começam a cair lágrimas abraço todos.
             -Parabéns Cellbit.-Pac e Mike dizem e abraço eles.
             -Vamos comer pessoal!-Digo rindo.
           -O Alan não chegou ainda com os salgados, mais vamos cantar os parabéns e corta o bolo.-Malena diz e o Italo e o Luiz trazem numa bandeja tampado o bolo.
            -Amo muito vocês pessoal barra menos o Rezende.-Digo rindo.
           -Ei!-Rezende diz.

Eu abro a bandeja feliz e quando olho para o bolo vejo a cabeça do Alan dentro da bandeja cheia de sangue com uma carta na cabeça pego a carta e leio.

-Feliz aniversário Cellbit, está ai seu presente hahaha.-Assinado Demônio Vermelho.

Eu começo a gritar e todos gritam.

Continua......


Notas Finais


Nossa que final trágico.

Alan morreu ;-; ele era o comediante da turma.

Amanhã tem mais leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...