1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. O aniversário

História Escola dos Assassinatos - O aniversário


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Está ai o Capitulo 8!
Espero que gostem! :)

Capítulo 8 - O aniversário


[Mike]

Eu e o Pac estávamos voltando da sala do professor quando ouvimos gritos, corremos para ver o que era e vimos o Felps e o Cellbit abrindo a porta do nosso dormitório gritando, a gente ver o que aconteceu e arregalamos os olhos, tinha um corpo no chão e a cabeça na cama do Felps era a Coordenadora, Cellbit estava vomitando no canto e os professores estavam vindo para ver o que tinha acontecido os mesmo olham assustados e levam nós quatro para falar com o diretor.

-Soube que a Coordenadora foi morta no quarto de vocês, conte-me o que realmente houve.-O diretor fala.
             -Eu e o Cellbit estávamos jogando vídeo game, quando vimos o teto do nosso quarto se quebra e o corpo da Coordenadora cai sem cabeça e depois o assassino joga a cabeça dela na nossa cama.-Felps diz se tremendo.
             -E vocês dois, Tarik e Mikael onde os dois estavam antes disso acontecer?-O diretor pergunta.
            -Eu e o Mike fomos falar com o professor de ciências, mais ele não estava depois voltamos para o nosso dormitório e vimos o Felps e o Cellbit saindo gritando.-Pac diz e alguém bate na porta.
            -Entra!-O diretor diz e um professor entra.
            -Diretor o dormitório dos meninos já está limpo e retiramos o corpo da Coordenadora de lá.-O professor fala e o diretor afirma com a cabeça e o mesmo sai.
            -Hmm.. Eu sei que vocês não são os assassinos, pois vocês falaram comigo sobre o que aconteceu em 1999 para achar alguma pista sobre esse assassino, meninos espero que descubram logo quem é esse assassino ele está fazendo dessa escola um inferno.-O diretor diz e a gente sai da sala dele.

Voltamos para o dormitório onde a morte aconteceu, Felps foi se deitar com o Cellbit e eu me deitei com o Pac, comecei a ficar sonolento e dormi.

[Felps]

Me acordo com o alarme do meu celular e me levanto, olho que dia é hoje e vejo que amanhã é o aniversário do meu Cellbinho, tinha me esquecido depois que houve essas mortes na escola, vou para o banheiro tomo uma ducha, escovo meu dentes e vou para o armário me visto e saio, já sei o que vou fazer hoje vou criar um grupo no WhatsApp e botar os nossos amigos para fazer uma festa surpresa para o Cellbit, até já estou um pouco feliz, entro na sala, me sento e começo a mexer no meu celular escondido.

[WhatsApp- Grupo: Festa surpresa do Cellbit]

-Ei galera amanhã é o aniversário do Cellbit, vamos fazer uma festa surpresa!-Digo
             -Nossa amanhã é o aniversário dele, tinha me esquecido depois de tudo isso.-Pac.
             -Também, mais onde vamos fazer?-Renata.
             -No nosso dormitório.-Digo.
             -Eu levo os salgadinhos kkk.-Alan.
             -Quem leva o bolo?-Digo.
             -Eu levo e o Luiz compramos.-Italo.
             -Eu levo a boca kkk.-Malena.
             -Certo, amanhã as 19:00.-Digo
             -Ok.-Todos do grupo dizem.

[WhatsApp- Grupo: Festa surpresa do Cellbit]

A sirene toca e saímos da sala fui para o pátio e os meninos estavam lá conversando, vou até lá e ficamos conversando sobre a peça que ia se daqui a 2 semanas, Renata aparece e dá um folheto.

-O que é isso Renata?-Cellbit diz olhando a folha.
           -São suas falas na peça, quero que todos decorem. pois depois de amanhã vai ter ensaio e quero que todos tenham decorado a metade das falas pelo menos.-Renata diz e o Alan levanta a mão.-Diga Alan.-Renata termina.
            -Renata desde quando você é a líder?-Alan pergunta.
           -Desde que vocês só ficaram conversando ai sobre a peça e não fizeram nada.-Renata diz e todos nós ficamos calados.

Renata saiu e o Cellbit foi no banheiro, começamos a falar sobre a festa surpresa dele.

-Amanhã vou comprar os salgadinhos.-Alan diz.
             -Vão ser quantos?-Rezende pergunta.
             -200 salgadinhos.-Alan diz.
             -Vou pedir para fazerem o bolo hoje a noite e amanhã eu e o Luiz vamos pegar.-Italo diz.
             -Eu vou ficar distraindo o Cellbit por enquanto que vocês organizam a festa lá no nosso dormitório.-Digo e todos afirmam.

O Cellbit estava vindo e todos nós paramos de falar no assunto e falamos sobre jogos que tinham acabado de lançar e Italo e o Luiz saíram acho que eles foram encomendar o bolo, ficamos conversando até as 19:00, e depois fomos para o dormitório amanhã ia ser sábado eu podia ficar o tempo todo com o Cellbit, Pac e Mike ficaram jogando e eu e Cellbit fomos para o banheiro.

-Felps eu quero terminar o que começamos ontem na banheira para ver se me esqueço um pouco o que ocorreu ontem.-Cellbit diz vermelho entrando na banheira.
            -Ok Cellbinho.-Digo entrando na banheira.

Cellbit me abraça e começo a lamber as orelhas dele e ele se deita na banheira e vou lambendo do pescoço até lá em baixo vejo que ele estava com ereção e chupo o membro dele.

-Ohhh Felps, quero você dentro de mim.-Cellbit diz gemendo.

Eu boto meu membro na cu dele e rebolo beijando ele na boca de repente os leitores abrem a porta e começam a tirar fotos e Cellbit afunda a cara vermelha dentro d'água.

-Saem daqui leitores deixa eu ter privacidade com o meu Cellbit.-Felps diz morrendo de raiva.
             -Gente postei no Facebook e no Twitter as fotos.-Kah_Kawaii diz.
             -Você me paga Kah_Kawaii.-Digo e começo a empurrar os leitores até a porta.
             -Felps me manda nudes.-Menina-de_Azu diz.
             -Claro que não agora vão embora deixa eu ter privacidade porra.-Digo trancando a porta e voltando para a banheira continuando o que eu estava fazendo.

Enfio de novo meu membro no cu de Cellbit e começo a rebolar mais rápido, Cellbit goza e tiro o gozo dele da cara para beija-lo tiro meu membro masturbo um pouco e gozo nele.

-Como isso é bom.-Digo me deitando em cima do Cellbit.
             -Verdade, te amo Felps.-Cellbit diz e beijo ele.
             -Também te amo Cellbinho.-Digo e a gente se limpa.

Fomos para o armário e vestimos nossos pijamas e jogamos um pouco com o Mike e o Pac já que hoje era sexta-feira e fomos dormi as 00:30, me deitei e fiz uma cara de aliviado pois ontem foi o único dia que não aconteceu nenhuma morte e dormi.

Na manhã seguinte.

Me arrumei junto com o Cellbit e e dei uma piscadinha para o Mike e Pac e sai do dormitório fiquei passeando pelo Internato, levei o Cellbit até a torre de astronomia apareceu um brilho no olhos do Cellbit e ele me abraçou.

[Cellbit]

Fiquei muito feliz pelo o passeio do Felps no Internato ele me levou para a torre de astronomia lá era bem alto e bonito, podia ver um monte de coisa lá de cima, ficamos lá umas 3 horas só olhando, depois Felps segura minha mão e me leva para outro lugar, fomos para uma casinha no lago atrás do Internato nem sabia que existia uma casinha de barcos por lá, ele me levou e entramos o lago entrava dentro dessa casinha, ela era um pouco pequena, só era para guarda barco mesmo, eu e Felps ficamos jogando pedrinhas no lago fizemos até competição rsrs, me sentei um pouco com ele de baixo de uma arvore, ele me dá um beija na bochecha.

-Está gostando do passeio?-Felps diz e afirmo com a cabeça.-Que ótimo pelo menos esses dois dias foram bem tranquilos né.-Felps termina.
            -Sim fico até feliz por não ter acontecido nenhuma morte até hoje.-Digo sorrindo para ele.
            -Feliz aniversário Cellbinho.-Ele diz me beijando de novo.
            -Obrigado Felps pensei até que tinha esquecido como os outros.-Digo feliz e Felps segura meu braço de novo e me puxa.
            -Tem um ultimo lugar antes da gente acabar com o passeio.-Ele diz e vamos para a sala de informática.

Lá na sala tinha um computador ligado e eu e ele ficamos jogando olho para o relógio do computador e já era 18:30, nossa o tempo passou tão rápido que nem percebi, Felps e eu desligamos o computador e voltamos para o dormitório abri a porta e estava muito escuro quando acendi a luz.

-SURPRESAAAA!-Todos os meus amigos gritam e começam a cair lágrimas abraço todos.
             -Parabéns Cellbit.-Pac e Mike dizem e abraço eles.
             -Vamos comer pessoal!-Digo rindo.
           -O Alan não chegou ainda com os salgados, mais vamos cantar os parabéns e corta o bolo.-Malena diz e o Italo e o Luiz trazem numa bandeja tampado o bolo.
            -Amo muito vocês pessoal barra menos o Rezende.-Digo rindo.
           -Ei!-Rezende diz.

Eu abro a bandeja feliz e quando olho para o bolo vejo a cabeça do Alan dentro da bandeja cheia de sangue com uma carta na cabeça pego a carta e leio.

-Feliz aniversário Cellbit, está ai seu presente hahaha.-Assinado Demônio Vermelho.

Eu começo a gritar e todos gritam.

Continua......


Notas Finais


Nossa que final trágico.

Alan morreu ;-; ele era o comediante da turma.

Amanhã tem mais leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...