1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. O jogo da sobrevivência

História Escola dos Assassinatos - O jogo da sobrevivência


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


está ai o capitulo 9!
espero que gostem! :)

Capítulo 9 - O jogo da sobrevivência


[Cellbit]

Depois do ocorrido os professores entram e pede para todos nós saírem do quarto até eles organizarem tudo, esse foi o pior aniversário do mundo, estava tudo tão tranquilo mais no final do dia esse filho da puta resolve estragar os professores arrumam tudo lá no dormitório e a gente entra, me sento na cama e Felps senta também.

-Cellbit não fica desse jeito.-Felps diz me abraçando.
            -Como não ficar desse jeito, eu penso que hoje ia ser o melhor aniversário do mundo e quando estou com fome querendo comer um delicioso pedaço de bolo, abro a bandeja e olho a cabeça do Alan lá eu quase infartei!-Digo chorando.
          -Calma, calma, tente esquecer de tudo que houve hoje a noite e durma, amanhã será outro dia e o Alan vai ficar sempre com nós.-Felps diz me deitando e me dando um beijo na boca e começo a pegar no sono.

[Sonho do Cellbit]

Ai meu Deus estamos todos se formando, todos estão aqui Alan, T3ddy o Guilherme, Pac, Mike, Felps e etc... estou tão feliz todos aplaudindo.

-Rafael Lange! venha receber seu diploma, parabéns!-A Coordenadora diz e vou subindo os degraus.

Recebo meu diploma e me viro para falar um discurso, quando me viro todos estão mortos e grito a Coordenadora bota o braço dela no meu ombro me viro para ela e só tinha o braço dela no meu ombro e nada mais, tiro do meu ombro e saio correndo, de repente alguém abre a porta era o Demônio Vermelho ele joga uma serra elétrica na minha direção.

-POR QUE!! EU NÃO QUERO MOR....-Digo gritando e a serra elétrica corta meu pescoço.

[Sonho do Cellbit]

Me acordo todo suado e olho para o lado e para o outro fico aliviado de ainda está no dormitório com o Felps, Mike e o.. espera ai cadê o Pac? já são 02:00 da madrugada me levanto e vejo que a porta do nosso armário estava aberta era onde tinha a passagem secreta eu acordo o Felps e o Mike.

-Que foi Cellbit?-Mike pergunta.
            -Pac sumiu e vi que a porta do nosso armário que tem a passagem secreta estava aberta o Demônio vermelho pode ter entrado aqui e drogado o Pac e levou ele.-Digo e os dois arregalam os olhos e alguém manda uma mensagem para o Mike.

[Mike]

Alguém manda uma mensagem para mim e pego meu celular e vejo o número era desconhecido.

[WhatsApp- ????]

-Oi Mike, Sou eu o Demônio Vermelho quero fazer um jogo com você e seus amiguinhos.-Assassino.
             -Cadê o Pac?-Digo
           -Ele está aprisionado num quarto cheio de dinamite que vão explodir daqui umas 4 horas o objetivo desse jogo é você encontrar todas dicas e resolver enigmas para saber onde o Pac está antes que as dinamites exploda.-Assassino.
            -Ok.-Digo

[WhatsApp- ????]

-Quem era?-Cellbit pergunta.
            -Era o Assassino, ele está com o Pac e ele quer fazer um jogo de sobrevivência Pac é o alvo, ele disse que precisamos encontrar dicas e resolver enigmas para descobrir onde o Pac está.-Digo e fomos nos vestir.

Saímos do dormitório e se separamos, quer dizer eu fui sozinho para um lado e Felps e Cellbit foram juntos para o outro, pois o Cellbit tem muito medo de andar sozinho a noite e ainda mais tendo um assassino na escola, espero meu Paczinho esteja bem, eu paro de andar e começo a pensar onde devo procurar, ah já sei onde me declarei para o Pac com certeza lá vai ter um dica, fui em direção ao banheiro e quando entrei vi um bilhete na parede olhei e dizia.

-Parabéns, você achou a primeira dica, resolva o enigma, o lugar onde aconteceu a segunda morte.-Bilhete do assassino.
             -Hmm...A segunda pessoa que morreu foi o....Professor de filmes então a segunda pista está lá na sala de aula.-Digo saindo voado até a sala faltando uma 3 horas e 40 minutos para a bomba explodir.

Ainda correndo até a sala eu vi a Carine andando pelos corredores com a cabeça abaixada, fui até a ela.

-Carine! esperai ai.-Digo correndo e a mesma olha para mim.
             -Ah oi Mike, o que foi?-Ela pergunta.
            -Carine o Pac foi pego pelo assassino, ele está fazendo um jogo de sobrevivência com a gente e preciso procurar pista para saber onde o Pac está antes que ele e a sala onde ele está exploda.-Digo e ela fica de boca aberta.
            -Sim, eu ajudo onde é para a gente ir agora?-Ela pergunta.
            -Para a sala, vamos temos 3 horas e 30 minutos.-Digo e a gente começa a correr.

Chegando na sala onde o professor morreu, procuramos em tudo que é lugar e nada, reviramos até as mesas e gavetas e nada de dica, Carine olha para o teto e ver que tinha alguma coisa amarrada no ventilador vou até o interruptor para desliga-lo mais parece que o demônio vermelho fez algo que não desligasse.

-E agora o que vamos fazer para pegar.-Carine diz e começo a rebolar objetos no ventilador.
            -Vamos rebolar essas coisas até a carta cair.-Digo rebolando os livros e vejo a Carine com uma cadeira na mão.-Eh o que você vai fazer Carine?-Termino.
            -Acho que isso vai resolver o problema.-Carine diz jogando a cadeira no ventilador, e o ventilador cai e ela pega a carta sorrindo e fico de boca aberta, pego a carta leio.
            -Resolva o segundo enigma, 1 prego e pouco mais 20 pregos é demais.-Bilhete do assassino.
            -Não entendi essa e você Carine?-Pergunto olhando para ela e a mesma com a boca aberta.
            -Eu sei onde é, foi lá no seu dormitório dentro do armário na festa do pijama ele matou o meu Guilherme com 20 pregos na nuca.-Carine diz e a gente sai correndo até o dormitório.

Entramos dentro do armário procuramos em tudo que é lugar de novo só que dessa vez estava bem escondido, passamos 30 minutos procurando e nada faltava 02:50 minutos para a bomba, quando olhei para o chão tinha alguma coisa por baixo e o piso estava rachado eu e Carine quebramos mais ainda o piso e estava lá o bilhete, Carine pegou e leu.

-Tic Tac o tempo está andando falta mais 2 enigmas, mais resolva esse, Janelas foram feitas para olhar e admirar a paisagem, não feita para jogar coisas por ela.-Bilhete do assassino.
            -Hmm..Essa está um pouco difícil.-Digo pensando.
            -Deve ser algo que vocês jogaram fora.-Carine diz e olho para ela sabendo o que era.
           -Eu, o Pac, Felps e Cellbit jogamos uma serra elétrica pela janela, o assassino deixou aqui para nos incriminar mais a gente se livrou dela.-Digo.
          -Então o bilhete deve está lá fora mais como vamos sair se eles trancam todas as saídas a noite?-Carine pergunta.
          -Vamos fazer uma corda e descer por ela, vou falar aqui com o Felps e o Cellbit para eles virem também.

Ligo para o Cellbit e o Felps os mesmo vem correndo até o dormitório e fazemos um corda grande e jogamos pela janela eu fui o primeiro a descer o Cellbit o segundo, Felps o terceiro e a Carine foi a quarta fomos até onde jogamos a serra elétrica e tinha um bilhete pregado na arvore pelo menos dessa vez não foi tão difícil acha-lo, pego e leio.

-Ótimo falta mais 1 enigma, em 1999 onde foi que a Coordenadora e as vadias da suas mães enterraram minha mãe.-Bilhete do assassino.
             -Bom foi lá na floresta, quem tem coragem de entrar comigo lá dentro.-Digo e todos levantam as mãos menos o Cellbit.
             -Lá dentro eu não vou Deus me livre tem vários bichos ai dentro.-Cellbit diz amarelando e o Felps pega ele pelo braço e puxa.

Andamos pelo o meio da floresta e vimos um fogueira um pouco longe corremos até lá faltando 01 hora e 56 minutos para a bomba explodir, quando chegamos lá tinha alguma coisa sentada na cadeira nos aproximamos e tocamos na pessoa de repente a cabeça cai e era o esqueleto da mãe do assassino começamos a grita e vimos uma carta na perna dela.

-Te amo mãe querida, mais ok esse é o ultimo enigma onde vocês saberão onde está o Pac, Barcos devem ficar na água não guardados.-Ultimo engima.
             -Hmm....Onde será que tem barcos aqui nesse internato.-Digo e Felps olha para mim.
            -Na casa do lago do internato eles guardam barcos lá.-Felps diz
            -Como você sabe?-Pergunto.
           -Fui lá com o Cellbit no passeio de aniversário dele.-Felps diz abraçando o Cellbit.
           -Certo, não temos tempo a perder vamos resgatar o Pac.-Digo e todos começam a correr.

Faltando 1 hora para explodir a gente ver a casa do lago, cresce um sorriso no meu rosto e vou até lá arrombo a porta com um chute e vi o Pac acorrentado numa cadeira e 4 dinamites na casa.

-Mike estou muito feliz em te ver aqui, me tire daqui rápido.-Pac diz chorando.
             -Ok fique calmo vou ver se arranjo um jeito de tirar você dai.-Digo fazendo carinho na cabeça dele.

Olho por todo canto e vejo uma serra, pego a serra e começo a serrar as cordas que prendiam o Pac o pessoal estavam lá fora roendo as unhas e o Cellbit quase desmaiando e faltando 10 minutos consigo tirar o Pac e todos nós corremos para bem longe da casa do lago, de repente ela explode e todos do internato se acordam e vão lá correndo e ver a gente suado e o Pac ferido, todos voltam para os dormitórios alguns ainda ficaram lá tirando foto da explosão, Cellbit e Felps trancam a passagem secreta lá no armário e eu fique fazendo uns curativos no Pac e fomos tomar banho juntos.

-Mike obrigado por me salvar, se não fosse por você eu poderia até ter morrido, Eu te amo.-Pac diz me beijando na boca e deito ele na banheira.

Lambi a corpo dele e o mesmo me masturbando, enfio meu dedo dentro da bunda dele e ele começa a gemer meu nome.

-Ohh Mi...Mik....Mike.-Pac diz gemendo.
             -Eu te amo Pac se você tivesse morrido não saberia o que fazer da minha vida.-Digo botando a camisinha e enfiando meu membro no cu dele e rebolando.

Passamos bem 10 minutos fazendo sexo e ele goza e retiro meu membro dentro dele e masturbo depois gozo e abraço ele, a gente sai do banheiro e o Cellbit e o Felps vem até nós rindo.

-Eae foi bom o sexo de vocês deu para ouvir o gemido do Pac do armário sabia.-Cellbit diz rindo e o Pac fica vermelho.
             -Cellbit não pode falar nada, você fica gemendo ''Ohh Felps'' bem mais alto do que o Pac sabia.-Digo e vou até o armário com o Pac se trocar.

Vejo e o Felps começa a rir tanto do que eu disse que o Cellbit da um pisão no pé dele, parece que agora voltou tudo ao normal espero que amanhã não aconteça nada, mais simplesmente estou errado com certeza o Demônio Vermelho vai preparar mais uma vítima para amanhã, eu e o Pac deitamos e fomos dormir, pois hoje foi um grande dia.

Continua.....


Notas Finais


Pelo menos não houve nenhuma morte hoje mais quase ia havendo, mais o Mike salvou o Pac graças a Deus.

Carine jogando a cadeira no ventilador kkkk!

Amanhã tem mais leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...