1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Dos Himes >
  3. Bem Vindo a Escola Hill

História Escola Dos Himes - Bem Vindo a Escola Hill


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Peguei os personagens que eu mais gosto dos animes, jogos e series e botei tudo nessa Fanfic espero que gostem.

Capítulo 1 - Bem Vindo a Escola Hill


Uma garota chamada Jill Valentine ia entrar num novo internato chamado de "Escola Hill" quando chegou ao portao da escola Jill encontro três garotas, Jill foi em direção delas falar com elas.

-Oi meu nome é Jill Valentine como são os seus?

-O meu é Claire Redfield.

-O meu é Nina Martin.

-E o meu é Ashley Graham agora saia do meio vadia está atrapalhando nossa entrada.       

E as três garotas foram embora rindo e Jill ficou lá na entrada pensando se queria entrar ou não, pois nem tinha botado o pé direito na escola e já era chamada de vadia, vinha um carro preto, saiu-lhe uma garota, estava vindo na direção de Jill.

-Oi meu nome é Katara sou nova aqui e você também e nova aqui? Falou ela toda feliz.

-Sim, meu nome é Jill.                                                 

Jill ficou tão alegre por que Katara não tinha a chamado de vadia igual às outras Katara olhou para Jill e começou a falar baixo.

-Jill você guarda um segredo muito importante?

-Sim, claro eu guardo pode confiar em mim! Falou Jill desconfiada.

-Ok, não ache que é mentira mais eu tenho poderes de controlar a água!

-Serio que legal pode me mostrar? Sempre quis ver alguém com poderes.

-Sim, posso-lhe mostrar olha.                            

Katara lhe mostrou alguns truques que ela sabia, Jill ficou surpreendida ao ver os truques que Katara fazia.

-Ual que legal, ei os portões já vão se fechar vamos entrar! Falou Jill alegre, pois já tinha formado uma nova amiga que confia nela.

-Sim, vamos também quero desfazer as minhas malas no meu quarto.

 Elas saíram e não sabiam que estavam sendo vigiadas pela janela, eram as três garotas então elas falaram.

-Amigas temos que falar para o mestre das sombras que tem uma igualzinha a nós e ela se chama Katara. Falou Ashley com um sorriso do maligno.

Os alunos foram chamados para o refeitório para um discurso do diretor ele falou.

-Caros estudantes da Escola Hill tomara que esse ano seja um ano muito alegre, pois temos um novo professor de literatura o nome dele é Harry Mason, ele dará aulas do 9° ao 3° ano seja bem vindo professor Harry, alunos e alunas a lista de quartos e quem vão ficar com vocês está no 5° andar, obrigado. 

-Jill olha eu estou no mesmo quarto que você!  Falou Katara alegre.

-Oba que legal, quando eu entrar vou direto pra cama to tão cansada e amanha começa as aulas!

-É verdade, mais que merda! Falou Katara com raiva.

-O que foi?

-Esqueci meu uniforme e meu livro mágico lá no banheiro feminino!

-Como você deixou lá?

-Quando saí da lojinha da escola com meu uniforme fui ao banheiro eu também estava levando o meu livro mágico dentro da bolsa eu ia praticar magia de defesa ai veio uma vadia gorda e começou a defecar do outro lado e ela ainda soltava peidos muito altos ai eu saí correndo antes que eu morresse asfixiada lá dentro ai posso ter deixado lá!

-Ah ok então vai logo enquanto não está nada trancado e tome cuidado com os vigias! Falou Jill com maior cuidado.

Katara foi andando bem devagarzinho e viu uma luz forte se aproximando, ela correu para se esconder, e entrou em um baú no corredor, a luz estava diminuindo era sinal que o vigia estava indo embora então ela saiu do baú e foi para banheiro feminino, entrando lá Katara viu sangue no chão.`

-Meu deus quem foi à garota que menstruo aqui. Falou Katara com raiva.

O sangue escorria lá do sanitário, Katara seguiu o rastro de sangue que levava a uma das portas dos sanitários ela abriu bem devagar a porta quando viu ela grito bem alto.

-*Gritos* meu Deus é aquela gorda, e... ela está morta parece que alguém atirou nela! Falou Katara assustada.

Um dos vigias escutou Katara gritar e bateu na porta.

-Quem está ai? Diz logo ou vou entrar de uma vez e levar-lhe para a direção imediatamente.

Katara fico mais assustada ainda e procurava um canto para se esconder, ela entrou no outro sanitário e fico lá suando de medo, os vigias entraram e viram o corpo da garota gorda morta sentada no vaso e eles saíram correndo bem rápido, Katara abriu a porta e saiu correndo, no corredor havia uma sala aberta, Katara ouviu pessoas conversando e ela se encostou perto da sala e viu pela brecha quem era e o que estavam conversando, eram as três garotas Claire, Nina e Ashley, elas estavam com os uniformes cheios de sangue. E falaram que o mestre das sombras precisava de mais sangue, Katara fico de boca aberta e saio correndo para o seu dormitório entrou lá Jill falou.

-Oi Katara, pegou seu livro e o uniforme?

-Sim! Jill você não sabe o que acabou de acontecer! Falou Katara suada e cansada.

-O que foi? Não me diga que foi pega!

-Não, mais eu quase fui! Lembra-se da Claire, Nina e Ashley?

-Sim, as garotas que me chamarão de vadia, o que houve com elas?
             -Elas matarão aquela gorda no banheiro feminino!

-Serio! Falou Jill com boca aberta.

-Sim, e elas disseram que era pouco e vão matar mais pessoas hoje.

-Meu deus! Falou Jill assustada.

Já era 00:30 AM e elas ouviram gritos de morte na outra torre foram para a varando a janela da outra torre estava cheia de sangue Katara fez uma ponte de gelo e elas entraram lá.


Notas Finais


Esse foi o Primeiro Capitulo de Escola dos Himes espero que gostem essa e minha primeira Fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...