1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Dos Himes >
  3. Batalha contra Nina e A historia dos Himes.

História Escola Dos Himes - Batalha contra Nina e A historia dos Himes.


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


2 capitulo de Escola Dos Himes espero que gostem!

Capítulo 2 - Batalha contra Nina e A historia dos Himes.


Entrando na torre elas viram três corpos mortos e as paredes cheias de sangue e pedaços de tripas dos corpos.

-Meu deus parece ate o filme o ''massacre da serra elétrica''. Falou Katara assustada.

-Eu acho que vou vomitar como alguém pode fazer uma barbaridade dessas. Falou Jill com a cara enjoada.

-Jill olha um rastro de sangue vamos seguir qualquer coisa uso minha magia de ataque

Seguiram o rastro, o rastro levava a uma porta elas abriram bem devagar e viram um monstro  metade cobra e metade humano era Nina comendo outra parte dos corpos mortos Jill e Katara ficarão assustadas e Nina falou.

-Ainda bem que chegarão, pois está na hora de vocês morrerem! Falou Nina com voz demoníaca.`

-Cala boca língua de cobra você só mata a gente por cima do meu cadáver, Jill se afasta vou acabar com essa vadia! Falou Katara com raiva.

Jill se afastou bem devagar, mais Nina já havia feito uma armadilha de corda para ela, então Jill foi capturada e Katara estava pronta para lutar.

-Vem sua vaca está com medo em? Chega não vou esperar. Espinhos de gelo!

Katara transformou água em gelo bem afiado e jogou na direção de Nina, só que Nina era muito rápida e conseguiu desviar de todos, só que Katara também era inteligente e havia uma poça d’água no chão então Katara atacou Nina por trás acertando bem no meio da barriga.

-*Risos* é só isso que você consegue fazer agora e minha vez vadia. Garras venenosas!

Nina começou a arranhar o corpo de Katara rapidamente e o sangue derramava tanto que Katara ficou zonza e Nina agia bem rápido, Jill começou a sentir uma dor na cabeça e cada minuto que se passava doía mais, então Katara usou toda sua força para fazer seu ultimo golpe.

-Tempestade de granizo afiado!

E uma grande nuvem apareceu em cima de Nina caindo vários granizos afiados cortando Nina, então Nina foi para perto de Katara bem rápido e enfio suas presas no pescoço de Katara e começou a chupar seu sangue, Jill sentiu a dor vim mais forte tão forte que deu um grito liberando um circulo mágico na frente de Nina que emitiu um raio tão forte que jogou Nina para longe de Katara, Jill saiu da armadilha e foi correndo para Katara falando.

-Meu deus fui eu que fiz isso? Katara não pode ter feito aquilo ela estava desmaiada e ainda mais ela só usa magia d'água não de fogo, vou tentar fazer outro circulo mágico de cura.

Jill se esforçou para fazer um circulo mágico de cura então apareceu outro em cima de Katara que emitia uma luz verde, Katara se levantou falando.

-Ai minha cabeça o que aconteceu? Cadê aquela vadia?

-Katara você está viva!

Elas duas se abraçaram, Nina se levantou enquanto estavam distraídas e disse.

-Como, você não pode ser a escolhida, o escolhido morreu o nosso mestre o matou, *risos* agora eu vou matar você escolhida!

Uma engrenagem preta começou a sair da costa de Nina, os olhos começaram a ficar escuro, então Jill e Katara se levantaram e se prepararam para lutar, Katara fazia seu ataque enquanto que Jill recarregava seu raio de fogo, Jill ficou pronta para atacar e fez um circulo mágico maior ainda o raio saiu tão forte que a engrenagem preta se quebrou e fez Nina desmaiar, Jill e Katara chegarão bem perto de Nina e falaram.

-O que agente faz com ela Jill, você é a escolhida.

-´vou cura-la e ver se ela conta mais essa historia de que eu sou a escolhida.

-Ok.

Jill começou a cura-la, ela se levantou falando.

-Oi quem são vocês? O que aconteceu? Meus poderes estão fracos!

-Calma você estava sendo mandada por um mestre que você disse! Falou Jill explicando o que houve.

-Sim é o mestre das sombras ele me capturou e também capturou minhas amigas!

-Claire e Ashley?

-Sim, ele captura pessoas que tem poderes e transforma nos servos dele, ele chama essas pessoas de Himes.

-Himes? Então quer dizer que nós somos Himes? E eu sou a escolhida? Falou Jill fazendo varias perguntas.

-Jill né, olha o escolhido era muito forte ele fazia vários tipos de circulo mágico de fogo, de cura e de tele porte, num certo dia ele viu uma mulher muito linda se apaixonou e teve duas filhas gêmeas, então ele foi convocado a uma batalha entre o mestre das sombras, ele falou para sua mulher que tinha sido convocado e também estava muito fraco e se não aparecesse toda sua família ia morrer então ele foi e o mestre das sombras o matou, depois disso os Himes começaram a se proteger contra o mestre das sombras.

-Ual que historia incrível. Falou Katara com boca aberta.

-Então quer dizer que minha mãe escondeu isso de mim e da minha irmã e começou a sair com outro homem que é medico, mais que merda.

-É garotas já são 01:30 AM os vigias vão chegar daqui a pouco e eu não quero levar culpa por ter matado esses corpos então vamos embora. Falou Katara assombrada.

-Claro, também vou ver se posso mudar de quarto para ficar com vocês, é porque eu to junta com a Claire e ela também é do mal então vou ver se  posso dormi junto com vocês.

-Ok amanhã a gente se ver na aula de literatura certo, então tchau.

As garotas foram embora correndo antes que o vigia descobrisse.


Notas Finais


Desculpa se esse capitulo ficou um pouco curto e por que to cheio de trabalhos escolares aqui e provavelmente amanhã eu mande outro capitulo curto, VLW :)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...