1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Dos Himes >
  3. Mais uma inimiga!

História Escola Dos Himes - Mais uma inimiga!


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


3 capitulo de Escola dos Himes :) to gostando muito de fazer essa historia para vcs lerem.

Capítulo 3 - Mais uma inimiga!


O sol amanheceu as garotas viram varias ambulâncias em frente e os médicos carregando as pessoas mortas de ontem a noite as garotas olharam uma para outra e ficarão caladas, os pais das pessoas mortas estavam sentadas nos bancos chorando, então as garotas foram em frente para a aula de literatura quando viram Ashley e Claire estavam vindo com a cara bem zangada, pararam em frente de Nina e disseram.

-Sua vadia traidora você nos traiu para ficar com essas vacas, você sabe o que acontece quando uma pessoa nos trai né, você morre e Claire é que vai cuidar de tudo!

-Eu sei muito bem Ashley mais desistir de ser uma de vocês, prefiro ser do bem do que do mal.

E elas saíram morrendo de raiva Jill, Katara e Nina continuaram andando para sua sala, chegando à sala de literatura o professor Harry chegou triste falando.

-Bom dia pessoal, eu sei que hoje é um dia bem triste depois que ocorreu ontem então vamos começar a aula, pois na próxima semana vai ter prova de literatura então quero que todos tirem 10, vamos começar a estudar.

O professor começou a fazer sua revisão todos copiaram, quando tocou o sinal os alunos saíram bem devagar Jill, Katara e Nina voltaram para seu dormitório e falarão.

-E agora, precisamos fazer alguma coisa para derrotar elas antes que matem mais pessoas. Falou Jill.

-Como o que, atacando? Ainda estamos fracas! Falou Nina.

-Vamos ter que treinar e ficarmos fortes para derrotar elas! Falou Katara explicando para Jill

A porta do dormitório abriu de uma vez, um garoto fantasiado apareceu falando.

-Socorro, socorro vou explodir!

-Garoto o banheiro é bem ali e isso não e jeito de aparecer em um dormitório feminino e se nós tivéssemos peladas ai você ia ver a gente nuas mal educado. Falou Nina com raiva.

-Desculpe se entrei de uma vez mais eu não quero ir ao banheiro eu vou explodir uma garota bateu em mim e ativou uma dinamite atrás de mim tire minha capa de cima e vocês vão ver.

Elas levantaram a capa e tinha uma dinamite faltando 00:05 segundos para explodir a garotas começaram a gritar e correram para se esconder, Jill e Nina foram para a varanda e ficaram atrás das paredes, Katara fico atrás da cama e o tempo tinha acabado e uma voz falou.

-Eu vou matar todos vocês.

Era a Claire, as garotas olharam para o garoto e a bomba explodiu elas começaram a gritar e o quarto ficou cheio de sangue e pedaços do garoto, os professores chegaram bem rápidos e viu as garotas escondidas e gritando o diretor chegou e disse.

-Meu deus quem fez isso os alunos estão em perigo, precisamos ter mais cuidado com eles quero essa escola com mais vigias, e vocês vão para outro quarto o lá do topo da torre ok, podem ir.

As garotas estavam traumatizadas e sabiam que tinha que fazer alguma coisa para acabar com Claire e Ashley.


Notas Finais


Nossa acho que foi muito violento kkkkk o que será que as meninas vão fazer para derrotar Claire e Ashley comente ai!

espero que gostem :)
Obs: Amanhã trago outro capitulo! e desculpa se esse capitulo foi muito curto e pq como eu expliquei no capitulo anterior eu to cheio de trabalhos escolares ai esta meio dificil aqui mais amanhã trago uma um pouco longa pois vou acabar amanha esses trabalhos aleluia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...