1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Dos Himes >
  3. O livro místico!

História Escola Dos Himes - O livro místico!


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


4 capitulo!!!!!!! espero que gostem! :)

Capítulo 4 - O livro místico!


No outro dia as garotas acordaram e se vestiram para ir para aula, no caminho elas viram Claire encarando-as com um sorriso no rosto elas andaram bem rápido quando olharam para trás de novo ela havia sumido, as garotas entraram na sala o professor Harry chegou falando.

-Jill, Katara e Nina eu lamento, pois aquela explosão não podia ter acontecido e ainda mais no dormitório de vocês.

-Deixe professor, pois já esquecemos tudo aquilo. Falou Jill um pouco feliz.- Mais lembrei de novo aquela cena horrível, obrigado por dizer.

Elas sentaram, um dos vigias da escola veio correndo chamando o professor Harry ele disse que outra pessoa foi morta com tiros, o professor Harry seguiu o vigia e os alunos acompanharão quando abriu à porta todos os professores estavam reunidos olhando para o corpo, os alunos começaram a correr e gritar a Jill se afastou um pouco de Katara e Nina e foi procurar Claire, Jill viu Claire no pátio e correu atrás dela e falou.

-Sua vadia desgraçada porque você esta matando essa pessoas inocentes?

-Por que o nosso mestre precisa de sangue humano para sobreviver e aquela explosão no seu dormitório só foi um torpedo para vocês ficarem em alerta agora tchau, tchau vadia *risos*.

Então começou a chover muito e Jill ficou cada vez mais assustada, ela entrou no dormitório Katara e Nina perguntaram.

-Onde você estava ficamos preocupadas, não desapareça mais desse jeito pensamos que Claire tinha pegado você. Falou Katara preocupada.

-Calma Katara estou bem eu vi a Claire no pátio ela me falou que o mestre dela precisava de mais sangue e aquela bomba era só um torpedo para ficarmos alerta do que ela pode fazer, eu to assustada. Falou Jill rangendo os dentes.

-Precisamos fazer alguma coisa, temos que proteger a escola. Falou Nina.

-Nina está certa mais durante a noite não podemos ficar observando, pois se não os vigias vão nos pegar e eu não quero ser expulsa! Falou Jill andando para o lado e para o outro.

-Meninas acabei de me lembrar que um garoto disse que lá na torre do relógio tem um livro místico muito poderoso e que ninguém nunca achou, precisamos verificar lá e ver se achamos alguma coisa! Falou Nina muito ansiosa.

-Isso é só uma lenda Nina. Falou Katara dando de ombros.

-Sim, mais que tal da uma olhada lá você vem Katara? Perguntou Jill.

-Ok eu vou mais é por que não quero ficar aqui sozinha.

Elas saíram do quarto silenciosamente, Jill fez um circulo mágico de tele porte para a entrada da torre do relógio.

-Mais que merda o portão está trancado e agora. Falou Nina com raiva.

-Calma todas se afastem eu vou quebrar o cadeado. Falou Katara.

Katara congelou o cadeado depois ela fez força o gelo começou a se rachar e se quebrou em vários pedaços, Jill e Nina ficaram de boca aberta e entraram.

-Nossa como aqui é enorme. Falou Jill.

-Aqui se parece até a vagina da Katara *risos*. Falou Nina Rindo e chorando ao mesmo tempo.

-Cala boca Nina, Isso aqui parece seu cu mesmo!

-Ok vamos começar a procurar, se é um livro místico bem poderoso então deve está numa passagem secreta ok. Falou Jill.

Era 23:30 da noite elas ficaram procurando em cada tipo de lugar e nada, Nina encontrou uma estante velha com um livro guardado, ela pegou o livro e abriu um buraco na frente delas, elas entraram e viram um livro voando e uma luz em cima dele, pegaram o livro e ele se abriu sozinho soltando três monstros, um fantasma, uma medusa e um bruxo do mal. As garotas ficaram assustadas, do lado dos monstros abriu um portal eles falaram que cada uma escolhesse o monstro que queria derrotar, Katara escolheu o fantasma, Nina escolheu a medusa e Jill escolheu o bruxo do mal então elas entraram no portal cada uma ficou preparada para lutar.

-Onde estou? Perguntou Jill.

-Você está na minha dimensão vamos começar seu treinamento, você vai ter que ultrapassar esses obstáculos mágicos e depois me derrotar está pronta? Então vamos começar o treinamento. Falou o bruxo com um sorriso malicioso.  


Notas Finais


Terminei todos os meus trabalhos escolares aleluia kkkkkk troçe esse capitulo um pouco mais longo para nao ficar chato!

Será que as garotas vão passar no treinamento amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...