1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Dos Himes >
  3. O treinamento de Jill

História Escola Dos Himes - O treinamento de Jill


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Leitores os capítulos do treinamento não vão ser narradas vai ser tipo o personagem falando e pensando blz!
espero que gostem!

Capítulo 5 - O treinamento de Jill


[Jill]

-Você está na minha dimensão vamos começar seu treinamento, você vai ter que ultrapassar esses obstáculos mágicos e depois me derrotar está pronta? Então vamos começar o treinamento.- O bruxo falou com um sorriso malicioso na cara!

Ok, vamos começar logo esse treinamento admito que to com um pouco de medo acho que vou perguntar o que acontece se a gente falhar no treinamento tomara que ele diga uma coisa boa, não com certeza ele não vai falar uma coisa boa -_-

-É.. o que acontece se eu falhar no treinamento?-Digo me tremendo toda.

-Se você falhar no treinamento você ira ficar aqui nessa dimensão para sempre!-Ele fala com um tom bem alto de botar medo falei que ele não ia dizer uma coisa boa espero conseguir passar nesse treinamento!

De repente uma coisa muda aqui na dimensão! Puta que Pariu isso são corpos cheio de machucados o que será que eu tenho fazer, espera como eu sou burra é claro que vou ter que curar todos eles mais são muitos como vou fazer isso!

-Eu sei o que você esta pensando como vai curar todos eles, fácil você é a escolhida o que você faria se vários amigos seus tivesse machucados e você precisa-se de todos eles ao mesmo tempo? você tem 10 minutos.-Ele fala me olhando.

-Hmm ia curar eles ao mesmo tempo, ah ok!-Digo

Ok eu consigo fazer isso, calma Jill respire fundo não posso ficar presa aqui. *Canalizando força* abro um circulo mágico enorme e curo todos eles, só que eles vem andando bem devagar com vários machados para cima de mim.

-O que mais eu curei vocês bando de ingratos agora querem me matar, e ainda mais nem agradece- Digo

-Você passou no primeiro obstáculo o segundo obstáculo vai ser derrotar todos eles com círculos mágicos de ataque, tirando o raio que você solta vai ter que aprender a usar outras formas de ataques!- Ele fala continuando a olhar para mim e esse olhar ta me dando medo!

-Certo!-Digo.

Uma coisa que não entendo e por que eu acabei de curar eles e agora vou ter que ataca-los isso é sacanagem aff! mais ok vou canalizar aqui abro um círculo mágico e nesse círculo sai várias bolas de fogo tostando todas aquelas pessoas que eu curei, nossa admito que agora fiquei muito surpreendida pelo o que eu fiz eu to de boca aberta desde de que soube que tinha poderes.

-Pronto acabei com todos eles!-Digo com um sorriso na cara e encarando ele o mesmo fica um pouco feliz não sei por que mais acho que o outro obstáculo deve ser uma coisa mais difícil.

-Parabéns, agora você vai para o terceiro obstáculo e esse é o ultimo depois desse você vai ter que me derrotar, esse ultimo obstáculo você ira ter que para o tempo e chegar ate aquela bandeira vermelha, você não pode ser tocada por nada que tiver vindo e quando você para o tempo ira ter 5 minutos para o tempo voltar ao normal então esta pronta?-Ele fala e eu balanço a cabeça dizendo sim.

Eu começo a canalizar poder só que as bolas de fogo que ele lança vem bem rápido que me atrapalhar para canalizar então desvio uma por uma e depois consegui congelar o tempo só tenho 5 minutos para correr 3 km, nossa vou me cansar muito então saio correndo o mais que eu pude e não podia usar tele porte que merda.

[30 minutos depois]

Tou quase soltando o coração para fora mais consegui quase que uma bola de fogo me pega mais parei o tempo aleluia se não eu ia virar churrasquinho de Jill ai meu Deus acabei de me lembrar de comida agora bateu aquela fome to querendo tanto terminar logo isso só falta ele agora e vou me desabar daqui!

-Hmm.... Agora é minha vez sorte ao tentar me derrotar sua pivetinha!-Ele fala sorrindo.

-Pivetinha é teu cu e vou te derrotar agora, você vai virar pó seu filho da puta vamos começar logo isso!-Digo na maior raiva.

Então ele lança um círculo mágico por baixo de mim e sai um raio  quase me acertando ele fez outro por trás de mim soltando bolas de fogos usei um escudo e fiz 4 círculo mágico (Nossa não achei que podia fazer tudo isso hehehe to ficando mais forte) e dois saíram raios e os outros dois bolas de fogos gigantes ele olhou para mim como se tivesse com raiva e feliz ao mesmo tempo, então parei o tempo cheguei por de trás dele fiz um círculo mágico e saiu um raio enorme pegando no bruxo todo depois ele tinha desaparecido e quando olhei para trás lá estava ele sentado em sua poltrona dei ate um grito pensando que ele ia me atacar mais o que ele fez foi só bater palmas e dizer.

-Parabéns você passou no treinamento, você é digna de usar meu poder!-Ele fala ainda batendo palmas.

Então uma luz saiu dele e foi direto para mim e me sentir um pouco mais forte, depois um portal surgiu na minha frente e eu sai da dimensão eu sair como uma cara dizendo, Nossa só foi isso que fácil em mais ok deixa pra lá o que importa é que eu to no meu mundo de novo e pelo visto acho que Nina e Katara ainda estão treinando vou esperar um pouco me sentei no chão e comecei a esperar ela.


Notas Finais


Espero que gostem deste capitulo amanhã tem mais outro treinamento!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...