1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Dos Himes >
  3. Treinamento da Katara

História Escola Dos Himes - Treinamento da Katara


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


6 capitulo!! espero que gostem :)

Capítulo 6 - Treinamento da Katara


[Katara]

-Onde estou? que lugar é esse? minha cabeça está doendo muito!-Digo botando a mão na cabeça.

-Você está na minha dimensão onde você ira treinar, você vai ter que passar por 5 obstáculos e se passar irei passar meus poderes d'água para você.... E se eu não passar!-Digo cortando a fala dele.-Se não passar no treinamento ira ficar presa aqui na minha dimensão para sempre- Ele fala no tom de dar medo.

-obstáculo numero 1= ataque, comece!-Ele fala

Nossa isso está parecendo mais um jogo do que um treinamento me pergunto se Jill e Nina estão bem vou ter que passar esse desafio para ir para meu mundo Deus me livre ficar aqui, ok vou começar esse treinamento para acabar logo com essa merda. *Pego a água do rio ao meu lado, transformo num grande Tsunami para atacar os monstro que estão vindo atrás de mim* Super Tsunami e os monstros morrem e claro só forte rsrsrs, o Fantasma olha para mim com uma cara seria de dar medo.

-Você passou o obstáculo 2 será um pouco mais difícil então se prepare- Ele fala e eu balanço a cabeça.

Então apareceram minhas amigas machucadas e com cortes muito violentos vou até elas correndo e o fantasma ao mesmo tempo me para!

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? DEIXA EU IR LÁ!-Digo gritando.

-Não são elas, são clones sua burra, o objetivo desse obstáculo é cura-las quando tiverem feridas eu não deixei você se aproximar muito pois se não você morreria todos os meus clones são feito com veneno de fantasma, ok agora que você já sabe, você terá 5 minutos para cura-las ao mesmo tempo!-Ele diz.

-Se eu nem sei curar vou curar duas pessoas ao mesmo tempo!-Digo e ele me dá as costas, que cara FDP.

Tenho 5 minutos para cura-las ao mesmo tempo, como é que vou fazer isso,hmm.... vou tentar, faço duas bolas d'água grandes em cima de Jill e Nina, as bolas d'água começam a girar em volta delas curando todos os cortes e feridas delas e depois elas somem  até que não foi tão difícil assim como pensei só bastava eu me esforçar  eu olho para o fantasma e ele começa a soltar um sorriso pelo o rosto não entendo ele, ele ficou bravo por que passei do primeiro obstáculo e agora está feliz por ter passado desse.

-Vamos começar logo o terceiro obstáculo, está pronta?-Ele fala e eu balanço a cabeça como se tivesse dizendo mande logo essa porra que to preparada!

De repente vários monstros aparecem tinha pelo menos uns 30 eu acho o que será que eu faço eu pedir uma dica mais ele ficava calado e só olhando então observei todo o obstáculo tinha uma poça enorme de água no chão então pensei e já sabia o que era para eu fazer eu tenho que atacar eles por baixo, comecei a me concentrar levantei a mão falando espinhos de gelo, e vários espinhos enorme saíram do chão matando todos os monstros que estavam vindo, e os outros que desviaram dos meus espinhos, fiz meu melhor ataque *chuva de granizo afiados* e várias nuvens surgiram na cabeça deles e caindo os granizo e cortando eles depois o fantasma apareceu de novo dizendo parabéns e batendo palmas, to muito feliz que está sendo um pouco fácil e agora só falta mais dois obstáculos e eu vou sair daqui tenho que terminar isso bem rápido!

-Quarto obstáculo, está pronta?-Ele fala a mesma coisa e como sempre afirmo com a cabeça

o cenário de repente mudou virando um cenário cheio de coisas perigosas como paredes cheias de espinho e bolas de fogo vindo na minha direção então percebi o que era para fazer fiz um escudo com água em volta de mim e uma das bolas de fogo me atingiu mais como assim eu to com escudo, vou fazer uma barreira agora quero ver essas merda me atingirem.*Faço uma barreira de gelo* e vou correndo até o outro lado do cenário sem receber quase um dano, até que to me sentindo um pouco forte!

-Katara vamos ver se você e digna de usar meu poder o ultimo obstáculo você vai ter que fazer cinco clones d'água você tem 2 minutos para fazer isso se não acho que você já sabe.-Ele fala com um sorriso na cara.

-Serio 2 minutos para uma coisa que eu nunca fiz isso é injusto.-Digo saindo fumaça pela a cabeça!

-Esse é o ultimo obstáculo tem que ser um pouco mais cruel então deixe de falar e comece logo.-Ele fala se sentando na poltrona dele.

Ok, não devo perder meu tempo tenho que me concentrar, então o cenário muda novamente e agora eu to num rio, então começo a me concentrar e coloco muita força e dois clones meus aparecem mais são 5 só fiz 2 que merda tenho que me concentrar mais e começo a fazer tudo de novo mais agora só 4 estava tão perto de 5 droga só tenho mais 1 minuto concentre-se Katara você vai conseguir fiz tudo de novo faltando 20 segundos faço força e consigo fazer 5 clones meus!

-Aeee consegui passei em todos os obstáculos aleluia!!

-Parabéns Katara você é digna de usar meu poder.-Ele fala e de repente sai uma luz dele vai na minha direção depois ele tinha sumido deixando o portal para eu ir para meu mundo

Sair muito feliz quando vi Jill estava sentada dormindo no chão não queria acorda-la então me sentei no chão e depois me deitei e comecei a cochilar estava tão cansada desse treinamento que acho que eu deveria dormi por 5 dias rsrsrs  e pego no sono (zzzzzzzzz).

[Continua]


Notas Finais


Até o próximo capitulo espero que tenham gostado desse ate amanhã!!!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...