1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Dos Shipps >
  3. Eu te conheço...

História Escola Dos Shipps - Eu te conheço...


Escrita por: LoucaDosShipps

Notas do Autor


Oieee,espero que gostem!!

Capítulo 2 - Eu te conheço...


Fanfic / Fanfiction Escola Dos Shipps - Eu te conheço...


Mike on
 Tinha chegado a hora do meu pai passar aqui em casa para me levar conhecer a sua mulher e o aparentemente o meu ''irmão''.Ouvi uma buzina de um carro,olhei pela a janela e era o meu pai,sai de casa e fui para o carro do meu pai.
Pac on
 Estava eu,a minha mãe e a minha irmã esperando o novo noivo da minha mãe chegar com o filho dele.Não sei porque,mas eu estava muito ansioso.
 Minha mãe acena para um homem que entrou no restaurante,ele estava acompanhado com um menino que parecia ter a minha idade,ele até que era bonito e charmoso,estava com uma roupa muito bonita.
 Os dois vieram na nossa mesa e se sentaram.Eu reconhecia aquele menino de algum lugar
-Bom filhos,esse é o senhor Lynniker e o seu filho Mikhael-Minha mãe nos apresentou
-Podem apenas me chamar de Mike
-Eu sou o Tarik,mas pode me chamar de Pac
-Eu sou a Isabella,mas pode me chamar apenas de Isa-Minha irmã avisou
Mike on
 Eu conhecia aquele garoto,não me lembrava da onde.
-Então Mike,você tem amigos na escola?-A mãe do meu novo irmão me pergunta de repente
-Não,dígamos que gosto de ficar mais na minha
 Ela assentiu com a cabeça,pelo menos agora tinha o Pac e a Isa para andar comigo,até já fui amigo de algumas pessoas,mas dígamos que aconteceram algumas coisas que as pessoas que eu considerava e chamava de amigos se tornaram inimigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...