1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Noturna >
  3. Ela está louca?

História Escola Noturna - Ela está louca?


Escrita por: Haicanatys

Capítulo 13 - Ela está louca?


Fanfic / Fanfiction Escola Noturna - Ela está louca?

[ Mark ]

Depois de uns dois dias se recuperando e eu indo a visitar sempre para dar notícia aos meninos ela acordou, eu estava delicadamente acariciando sua mão quando seus olhos lentamente se abriram, de início ela se assustou, acho que ela demorou para notar que estava a salvo agora, sabia que teria que fazer um interrogatório a ela, mas ainda não era o momento.

- Bem vinda de volta!_ falo tentando anima-la

- Obrigada..._ não tinha adiantado e ela ainda puxou suas mãos para si.

- O que houve?_ ela agia estranho, como se algo a incomodasse, algo não estava certo.

- Nada, apenas não esperava que fosse você a estar aqui, por um momento pensei que meus pais estariam aqui...e todo o pesadelo acabaria.

- Mad o que fizeram com você, eu preciso saber, você é minha responsabilidade agora...ordens da diretora, não era para você ter sido levada, não era para aqueles dois se apaixonarem por você, mas aconteceu e fui eu que a encontrei, por isso a diretora te pos sob minha vigia.

- Acredito em você Mark, apenas...ahn se importa de chamar a Momo? Queria vê-la...ou a Sana.

- Eu vou, mas não exija muito de si, acabou de acordar, a encontrei quase morta..

- Queria estar..._ mesmo que ela tivesse falado num sussurro eu consegui ouvi bem enquanto saia do quarto.

Ao sair eu vejo os dois novamente ali sentados do lado de fora, Jinyoung e Yugyeom,  esperando por notícias dela, eu não havia contado a eles da gravidez dela e acho que ninguém deve saber apenas eu e a diretora, afinal nem sabemos pelo que ela passou, mas seu jeito de a pouco me revelou algumas coisas.

- Então Mark?_ eu paro de devanear quando Yugyeom toca no meu ombro me fazendo voltar para terra.

- Ah, bem ela acordou agora a pouco e pediu que eu chamasse apenas a Sana ou a Momo, não falamos muito, mas parece que ela esperava pelo seus pais aqui.

- E de nós? 

- Meninos se acalmem, ela acabou de acordar de dois dias dopada, deixem ela se recuperar e se ela quiser marcar de ver vocês eu vou arrumar um jeito.

- Obrigado Mark... Eu vi a Sana na biblioteca agora a pouco_ diz Jinyoung ajeitando seus óculos._ E eu vi a Momo jogando Croquêt lá fora no gramado com outras meninas._ Completa Yugyeom.

Eu os olho e saio para o gramado para procurar a Momo, de fato ela estava jogando, mas no instante que viu ela veio em minha direção quase que correndo, ela um tanto fofa e adimito que ja ficamos algumas vezes mas nunca foi sério.

- Oi Mark! Ela acordou?

- Sim e queria ver você, ah Momo_ ela vira e me olha com seus eyesmile_ ela ta agindo estranho, pelo menos comigo... Vai com calma com ela por favor.

- Relaxa, vou atrás da Sana para ir comigo.

- Ela foi vista a pouco pelos meninos na biblioteca. 

- Ah sim! Obrigada!

Ela corre para dentro e eu fico ali fora olhando para o céu, estava se fechando o tempo e provavelmente logo choveria, em poucos minutos eu sinto algumas gotas cairem e logo entro, e nesse minuto dou de cara com o Jungkook.

- Ah, oi...ela já acordou?

- Sim, e obrigada pela ajuda naquele dia, se não fosse você...

- Não Mark, é graças a você que ela esta viva, seu dom de enchergar coisas onde nós não vemos.

- Não é dom, apenas treino duro e pesado. De qualquer forma agradeço por ter levado a luz.

Ele sorri e se despede de mim seguindo seu caminho, eu volto para a direção da enfermaria, algo estava errado e estava agitado de mais por ali, eu apresso meus passos até que ouço um grito que provavelmente seria a Mad, começo a correr e entro na sala ja vendo toda aquela zona, Mad encolhida num canto tremendo e chorando, Youngjae tentando acalmar a Momo e a Sana para entre as duas.

- Que merda está acontecendo aqui?!_ No momento que ela ouve minha voz ela sai do lugar que estava e se agarra a mim, sinto o olhar de ódio da Momo na minha direção.

- Cuidado Mark, essa garotinha esta louca, ela tentou me atacar na sua alucinação, e quando revidei virou uma ratinha medrosa_ Momo cospe as palavras se levantando e saindo dali.

- O que aconteceu Mad?_ baixo meus olhos para a garota ruiva que me abraçava.

- Eu o vi na janela, ele mirava nela eu a empurrei bem a tempo, não estou alucinando eu realmente vi... 

- O quão perto ele estava Mad?

- O suficiente para abrir a janela sem que ela percebesse e mirar na cabeça dela.

- Mad vá descansar, o dia foi longo para você, eu vou estar aqui tentando achar pistas, e cuidando de você.

- Obrigada Mark_ ela fica na ponta dos pés e beija minha bochecha, e logo ela vai se deitar enquanto eu fico para observar tudo._ Mark..._ ela ja deitada me chama a atenção_ eu estou mesmo grávida como diz ali?

- Sim

- É do Chanyeol....

- Foi ele? Quero dizer... Como sabe?

- Ele abusou de mim Mark... Eu não quero essa criança Mark_ ela diz chorosa 

- A diretora irá achar uma maneira de te ajudar.

- Mark, eu não quero mais ver os meninos,  na verdade só o Yugyeom,  eu preciso pedir desculpas a ele, mas..._ ela soluça_ apenas queria meus pais aqui, acho que nunca me amaram...

- Vamos te ajudar a resolver e vamos sempre estar do seu lado_ por instindo toco em seu rosto, limpando uma lágrima que descia pelo seu tosto.

- Enquanto eu estiver ao seu lado estará segura_ beijo a testa dela e logo ela dorme enquanto eu inico a investigar se o que ela tinha me dito era mesmo real.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...