1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Noturna >
  3. Um dia de Paz

História Escola Noturna - Um dia de Paz


Escrita por: Haicanatys

Capítulo 14 - Um dia de Paz


Fanfic / Fanfiction Escola Noturna - Um dia de Paz

[ Mad ]

Algumas semanas se passaram e eu já estava melhor, o meu pedido de tirar aquela coisa de mim foi aceito, mas gerou uma discussão tremenda, as meninas não se aproximavam mais de mim, na maioria das vezes eu sentava sozinha num canto, mas sentindo os olhos do Mark sobre mim a distância. 

A vida tem sido bem difícil principalmente agora, as aulas estavam chegando no fim e eu não tinha mais certeza se meus pais viriam, eles não quiseram nem ao menos saber se eu estava bem, agora eu estou saindo da aula de inglês e indo para o quarto, eu sei que sou observada para onde vou, mas eu apenas queria fugir, queria um tempo só meu, uma vez meu irmão me disse que a melhor forma de te perderem é na multidão,  rapidamente eu deixei minhas coisas no quarto, troquei de roupa e desci para o almoço, junto com todos os alunos, estava realmemte lotado, acho que a mulher da cozinha ainda não abriu o refeitório, sorrio com a chance que me foi dada.

Eu abaixo e vou engatinhando pelo chão até a porta de saida que por sinal estava aberta, que sorte! Enfim consigo sair sem ninguém notar, estava chovendo lá fora e eu corri o máximo que pude, estava um pouco fora de forma, mas sair de la e sentir a chuva tocar minha pele foi gratificante, era como estar livre, mas enquanto eu me aproximava do meu lugar eu senti que ali não era mais um bom lugar, eu me agachei atrás de uma árvore para observar, e estava certa, seguranças por toda parte!

É naquele dia eu estava certa, ele ia matar minha amiga e eu salvei, mais tarde Mark encontrou o tiro da bala, era a mesma qie foi encontrado no Jin, desde então a segurança da escola foi dobrada, em todos os lugares nos campos da escola teria alguém, então dali eu dei meia volta, e lembrei daquele lugar que o Jin me levou, mas se ele sabia de la, quem me garantia que os outros poderiam me encontrar.

Olhei para cima da árvore próxima a onde eu estava ela parecia boa para ser escalada, e foi o que eu fiz, subi o máximo que pude e me sentei no galho, dali onde eu tava eu podia ver bem os seguranças e a saida da escola, fiquei por ali tanto tempo que perdi a hora e até acabei cochilando. 

[ Mark ]

Eu tinha a visto subir para os quartos e descer para comer, mas não a vi em momento nenhum dentro do refeitório ou ao menos ter entrado nele, sabia que aquela porta da frente aberta seria o fim do meu grupo, significaria a liderança ir para Suga e eles serem quem cuidaria dela, de qualquer forma nem estava com fome, então andei em direção a porta e ali no muro me encostei, acho que foi a melhor cena que ja vi na minha vida, ela era correndo, ela parecia tão livre e tão alegre por sentir assim, sabia que iria para a igreja, mas acho que os seguranças a assustaria.

Mas depois de algum tempo eu não à vi voltar, preocupado eu andei para a direção que ela foi, chegando mais perto eu sorri com a cena fofa que presenciei, ela estava dormindo no topo da árvore, eu pensei em acorda-la mas se ela caisse tinha medo que se machucasse, certamente ali era um bom lugar, mas eu conhecia um lugar melhor, e estava disposto a compartilhar com ela.

Antes que eu pudesse começar a subir o meu telefone começou a vibrar, eu ia ignorar, mas eles só me ligariam se fosse sério, então terminei de subir e atendi imediatamente enquanto a olhava dormir.

~~~~ Ligação On ~~~~

Jaebum: Graças a deus atendeu!

Eu: O que houve?

Jaebum: Uma garota acabou de ser morta aqui na frente de todos, o que parece é que foi um Sniper, e não estamos encontrando a Mad em lugar algum!

Eu: Como mataram uma garota na frente de todos? Aish... Ela esta comigo e segura, apenas diga para os meninos falarem com o Suga e montar uma equipe para saber da onde foi que atiraram, e alguém para ir para ver a autópsia da garota. Quem foi a menina?

Jaebum: Foi...

~~~~ Ligação Off ~~~~

Apenas ouço o bip, de que a ligação foi encerrada, algum dos meninos tirou o telefone dele, mas por que não queriam que eu soubesse quem foi a vítima, mas logo meus pensamentos mudam de foco quando vejo Mad abrir seus olhos devagar, ela faz uma careta e olha a volta.

- Veio me buscar? Me levar de volta para o pesadelo?

- Na verdade não, eu já sabia que tinha saido, eu te vi correr, hoje permitirei que apenas volte no momento que quiser, mas me permite que eu aproveite este tempo com você e lhe mostre um lugar melhor e mais seguro que o topo de uma árvore? 

- Promete?

- Prometo de mindinho._ ao dizer isso eu a vejo sorrir, talvez eu entenda por que ela levou os dois irmãos a loucura.

Andamos por toda a beirada da floresta, já estava escuro,  noite já tinha começado a cair, a mão dela estava presa a minha, e o sorriso em seus lábios se iluminavam, ao chegar na passagem secreta, olhei para os lados e fiz um sinal para que ela fizesse silêncio, ela apenas me seguiu, fazendo tudo que fazia, aquela passagem levava a uma porta próxima do meu quarto, ela me olhou sem entender, mas mesmo assim entrou.

- Por que viemos para cá? 

- Porque suas roupas estão molhadas e precisa trocar antes que se resfrie, e depois a levarei ao meu lugar especial.

- Ah sim, mas você tem roupas pra mim?

- Sim, na verdade tenho quase certeza que minhas roupas caberam fácil em você_ eu peguei uma calça moletom e um casaco vermelho e entreguei a ela junto de uma toalha.

- Obrigada, se vire e não olhe por favor...

- Não vou olhar_ digo me virando de costas e logo tirando minha camisa molhada e jogando num canto.

[ Mad ]

Ele tinha se virado e eu dei uma leve olhada para conferir, eu acho que não devia ter feito isso, ele não havia percebido ela olhar, mas ela notou os musculos pelo corpo de Mark, bem definido ,me virei rapidamente e envergolhada, comecei a me secar e tirei minha blusa molhada e meu sutiã, sem demora coloquei o casaco, em seguida tirei minha calça molhada e coloquei a calça moletom, quando me virei novamente ele ja estava vestido também e secando o cabelo.

- Vem aqui..._ ele diz me puxando para sua cama e me fazendo sentar, ele se senta logo atrás de mim.

Ele pegou uma outra toalha que estava seca e começo a secar os cabelos dela enquanto ela pensava no que estava acontecendo, a voz dele quebrou aquele silêncio. 

- Sabe eu li uma vez que, quando você está com frio, perde a maior parte do calor oela cabeça. Então, mesmo que o corpo esteja aquecido, você ainda pode morrer de frio se sua cabeça estiver fria..

Após este momento ele pegou na mão dela e a guiou para uma sala antiga que apenas ele tinha a chave, era a prova de som ali e havia alguns instrumentos, ela entrou e olhou para Mark. Mas a sala não era onde ele a levaria ainda ele soltou a mão dela e pulou puxando o que seria uma escada do teto, ele deixou que ela fosse na frente, logo que ela subiu ele trancou a porta e subiu puxando a escada atrás de si, a vista daquela varanda escondida numa parte do telhado era magnifica, era perfeitamente visivel as estrelas e constelações dali.

- Aqui é lindo....

- Obrigado, eu vinha para cá quando queria ficar sozinho. 

- Vinha? Não vem mais? Por que?

- Bem agora eu sou o líder, e fui mandado para cuidar de você._ eu se irrita um pouco ao ouvir isso.

- Não preciso de nenhuma babá!_ cruzo meus braços e ando para longe dele.

- Sabemos disso, mas apenas para que não te levem novamente, não surportariamos perde-la.

- Eu só queria ser normal, eu só queria meu irmão, até o ver assistir o que fizeram comigo e ele não fazer nada_ eu sentia as lágrimas começarem a brotar nos meus olhos.

Ao sentir uma delas escorrer eu fecho os olhos e sinto o toque da mão do Mark pegar minhas lágrimas, ele acariciava meu rosto e logo em seguida senti seus lábios tocarem nos meus com carinho, aquele beijo continuou com a mesma leveza, suas mãos pousaram em minha cintura e logo me abraçaram, sem controle algum meus braços envolveram o pescoço dele e foi tudo como mágica, algo que para mim havia se perdido a muito tempo atrás.

Quando o beijo acabou nossos olhos se encontraram, nem mesmo ele sabia o que acontecera ali, mesmo agasalhada começava a ficar frio, mas amanhã não teria aula e eu ainda não queria voltar, eu sentei no chão enquanto ele foi atender a alguma ligação e ainda pegar algumas mantas que tinha guardado na sala.

[ Mark ]

Aquilo realmente tinha acontecido e meu coração não parava de bater freneticamente, o que havia acontecido ainda repassava na minha cabeça, até que meu celular começou a vibrar mais uma vez.

~~~~ Ligação On ~~~~

Eu: Se desligarem na minha cara de novo eu vou punir todos!

Jackson: Calma maninho, apenas quero saber onde está, não vimos nem você nem ela o dia todo e ainda não temos notícias da aluna morta.

Eu: Quem foi a aluna?

Jackson: Se eu te contar tem que prometer não surtar!

Eu: Conta logo, ou vou contar para o papai que você foge de casa para ver aquela garota da casa da Ilha!

Jackson: Como você...? Aish... Ok, foi a Momo, Jaebum ia te contar, mas os meninos ficaram com medo da sua reação.

Eu: ....

Jackson: Hey! Mano ainda ta ai?

Eu: Tô...

Jackson: Você esta bem?

Eu: Apenas digerindo a notícia, mano eu preciso desligar, eu to no telhado, me ligue apenas se for emergência. 

Jackson: E a Mad onde ela esta?

Eu: Comigo... Preciso ir.. Tchau mano.

~~~~ Ligação Off ~~~~

Eu desligo o telefone e o guardo novamente, eu não sabia que reação ter com aquela noticia, agora não seria o melhor momento de falar isso para Mad, tinha medo que ela ficasse mal e todo o momento que eu tentava criar para que ela se sentisse bem fosse por água a baixo.

Pego as cobertas e alguns pacotes de comidas, para levar para onde ela estava, preparei um lámen para divirdimos e subi, ela ainda observava o céu e quando notou que eu estava subindo ela veio me ajudar, com tudo arrumado, coloquei uma fogueira falsa pelo meu IPad, ela riu sem graça e eu sorri daquele riso, não sabia o que estava sentindo, não sabia o que estava acontecendo, apenas deixava que tudo fluísse da maneira que o destino quisesse, eu via o sorriso da Mad me aquecer.

Depois de comer e passar horas conversando, nos deitamos ali ainda observando as estrelas, ela apoiou sua cabeça em meu peito e logo pegamos no sono, por mais que uma tragédia tivesse acontecido fiquei feliz de poder ter tido um dia para ficar fora de toda aquela loucura e ainda mais por ter tido a companhia dela aqui.

Um dia de paz do inferno de todos os dias....


Notas Finais


É isso amores...

Eu lancei uma nova historia, caso se interessem, deem uma olhada....

https://spiritfanfics.com/historia/mundo-dos-cacadores-de-sombras-instituto-coreia-8698612


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...