1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Noturna >
  3. Última Parada..

História Escola Noturna - Última Parada..


Escrita por: Haicanatys

Capítulo 16 - Última Parada..


Fanfic / Fanfiction Escola Noturna - Última Parada..

ᴍᴀᴅᴅɪɴsᴏɴ ʜᴏᴜsᴛᴏɴ ʟᴏᴜʙëɴɢsᴛᴇʀ

Estava tudo indo bem naquela semana, no início Bambam estava bem frio comigo, apenas falava o essencial comigo, isso durou uns dois dias, até que eu tomasse coragem e sem convite entrasse em seu espaço o confrontando, bem não aconteceu tão bem assim e claramente brigamos, ele me disse coisas bem duras e me acusou de varias coisas, e por um dia inteiro eu sumi, sei que no começo ele até gostou de que eu tivesse ido, mas pelo fim da tarde eu o ouvia pela casa junto de seus seguranças, enquanto isso eu estava no sótão chorando, apenas querendo que minha vida voltasse ao normal. 

Quando finalmente me achou ele soltou um longo suspiro de alívio, e me abraçou fortemente, lembro-me bem até do que ele me disse naquele momento.

- Pensei por um momento que teria que encomendar meu caixão, aish se Mark ou Yugy soubesse me matariam._ eu ri dele em meio aos poucos soluços que restavam.

Ele limpou meu rosto e beijou levemente minha testa antes de se pronunciar novamente.

- Me afastei por que você atraí a todos sem nem mesmo forçar, Mad todos a amam por ser bela, e especial, todos a querem, mas eu não posso me atrever a jogar esse jogo, pois sei que vou perder, mas darei o melhor de mim antes que te leve ao encontro do Mark.

Dali em diante as minhas férias melhoraram e muito, Bam se mostrou divertido e muito legal nos ultimos dias, ele me levou para conhecer tantos lugares divertidos, fomosa torre Eiffel, ao Arco do Triunfo, também me disse varias histórias sobre os cemitérios que ficavam nos túneis abaixo da cidade, ele até mesmo conseguiu uma excursão particular para nos levar aos tais túneis, ele conseguiu me assustar algumas vezes.

- Se eu chegar a me formar seguirei como arqueóloga, desvendar os segredos por trás de paredes como estas.

- Sem falar no ganho que você terá em achar antigas relíquias perdidas.

- Talvez eu encontre a fonte da juventude_ rio ironicamente.

- Lembre de mim quando encontrar, afinal deve ser maravilhoso ser jovem para sempre._ ele ajeita os cabelos fingindo estar me seduzindo.

Dali iriamos voltar à casa de sua avó, era minha ultima noite ali, e por uma vez ele dormiu comigo, a cama era extra king size, então ali cabia umas 10 pessoas dormindo de boa, conversamos quase toda a noite, e eoe me contou como era a casa de praia do Mark, varias histórias sobre os meninos também foram contadas até que pegassemos no sono.

Na manhã seguinte acordamos cedo, tomamos café da manhã e casa um ek seu quarto foi se banhar e se arrumar, pus a roupa mais confortável que pude encontrar na minha mala para uma viajem de algumas horas, enquanto ele apareceu todo elegante de terno, até mesmo tentou me seduzir, eu ri quando o vi e o mesmo me olhou com cara feia.

- Bem é aqui que nos despedimos, foi bom essa semana para mim Mad, pude lhe conhecer de verdade.

- Digo o mesmo Bambam, bem então é melhor eu ir._ sorrio corada e devagar me viro para seguir para a fila do avião. 

No caminho quando estava fora da vista de Bambam senti meu braço ser puxado para uma direção e minha boca fora tapada para evitar que eu gritasse, quando subi meus olhos para a pessoa mal acreditei que ele estivesse aqui, para todos estava desaparecido, ele apenas foi me carregando junto consigo, indo para uma saida que levava à um voo particular.

Em momento algum tive coragem de falar uma coisa que fosse, quando o avião estabilizou altitude o homem que achava estar morto veio até mim e levemente acariciou meu rosto e sorriu levemente. 

- Agora você ficará segura Maddinson...

Horas depois...

ᴍᴀʀᴋ ᴛᴜᴀɴ

Já havia passado da hora do voo dela pousar, mas nada, estava aqui na saida aoebas esperando pela Mad que não vinha de canto algum, não tinha como ela se perder, havia aoenas uma saída naquele aeroporto, estava me preocupando, quase que arrancando os cabelos quando recebo uma ligação.

Não era qualquer pessoa que sabia sobre o número que eu usava quando estava na ilha, apenas os meninos e a diretora o tinham, agora quem me ligava era Bambam, ela estava com ele toda a semana então logo o atendi, a procura de explicações. 

- O que aconteceu? Por que ela não chegou aqui?_ depois de falei notei sua respiração falha, ele estava chorando?

- Mark..._ ele soluça_ A Mad está morta...

- O quê?! Como assim?! Diga que mentira! Diga que apenas é uma piada idiota!

- Queria que fosse, vá para casa e veja as notícias, foi horrível hyung, logo que deixei o aeroporto vi seu avião explodir no céu._ ele voltou a chorar_ eu preciso desligar..

Quando a chamada finalizou eu peguei o controle renoto de uka loja de conveniência do aeroporto e coloquei no canal de notícias, afinal era verdade, os jornais diziam sobre o novo atentado que ocorrera com o voo 180, era o que ela estava, era verdade afinal.

2 Meses depois

Narrador POV

- Mark vamos nos atrasar!

- Já estou indo Jinyoung._ ele bufa terminando de ajeitar seu terno, e seguir para fora do quarto sentindo o olhar do Líder. 

- Eu realmente sinto muito que tenha que ir, mas é preciso.

- Tudo bem Jinyoung, eu estou bem, vou me despedir dela por uma última vez.

Estavam ao caminho do cemitério, depois de dois meses a procura dos corpos que restaram daquela explosão tudo que foi encontrado eram apenas destroços do próprio avião e cinzas de diversos passageiros que ali estavam, Mark ainda tinha alguma esperança a um mês atrás, mas até mesmo Chanyeol veio lhe dar os pêsames como uma oferta de paz, parece que sua morte acalmou aquele psicopata louco.

Quando chegaram ele pode ver todos ali em volta ao seu caixão, um caixão sen corpo,ele se sentou afastado das pessoas junto com Jinyoung e o resto grupo, atrás de deles tinha o Suga e seu grupo, o mesmo apenas os cumprimentou com o olhar e voltou a prestar atenção no padre que estava a lhe abençoar para que encontrasse deus.

Mais ao longe daquele enterro uma garota se escondia por trás das árvores, ela carregava consigo uma camera, e vestia roupas negras, ela estaria ali totalmente camuflada, a mesma parecia não tirar os olhos de Mark que observava por horas dali.

Alguém que a acompanhara no trajeto tocou em seus ombros avisando que já era a hora de partir, claramente ela iria com o rapaz, mas sem antes deixar sua primeira pista para o rapaz que passara a tarde observando.

Pouco tempo depois as pessoas que foram ao enterro ja partiam, enquanto isso, Mark e seus amigos iam caminhando pelo cemitério até a entrada, prontos para entrar no carro um funcionário vem na direção dos meninos demasiadamente afobado.

- Sr Tuan?_ O funcionário pergunta pelo jovem.

- Sou eu _ o mesmo levanta a mão sinalizando ser ele. 

- Deixaram isto para o senhor...

Mark pegou o envelope da mão do senhor e antes que pudesse perguntar quem havia lhe deixado o tal envelope o homem já havia sumido.


Notas Finais


E chegamos ao fim de Escola noturna!
Eu tinha escrito tantos outros capítulos antes deste final, mas por um lado vi que era necessário para o que eu planejo. Agradeço a todos que favoritaram que leram e aos poucos que comentaram pedindo por mais capítulos.
Planejo um dia em dar uma continuação a este livro que tanto amei em escrever mas com certeza, issi ficará mais para o futuro.
Beijinhos Pudins
❤🐥🐣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...