História Escola Noturna - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Bts, Escola Noturna, Got7, Hoseok, Jackson, Jaebum, Jeon Jungkook, Jhope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Júnior, Kookie, Kunpimook, Mark, Namjoon, Rapmon, Sehun Exo, Suga, Taehyung, Yoongi, Youngjae, Yugyeom
Exibições 43
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O grupo de meninos mais poderosos de Cimmeria, invejados por seus rivais, e amados por todas as meninas.

Cada um será apresentado aqui. Será que eles terão alguma relação com a nossa Annye?

Capítulo 2 - Os 7


Fanfic / Fanfiction Escola Noturna - Capítulo 2 - Os 7

Meu pai é dono de uma das empresas mais cotadas para segurança, são seus homens que fazem a seguraça do presidente, da rainha, e de outras personalidades políticas.

Eu e meu irmão crescemos nesse meio, ele preferiu artes marciais eu fiquei apenas no boxe, eu sou bem extrovertido, porém nunca me apeguei a nenhuma garota, elas sabem que estar comigo será momentâneo, mas mesmo assim todas continuam querendo.

Prazer meu nome é Jackson Wang. E meu irmão é Mark Yi-En Tuan.

Sou filho do dono de um dos banqueiros mais ricos do mundo, eu posso até ser rico, mas não me importo muito com isso, meu sotaque ainda faz todas delirarem, e de qualquer maneira nenhuma ainda me chamou minha atenção, tudo bem que existem algumas que chegam a ser irritantes como Rachel Binollia. Eu sempre fui educado para não ser um completo babaca e já me cansei de rejeita-la.

Meus longos tempos livres são gastos em meus livros, na minha vasta biblioteca, em estudo sobre o mundo, sobre as guerras e xadrez... Enquanto isso meu irmão apenas se foca em dança e em ser um grande coreografo, ou aparecer de vez enquando com uma namorada nova, acho que isso é culpa da última namorada de verdade que ele teve que no fim quebrou o coração dele por completo.

Prazer meu none é Park Jinyoung. E meu irmão é Kim Yugyom.

Filho de espiões secretos, nem meu próprio nome é verdadeiro, pelo menos não la fora, Cimmeria e minha casa são os unicos lugares que posso ser eu mesmo, quase a vida toda fuicriado pelos meus tios,enquanto meus pais estariam em suas missões secretas.

Eu não sei muito o que dizer sobre mim, apenas tenho um irmão e muitos pensão que ele é gay, só por ele demorar como uma mulher para se arrumar e passar maquiagem para esconder suas espinhas, mas em segredo ele consegue ser bem mais homem do que muitos garotos do nosso grupo rival que a vida toda pegou no pé dele.

Prazer meu nome é Choi Youngjae. E meu irmão é Kunpimook Bhuwakul.

Podemos dizer que eu sou o líder, e filho do mais alto chanceler, fui campeão três vezes seguidas com meu time de basquete e sempre mantenho minhas notas altas, eu sou um ano acima que os meninos junto com outros dois meninos do grupo, mas não por ser mais velho e sim por eu ser adiantado, em parte da minha vida estudei em casa com meus avós e pode parecer as vezes que sou meio grosseiro, mas isso é apenas com quem não conheço. E sou o único que não tem irmãos.

Prazer meu nome é Im Jae Bum.


Notas Finais


Esses são nossos meninos, será que algum deles participará da vida da Annye...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...