1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Noturna >
  3. Garota Encrenca

História Escola Noturna - Garota Encrenca


Escrita por: Haicanatys

Capítulo 4 - Garota Encrenca


Fanfic / Fanfiction Escola Noturna - Garota Encrenca

ᴘᴀʀᴋ ᴊɪɴ ʏᴏᴜɴɢ

Foi com certeza a pior semana que tive na vida, após a chegada daquela garota a paz que pouco restava entre mim e Jeon se deu no fim, seu grupo rodava acima dela como urubus, e meu coração explodindo de ciúmes com isso,  uma coisa era o Bambam, outra era eles, não podia brigar pois após algumas das muitas reuniões com a diretora fomos obrigados a assinar um "Tratado de Paz" com eles.

~~~ Flashback on ~~~

Eu não tinha muito como saber o que acontecia pois não eram todas as aulas que tinha com ela, então junto do meu grupo analisei os horários dela e dando as instruções a cada um para que conquistemos sua confiança e a faça ficar longe do Jeon.

O Horário do almoço era o primeiro que eu poderia ter certeza de que estava bem, porém nesse dia apenas a vi por meia hora e depois como mágica ela sumiu como se nunca estivesse ali, todos da mesa perceberam meu desespero, olhamos para a mesa das meninas e tanto Sana quabto a Momo deram de ombros como se dissessem que não sabia onde ela estava, imediatamente olhei para a mesa dos rivais, todos estavam ali exceto Jeon, senti meu batimento acelerar, e os meninos perceberam meu nervosismo.

Me levantei e sai do refeitório e pude senti meu irmão vindo atrás de mim tentando acompanhar meus passos.

- Junior, calma...- Yugyeom estava quase que ofegante

- Apenas quero encontra-la, não quero que ele esteja com ela.

- Por que ela é tão importante assim? Nem legado ela tem... Ela pode até ser bonita, carne nova, mas não vale a pena.

- Legado só vale para ter algum status nesse lugar, e você não sabe nada sobre ela, a diretora a colocou na minha responsabilidade e tanto eu quanto você devia saber o quão é perigoso deixar alguém como ela perto daquele cretino.

- E o que você sabe sobre ela mano? Se não fosse nosso legado estariamos numa escola qualquer.

- Yugyeom acho melhor você der
meia volta ou a sua situação vai ficar bem ruim ou CALA ESSA SUA BOCA E FICA QUIETO...

Ele bufou e deu meia volta mas de qualquer forma não fiquei sozinho para procura-lá, Youngjae vinha calmamente até mim e deu dois tapinhas no meu ombro.

- Jinyoung relaxa ele é o seu irmão, as vezes ele é meio idiota, mas o que ele pode fazer você é o gênio da família e outra coisa ele viu o seu beijo e ta tão puto da vida quanto você esta agora.

- Ah... Esse beijo, eu passei o dia todo tentando me distrair , eu sei exatamente tudo sobre ela, mas foi o momento de ter olhado nós olhos dela, eu sei que não devia misturar meus sentimentos a toda essa bagunça.

- Lembre-se sempre estaremos do seu lado, e sempre iremos lutar ao seu lado seja lá contra quem for.

Estavamos andando pelos corredores até  vermos Jeon sair do banheiro, corri ate ele e o pus contra a parede, ele se assustou por um pequeno tempo e depois olhou-me nos olhos e sorriu.

- Deixa-me ver esta procurando a Maddinson? Bem como pode ver não estou com ela.

- Mas antes não vi ambos no almoço...

- E isso lhe faz acreditar que eu estaria com aquela garota, fui gentil com ela apenas uma vez, certeza que ela não é do meu interesse, mas sabe ninguém pode controlar o Park.

- O que você disse? - meu punho já estava mirado para seu rosto

- Que a essa hora, enquanto vocês estão aqui Jimin deve ja estar dentro dela..- ele ri e eu não aguento e lhe dou um soco e depois o jogo no chão.

Decidi ir para o gramado da escola, estava chovendo e eu não ligava, apenas tinha aquelas palavras presas na minha cabeça, mas então eu a vi, sentada numa area coberta, com o que parecia ser seu diário, ela escrevia algo, em passos silenciosos me aproximei, e parei longe o suficiente, demorou para ela perceber minha presença.

- Estava lhe procurando..

- Estive aqui o tempo todo..

- Você nem ao menos me deixou pistas.

- Por que me beijou?

- Nem eu mesmo sei, foi algo no calor do momento. - eu não podia falar a verdade para ela ainda, apenas fazia um dia que ela havia chegado.

- Eu não entendo, então por que faz aquelas caras quando estou proxima dos outros meninos? - ela havia se levantado, e deixado o livro no lugar que estava e em passos demorados vindo na minha direção.

- Apenas para sua segurança, afinal sou eu quem devo cuidar de você aqui, lhe manter segura.

- Segura de que ou quem? - ela estava me olhando, seus olhos claros pareciam me investigar em qualquer gesto que pudesse fazer.

- De qualquer coisa, aqui dentro você é minha responsabilidade queira ou não, e desculpe mais uma vez pelo beijo, foi o calor do momento, prometo jamais se repetir. - dizer aquilo de certa forma foi doloroso, mas tinha que ser dito.

- Eu queria saber sobre uma coisa, por que vocês são rivais assim?

- Bem isso é uma longa história a qual não me envolve, mas tem tragédia e amor não correspondido e traição, mas é história para outro momento. Agora seria melhor se entrassemos, esta chovendo e pelo visto não vai parar, nossas roupas estão molhadas, e seria bom troca-las antes que paguemos alguma doença.

- Certo como sempre Jinyoung...- ela espirra e eu a olho com desaprovação,  ela da de ombros tão fofa que depois eu apenas sorrio.

Corremos juntos para dentro eu a levo até seu dormitório e no caminho do meu eu sigo pensando sobre o beijo, e sobre o que o Jae disse, teria que saber o que estava rolando entre os meninos, para saber o que significava aquilo.

~~~ Flashback Off~~~

A semana toda foi provocações entre eles e nós e a vendo passar muito tempo na biblioteca, eu ainda não conseguia entender por que logo eu foi se atrair pela neta da rainha, pena que nem mesmo ela sabe, mas acredito que a escuridão dela é sua maior segurança.

Enquanto isso nossos niveis de proteção na escola foram aumentados, Sehun ainda tentava contatar sua irmã, e isso eu pude ver no aeroporto ainda, eu o vi assim como ela também o viu, sei que ele fingiu a própria morte num incêndio e foi dai que os problemas dela começaram.

Ele tinha que sumir do mapa para se juntar a organização SM, a mesma que tem como líder o meio irmão da nossa diretira que deveria ser o herdeiro de tudo, mas acabou traindo a confiança dos pais e sua irmã ficou con tudo e ele apenas tinha direito a uma pensão que a mesma lhe daria, e então seu ódio lhe contaminou a querer mudar o mundo para seu ponto de vista. E usaria quem fosse para conseguir o que queria.

O meu medo era maior do que ter apenas o Jeon perto dela.. Queria apenas mante-la segura, mas para mim ela é o maior perigo de todos, pois eu sinto algo por ela, queria poder lhe contar, mas ainda não é o momento.


Notas Finais


Digam o que acharam...
Tadinho do Jeon, mas quem mandou provocar né. ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...