1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Noturna >
  3. Amizade Colorida

História Escola Noturna - Amizade Colorida


Escrita por: Haicanatys

Notas do Autor


Enjoy!!!!

Capítulo 8 - Amizade Colorida


Fanfic / Fanfiction Escola Noturna - Amizade Colorida

[ Mad ]

Era apenas um dia normal,  aula, almoço, Jinyoung não desgrudar de mim por nenhum segundo, e mais aulas extras e muito dever para fazer, ou seja mais horas com um Jinyoung,  já que aquele era seu habitat natural como seu irmão dizia.

Depois do incidente no lago eu passei na enfermaria para saber se estaria bem, mas é claro que o Jinyoung insistiu muito para saber se eu estava perfeitamente bem, as vezes eu conseguia sumir da sua vista e me esconder na Capela onde eu sempre encontrava o Yugyeom sozinho.

- Ele deve estar louco atrás de você...

- Ele esta protetor de mais depois da festa no lago, é sufocante e nem somos namorados.

- Ele esta com medo, saiba que você quase morreu naquela noite, por causa do idiota do Jimin.

- Por que ele acha que eu escondo algo?

- Queria saber também..._ ele pega o Celular que tanto tocava, era o seu irmão e atende.

/////////// Ligação ON ///////////

Yugyeom: Oi mano, o que houve para me ligar tantas vezes?

Jinyoung: ELA SUMIU!!!!*ele grita e o Yug afastao telefone do ouvido um pouco*

Yugyeom: Se acalma e não grita, explica o que aconteceu.

Jinyoung: Ok..*ele suspira* Eu estava na sala de estudos, e precisei ir no banheiro, e quando voltei ela não estava lá,  perguntei para todos os garotos se a viram saindo, e eles disseram não. 

Yugyeom: Você esta a sufocando de mais, ela deve ter ido pro quarto apenas.

Jinyoung: Ela esta dormindo no meu quarto Yug, eu a fiz mudar, não estou seguro com ela sozinha por ai, Mano me ajuda a encontrar ela.

Yugyeom: Jinyoung relaxa ok? Ela esta comigo, ela ta fugindo é de você,  ta sufocando cara e nem namora com a pequena *ele ria enquanto me denunciava para o irmão que esta aos berros*

Jinyoung: VAI PRO INFERNO!!! ESTÁ COM ELA TODO ESSE TEMPO E NEM ME FALOU, ONDE VOCÊS ESTÃO, ME DIGA AGORA MES...

Yugyeom desliga na cara do Jinyoung...

/////////// Ligação OFF /////////////

Eu olho para o Yug que ria igual a uma hiena, e o via sentar ao meu lado e me aconchegar em seu colo, era bom estar com ele, me sentia livre e mais leve, ao contrario do Jinyoung,  que me sentia presa.

Era fácil como respirar, a todo momento ele brincava com as mechas do meu cabelo me fazendo cafuné e a sua boca estava tão proxima do meu pescoço, que podia sentir o seu hálito de menta contra minha pele, me deixava toda arrepiada.

- Yug, acho que o Jinyoung vai te matar se te ver hoje.

- E eu acho que poderíamos esquecer a existência deles enquanto estamos aqui no nosso esconderijo._ ele acaricia minha pele e deposita um leve beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar e sentir um pouco quente. 

Ele deposita mais beijos em meu pescoço e eu me viro para ele sentando em seu colo de frente para o mesmo e o beijo, ele pede passagem e lhe dou, o beijo fica intenso e suas mãos segurando minha cintura e me colando ao seu corpo, eu me sentia quente, gosta de sentir seu gosto e o cuidado que ele tinha comigo, era tão fácil com ele. Nós no separamos pela falta de ar e ficamos nos olhando por algum tempo.

- Ah! Estava com saudade disso._ eu quebro o silêncio 

- O que?

- Beijar, claro que também sinto saudade de beber, mas isso não vem ao caso. Yugyeom quero lhe fazer uma proposta.

- Diga então...

- Aceitaria ter uma amizade colorida em segredo, podendo acontecer mais do que só beijos, dependendo do que o Clima pedir.

- Uau! Não conhecia esse seu lado Mad!

- É o meu nome, sempre fui assim, e sinto que com você posso ser mais natural sem me sentir presa.

- Então aceito essa proposta louca.

Ele termina de falar e eu volto a lhe beijar mais intensamente que antes, fazendo-o perder o folego mais facilmente, meu corpo estava colado ao seu e eu estava sentada el seu colo, mas alguém apareceu e seus passos nos alertaram e instantaneamente nos separamos ao ver a pessoa que estava diante de nós nos encarando.



Continua....


Notas Finais


Me perdoem pelo cap pequeno, queria dar um suspense prometo mais de 1000 palavras no próximo cap.

Spoiler Alert: Próximo cap será com a visão do contato do Sehun...

Beijos!!💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...