1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Noturna >
  3. Flagra!

História Escola Noturna - Flagra!


Escrita por: Haicanatys

Capítulo 9 - Flagra!


Fanfic / Fanfiction Escola Noturna - Flagra!

[Kim Seokjin]

Desliguei o telefone e segui o Nam, teríamos uma reunião antes do baile, e como ele era o líder eu tinha que obedecer, clari que em nenhum momento eu havia chegado perto da garota, mas sei que o Jungkook tem afinidades com ela. Ah.. Jeon Jungkook se você soubesse quem essa garota é não ficaria para tras em relação a aqueles dois irmãos que estão grudados a ela, tenho certeza que Jinyoung sabe exatamente quem ela é,  mas ele é bonzinho de mais para não querer lucrar com a garota, um resgate por ela e faturariamos milhões daquela Chanceler da rainha.

Nam diz algo sobre mantermos longe de brigas e encrencas, mas acho que essa noite será impossível, já que meu plano é leva-la daqui para as garras do Chanyeol e Sehun e lucrar o suficiente para desaparecer e oficialmente ir trabalhar para eles.

Mas antes de ter meu plano pronto eu precisava desunir aquele maldito grupinho, sabia que ambos irmãos amavam a garota, apenas precisava de uma chance...

Após a reunião fui andar pelo terreno, eu precisava ficar longe de todos para me contactar novamente com Sehun, e dessa vez sem ser malditamente interrompido, mas algo me chamou a atenção, mais precisamente gemidos chamaram minha atenção e estava vindo da antiga capela, me aproximei um pouco mais sem ser notado.

Então essa seria a minha chance, tirei fotos do casal e os enviei ao meu foco de ataque, não foi preciso esperar muito parao que eu planejava dar certo, ele chegou e jogou a garota para longe e cego por sua furia começou a bater no irmão até o mesmo desmaiar a garota até tentou separar, mas acabou mesmo seendo machucada.

[ Mad ]

- JINYOUNG PARA DE BATER NELE!!!

Eu gritava e gritava e ele não me escutava, peguei o celular que estava jogado no chão e liguei para o Mark, foi por apenas dois minutos e precisou de quase todos para tirar Jinyoung de cima do irmão.

Eu corri até o Yugyeom e tentei o levantar, mas ele era pesado e seu corpo estava mole, mas logo JB o pegou no colo e o levou correndo para a enfermaria, devagar eu virei o rosto para olhar para o Jinyoung e a raiva e o odio permanecia em seus olhos.

- Todos tinham razão, você é uma vadia_ e entao ele cospe na mibha cara._ Seu irmão fez bem em fingir a própria morte para se livrar de você...

- Como sabe? _ ele se virou e começou a andar.

Eu corri ate ele e parei a sua frente.

- Como. Você. Sabe?_ eu já tinha começado a chorar.

- Eu sei de tudo da sua vida, seus pais que mentiram para você a vida toda_ ele diz com nojo, e eu não consegui me controlar e minha mão voou em seu rosto.

O silêncio se estabeleceu e todos pararam e olharam para nós dois, ele ficou sem reação e eu estava chorando já,  em algumas horas seria o baile que eu não queria ir, eu corri o mais rapido possivel dali e ao entrar eu dei um encontrão com Jungkook e foi em seus braços que desabei.

Jungkook me abraçou e me levou com ele, não sabia onde íamos e nem me importava, apenas queria desaparecer...

- Sabe Mad, Jimim me contou uma coisa sobre você_ ele diz enquabto afagava minhas costas_ sabia que você é a única...

- Jungkook o que faz ai? E por que esta com ela?_ perguntou a voz que entrou de repente.

- Deixe que eu cuido dela, va apressar os outros, esta quase na hora do baile_ a voz se aproxima mais e dessa vez esta mais calma.

Jungkook se vai e eu fico sozinha na sala com o dono daquela voz, levanto a cabeça para olha-lo e ele expressa um sorriso gentil e calmo.

- Nunca fomos apresentados, Meu nome é Kim Seokjin, e o seu nome é Maddinson certo princesa?

- Mad, sim..._ minha voz sai rouca e fraca.

- Tem alguém que esta a sua procura senhorita? _ ele se aproxima um pouco mais e eu nego com a cabeça.

Ele abre um sorriso , senta ao meu lado e de repente fica tudo escuro, e não lembro de mais nada do que pode ter acontecido naquela noite.


Notas Finais


Desculpe pelo capítulo curto, mas é necessario algum suspense.
Desculpe também por qualquer erro..
Beijos e feliz ano novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...