História Escola nova geração interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 21
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


hoje conhecerão o misterioso que viram no cap.1, vamos para história

Capítulo 2 - O começo da minha longa caminhada


Mesty on

Ah, mais um dia na noitosfera. Seres gritando, monstros tendo alguma punição esquisita, meu relógio dizendo que estava quase na hora de sair... PERA O QUE? DROGA, TINHA POSTO PARA TOCAR AS 5:00!!! POR QUE NÃO TOCOU A HORA QUE PEDI??? Assim, o tempo daqui é diferente do normal. Burra.

Me troco alá flash, desço as escadas correndo e vejo minha irmã sugando vermelho de uma maçã qualquer. Apressada, pego uma maçã e logo pego o meu guarda sol preto, logo vejo Emma preparando o portal para sairmos da noitosfera.

-Você demorou muito-disse ela me olhando nos olhos.- Sei que não deveria me importar, mas se quiser ser a futura rainha dos vampiros, deve demonstrar respeito e pontualidade em seus atos, se não, serão o reino inteiro cai.- Falava num tom serio e ameaçador, nossa que chata!!!

logo que ela termina o portal, nós saímos e logo abrimos os nossos guarda-sóis e vemos Candy Bel caminhando sozinho pela estrada, logo vamos atrás e ficamos voando ao lado dele conversando.

-Oi garotas- diz ele enquanto materializa um pirulito em suas mãos, eca.- Mas me falem, como estão?

-Eu acordei fora da hora e agora estou perdida.- Digo enquanto abaixo a cabeça- se eu perder a hora de novo. eu posso ser expulsa e não posso ser, não no inicio!!! Alias, não se preocupa se perder a hora para entrar na escola?

-Olha, eu perdi o ônibus, to sem tempo para esperar outro e esta tudo acabado com certeza para mim também. Mas vou de boas porque sei que não pode ser pior que isso.

-Na verdade pode.- Diz minha irmã sugando cor vermelha de uma outra maçã- disseram que essa escola tem um vice-vice diretor preparado para pessoas que nem nós, e dizem que se atrasar um segundo corre riscos de ficar expulso por uma semana.

-SERIO?!? O QUE FAZEMOS AQUI ENTÃO??? VAMOS CORRER ENTÃO DROGA!!!- Falo enquanto (involuntariamente) o braço do Candy e transformo minhas pernas em dois tambores para poder viajar na hiper-sônica e acelero o máximo possível para chegar na escola.

Quando chego perto dos portões, vejo um garoto enquanto entra na escola. Eu pensei em gritar mas ele me vê e some de minha frente sem explicação. Logo após ter entrado, bato de frente contra um muro. Mas teria sido melhor se fosse de um de verdade.

Logo vejo que era um garoto de cabelos brancos e olhos castanhos, e sua expressão não era das melhores.

-O que faz sujando o chão?- pergunta me olhando no chão, poxa poderia ter me ajudado a levantar.

-Oi e obrigado poe ter me ajudado a levantar, seu chato.

Devia ter ficado de boca calada, pois logo o ambiente fica mais quente e ele logo fica com uma serie de marcas no rosto, em seguida seus olhos ficam brancos e tudo em volta fica fervendo. Por sorte sou uma vampira porque se não estava pegando fogo!!!

-Então você é a tal Mesty Abadeer-falava enquanto mais quatro mãos apareciam- eu vou mostrar o significado de "disciplina"- falava enquanto se aproximava de mim. Quando de repente, ele logo cai no chão logo dormindo. A pessoa que estava atrás dele era o mesmo que ela quase atropelou e estava sorrindo para a mesma.

-Ola, senhorita- diz logo beijando minha mão- eu sou Atsuki e você deve ser a Mest correto?

Não pude notar, pois logo o sinal tocou e minha irmã junto a uma estranha me puxou e fomos correndo para a sala de aula. Cara, esse dia sera um porre de coisas para fazer.

Mesty off

Atsuki on

Nossa, esse cara não perde tempo de dar punição. Logo pego pelos braços e deu uma cabeçada nele sem muitas preocupações e ele logo acorda assustado.

-Hã? O que? Onde? A MEU DEUS!!! TODOS OS ALUNOS ESTÃO NAS SUAS SALAS?

-Sim cara, eles estão dentro.

-Menos você né?!?

-Quem garante?- Falo logo indo para a sala- Ah, mais uma coisa Isura!!!

-O que?

-Pega leve com ela, a Mesty. Ela chega a ser uma boa pessoa.

-Se não estragar a Meg, tudo bem.- Fala enquanto salta pela janela de sua sala. Esse ano sera terrível.


Notas Finais


me falem o que esta ruim em sua opinião para que possa arrumar, tenham uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...