1. Spirit Fanfics >
  2. A Deusa do meu Coração >
  3. Tudo Bem?

História A Deusa do meu Coração - Tudo Bem?


Escrita por: BernadethHaruno

Notas do Autor


Desculpem a demora gente, mais pretendo lhes recompensar ^^
Boa Tarde ^^

Capítulo 6 - Tudo Bem?


Fanfic / Fanfiction A Deusa do meu Coração - Tudo Bem?

Depois do ocorrido,percebi que tudo estava em uma onda de tenção, Mizuki estava paralisado e com uma garota serelepe em seus braços. Nanami estava estática, com os olhos cheios de lágrimas prontas para descer, caminhei ate eles e Mizuki deixou-me abraça-la e saiu para pegar água para a garota.

- Nanami, eu lhe prometo que nunca, jamais alguém irá triscar um dedo em você, mesmo que custe a minha vida, eu e Mizuki nunca deixaremos algo lhe acontecer! - Lhe apertei em meus braços, logo podendo sentir algo molhando minha roupa, ela estava chorando, chorando e soluçando.

- E-eu acredito em vocês Tomoe, mais eu tenho medo, medo de lhes perder, medo de perde você a Mizuki! - Falou voltando a chorar com mais intensidade, chorava como uma criança, seus soluços passaram a ser mais altos conforme o choro aumentava. Peguei-a em meus braços e pedi para que Mizuki fise-se o jantar. Levei-a para o quarto de hospedes e a deitei na cama, quando ia sair do quarto senti ela segurar a minha mão me impedindo de sair. - Por f-favor fique aqui comigo, n-não me d-deixe sozinha...por favor! - Disse em um sussurro.

- Está bem eu ficarei, não ire lhe deixar sozinha. - Falei me deitando junto ao corpo de Nanami. - Tudo ficará bem, não se preocupe. - Tudo o que eu recebi como resposta foi um murmuro, e percebo que ela adormecerá, num sono profundo, talvez tenha sido por causa do choro de mais cedo. Então fechei os meus olhos, me deixando sentir o perfume de rosas que ela exalava, e então tudo ficou no mais puro silêncio, e logo eu já estava no mundo dos sonhos junto com a minha amada.

 

Alguns meses depois

Tudo estava calmo de mais, não vi aquele desgraçado novamente, mais sabia que eu não podia abaixar a guarda. Depois de termos entrado para a Escola de Deuses e Yokais,fiquei mais alerta já que Kihirito também era um Yokai. O que me deixava ainda mais preocupado, Nanami estava um pouco distante... e realmente isso me preocupa.

Por mais que eu tente chamar a sua atenção,

você não me dá atenção.

Aquela estação de metro, já não é mais tão especial assim,

já que você não aparece mais por lá.

Sinto como se o meu mundo fosse acabar,

pois você não está mais aqui.

Sinto minha alma amargurada,

Sinto que já não tenho mais vida,

Eu só preciso de você...aqui comigo,

Juntos pela eternidade.

Eu preciso de você, e sempre te amarei.

E você ficará bem,

Tudo Bem?


Notas Finais


Desculpe por ser curta gente, mais o meu pc tá meio que doido kkk.
Bem espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...