1. Spirit Fanfics >
  2. A Deusa do meu Coração >
  3. Aquela que eu Amo! Parte 1

História A Deusa do meu Coração - Aquela que eu Amo! Parte 1


Escrita por: BernadethHaruno

Notas do Autor


Espero que gostem. E me desculpem a demora, mais é que o meu pc está dando muitos trecos aqui kkk.
Boa Tarde ^^
- Você demora de mais
- Cala a boca e vamos postar logo essa bagaça kkk
- HUMP Baka
- Sou mermo e dai, algum problema?
- Não, nenhum
- Bom mesmo

Capítulo 7 - Aquela que eu Amo! Parte 1


Sabe aquele momento de paz que você sempre planeja com tanta felicidade e determinação. Bem eu estava planejando, isso mesmo planejando, por que nunca me deixam descansar. Bandos de estraga prazeres (¬.¬)

Eu estava tranquila em meu quarto do colégio, deitada em minha cama sem fazer nada só escutando música...quando é fé UM BANDO DE FILHOS DE UMA MÃE CHEGAM GRITANDO POR MEU NOME INFINITAS VEZES! E isso não é o pior...o pior é saber do que elas filha de uma vadia estão falando. E adivinhem de quem: SIM DO TOMOE DO MEU TOMOE! Tem base isso produção?

Não, não tem!

E é exatamente por isso que eu e o meu lindissimo servo brigamos ( mais uma vez ¬¬) brigamos, e eu quero me desculpar. Sim eu quero mais quem disse que ele quer me escutar! E isso está me perturbando, me corroendo, e cá estou eu mais uma vez jogada em minha cama espaçosa pensando em como eu vou falar com essa rapozinha de madeixas brancas. Desisto de vez, vou é escutar música de preferência uma bem triste pra ver se as coisas ficam piores.

- Nanami..- Chamaram-me - Posso entrar ? - Perguntou logo em seguida.

- Claro Sun Hoo! - Meio que acabei fazendo amigos aqui, ele é um dos deuses da colheita - Pois não, no que posso te ajudar Sun? - Perguntei-lhe 

- O Tomoe está te chamando...ele disse que é urgente! - Falou - De preferencia vá agora antes que ele fique possesso.. -Falou rindo e se retirando logo em seguida.

- Obrigado Sun..-Meio que gritei para ele escutar já que ele estava consideravelmente longe de mim. Caminhei logo em seguida na direção contraria do garoto de cabelos loiros como um raio solar, e de olhos tão negros quanto a escuridão do fundo do oceano,calmamente eu fui indo em direção ao quarto de Tomoe, apos ter chegado deixei três batidas na porta e esperei ele atender.O que não demorou muito . - Olá Tomoe o que voc~e precisa me dizer que é tão urgente assim? - Perguntei-lhe

- Primeiramente entre, e se sente! - Disse curto e grosso - Bem eu queria lhe entregar uma coisa, mais não se você merece.

- Fala logo ou entregue logo para mim sair daqui, antes que algum inspetor resolva revistar os quartos! - Esbravejei 

- Calma garota vai ser rápido... espera ai que eu já volto...- Foi até o seu guarda-roupas e pegou uma caixa vermelha com alguns laços em preto dando um contraste a mais na bela caixa - Não sei você irá gostar mais, eu achei bonito e o comprei pensando em você! - Disse estendendo a caixa para eu pega-la, o que prontamente o fiz. Dentro da caixa continha um vestido azul feito de renda, mais ao fundo da caixa eu avistei uma outra caixa bem menor do que a outra, peguei-a e a abri revelando assim um par de alianças douradas com uma frase escrita em Inglês. A frase dizia: For the woman I love. Inesperadamente eu chorei, chorei de alegria, uma algria que eu realmente nunca imaginei sentir e então ele me perguntou.

- Momozono Nanami, você aceita ser a minha namorada? Eu sei que eu não pereço e nunca vou merecer as suas lágrimas, nem os seus sorrisos, seus abraços, seus carinhos, seus afagos, seus beijos, seus gritinhos, eu sei que não te mereço e nunca merecerei. E eu também sei que o que eu estou te pedindo vai prejudicar muito as nossas vidas, mais é que eu já não aguento mais esperar para lhe pedir isso. Eu, e você também sabe que eu te amo mais do que o normal, mais do que a minha própria vida! Eu te amo e eu irei lhe perguntar novamente. Momozono Nanami...você aceita a namorar com essa rapoza estupida que te ama mais do que a si próprio? - Perguntou-me já ajoelhado no chão de seu quarto. Eu sei que o local não é nada bonito e nem apropriado para isso, mais se tratando de Tomoe tudo fica cada vez mais especial. E por incrível que pareça eu até me esqueci do motivo de eu estar zangada com ele.

- Sim tomoe eu aceito seu a sua namorada! - Falei logo em seguida sendo laçado por seu braços em um abraço apertado, com direito a beijos estalados.

Bem, eu sei que isso é lindo e tau né mais uma parte romântica dentro desse colégio já está contada, e eu simplesmente amei cada momento que eu estava vivendo.

 

 

 

Continua ^^


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Beijos e até depois gente linda ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...