1. Spirit Fanfics >
  2. Escola para espiões >
  3. Bailes e apresentações

História Escola para espiões - Bailes e apresentações


Escrita por: Gapo

Notas do Autor


muito obg leitores

Capítulo 2 - Bailes e apresentações


 

 

                                          Cap2: Festa de Boas Vindas

Kim on

 

       Então mais um dia na nova escola, entrei na sala e sentei perto do Chris,ele ficou meio envergonhado,mais ficava fofo assim,voltando a aula hoje o professor formou dupla para treinar artes marciais, e advinha fiquei na equipe do gostoso do Chris,no intervalo.

Depois de um tempo a aula acaba estava pagando minha comida,quando vi aquelas duas dividindo a mesa com os meninos cheguei e sentei frente a frente do Chris,e perguntei:

-Você vai para festa?

-Há, a festa acho que vou.

Então começamos a conversar,conversar,até que o sinal bate voltamos a sala,depois de 5 minutos depois,alguém abre a porta da sala,era um homem alto,cabelos pretos,e olhos negros,ele entrou e falou:

-Bom alunos tenho uma novidade para vocês,a escola construiu dormitórios para todos vocês,então vamos dividir os grupos de seis pessoas sendo três meninas e três meninos,primeiro grupo é Kim,Katy,Nettie,Christopher,Sam e Flynn.Segundo grupo é Rebeca,Sara,Liv,Dexter,David e Michel,Terceiro grupo é Elisa,Lukas,Philipe,Elizabeth,Carol ,Deam,então avisem a suas famílias que irão dormir aqui até você se tornar um espião completo(a),é so isso por hoje dispensados,há já ia me esquecendo o baile de boas vindas é hoje a noite as 22:30 então quero dizer para vocês calouros boas vindas.

Então depois disso eu e as meninas seguimos para nosso dormitório, e quando abrimos a porta, os garotos estavam sem camisa, meu deus que caras sarados.

Chris on

Depois do falatório chato para caralho,fomos correndo ver o dormitório,quando chegamos fomos nós trocar de roupa então tiramos as nossas camisas e procuramos uma limpa,quando alguém abre a porta eram as meninas quando nos viram ficaram rosadas então colocamos as camisas e fomos nos arrumando no quarto e as meninas foram se arrumando na cama delas,depois de tudo arrumado pedimos pizza e ficamos jogando vídeo game,faltando 5 minutos para dez e meia fomos nos arrumar, a ruiva estava muito bonita.

Sam on

          A Kim estava maravilhosa, ela é uma loiraça com um belo corpo,mas também é bem habilidosa em artes marciais.

Flynn on

             A Nettie estava perfeita, ela é uma menina maravilhosa dos cabelos escuros com um belo copo.

Katy on

O Chritopher tava um sonho, ele é um menino de cabelos brancos com um corpo sarado.

Kim on

O Sam estava lindo, ele é um menino dos cabelos loiros dos olhos azuis com um corpo que ai meu deus.

Nettie on

O Flynn estava maravilhoso, ele é um cara dos cabelos ruivos e um corpaço.

Chris on

Então elas foram na frente, logo depois nos chegamos à tão esperada festa eu disse:

- A farra começou rapazes, vamos nessa.


Notas Finais


obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...