1. Spirit Fanfics >
  2. Escola para Imortais >
  3. O Encontro

História Escola para Imortais - O Encontro


Escrita por: HemeneJacy e Narrador

Capítulo 2 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Escola para Imortais - O Encontro

Seguindo pelo corredor, agora mais vazio não com tantas pessoas correndo, vou devagar em direção ao portão que me levará para o pátio. A medida que vou me aproximando meu coração fica mais acelerado, minha respiração fica pesada, meus pés ficam sem forças, penso em desistir, mas algo dentro de mim me fala que devo seguir, que devo ser forte afinal o lobo mais cobiçado do colégio me deu atenção e quer me acompanhar até em casa, não posso deixar esta chance passar, a medida que vou me aproximando, me parece que o portão vai ficando cada vez mais longe, com dificuldade chego em frente ao portão, curiosa olho pela pequena janela de vidro, vendo encostado na arvore Wolf a minha espera..

Empurro a porta com as duas mãos, me assustando com o estrondo que a mesma da ao bater do outro lado da parede, surpresa penso comigo, nossa não sabia que tinha tamanha força, ao abrir-se os protões dou meu passo para frente, olho em direção a arvore vejo encostado na mesma Wolf que com seus olhos azuis está me vendo e sorrindo para mim, sigo em sua direção em passos normais querendo correr e pular em sue pescoço, mas me seguro.

Ufa !!! Chegou a corredora, juro que pensei que não viria, o que houve? Pergunta preocupado para mim..

Resolvo agora tirar uma saro de sua cara uma vez que insiste em me chamar de corredora de formula 1..

É que tive que parar no pit-stop para verificar o carro, trocar as rodas e colocar gasolina esta parada foi um pouco além do programado e também tive que amaciar os pneus novos, uma vez que não posso sair correndo assim logo de primeira. Respondi séria olhando em seus olhos azuis..

Hahahahahaha ele riu após escutar minha resposta, gosto disse uma pessoa com sendo de humor, isso é raro hoje em dia, bem uma vez que já amaciou os pneus e está com o tanque cheio podemos começar o nosso percurso ?

Isso irá depender muito meu caro Wolf ?

Depender de que ? Olhou arregalando os olhos azuis olhando-me quase que me desarmando..

Se vosso carro conseguirá me acompanhar, pelo que eu sei o seu calhambeque só andam a 40 por hora hahahahaahaha .. Ri olhando para sua cara de assustado, pensando em me dar uma resposta que veio logo em seguida, gostava disso nele, respostas precisas e bem rápidas.

Minha cara Fe, meu dito calhambeque fora construído nas empresas Ford e fora adicionado mais uns cavalos de força, neste aspecto tenho certeza que serei digno de acompanhar vossa Ferrari..

Nesta hora, passa por mim correndo como um raio, saltando no pescoço de Wolf sua irmã.

Securando seu focinho, o esfrega no dela e o lambe dizendo, seu lobo chato onde vc estava, estive procurando vc pela escola toda?

Amorzão da vida de lobo, estava aqui esperando a Fe..

Fe está pirralha é Wolfie minha irmã e meu xodó, Wolfie esta é Fe vou acompanha-la em casa.

Prazer Wolfie !!! Prazer Fe, cuida bem do meu lobo ele é muito importante para mim..

Pode deixar vai estar em boas mãos..

E vc pirralha vai fazer o que agora ?

Pegando seu focinho com sua patas encostando seu focinho no mesmo olhando em seus olhos azuis, diz, lobo chato, se esqueceu que vou estudar com minha amiga Esther na casa dela para nosso teste ?

Que seus pais vão vim nos apanhar agora na hora da saida ?

Nossa havia me esquecido, e cade sua amiga ?

Olha ela lá na escada esperando os pais...

Fe desculpa eu esqueci disso, vamos esperar Wolfie entrar no carro e podemos seguir então..

Tudo bem, vamos esperar juntos..

Logo em seguida, ouve-se uma busina, Esther grita pelo nome de Wolfie, que lambe o focinho do Irmão, pula no chão, corre e abraça Fe, lhe esfrega seu focinho no dela e lhe da uma lambida e sai correndo..

Wolf acena para os pais de Esther de longe olhando Wolfie entrar no carro e partirem.

Nossa sua irmã é um amor de pessoa, muito carinhosa...

Isso é raro, ela não faz isso com muitas pessoas se fez com vc é porque gostou de vc e muito..

Puxa me sinto honrada com isso, espero estar na altura para retribuir tudo isso..

Vai estar não se preocupe com isso..

Escutando isso, estando meu braço, mostrando a entrada do colégio indicando que primeiro os mais velhos, uma vez que seu carro hoje em dia era peça de museu.. Por favor primeiro os carros mais velhos, com suas vantagens, depois as Ferraris etc etc etc..

Ouvindo isso, passamos os dois ao mesmo tempo pelo portão, tomamos o caminho em direção a minha casa. Fomos conversando sobre vários assuntos, entre ele familia, queríamos conhecer nossas familias..

Wolf começa me contando sobre sua familia e como vivem.

Sou filho único do casal de Lobos Híbridos, minha mãe era Humana quando se apaixonou pelo meu Pai Lord WolfNightfire, se conheceram numa praia, meu pai fazia uma caminhada, quando também esbarrou com minha mãe que na época era organizadora de competições de surf, minha mãe apesar de não parecer surfa muito bem, foi uma paixão a primeira vista ou a primeira trombada, está paixão muito forte, que logo se casaram, meu pai contou para minha mãe era um lobo híbrido que podia se transformar em 3 formas e que uma delas era muito perigosa, mesmo assim minha mãe se casou, ficou grávida, e teve que escolher entre viver ou morrer.

Olhando minha cara de surpresa logo me disse..

Calma Fe eu explico para você o que representa esta escolha, humanos quando tem filhos de lobos híbridos devem ser transformados e lobos ou morreram ao dar a luz ou até mesmo antes disso, porque no caso eu iria consumir minha mãe por dentro até nascer. Minha mãe fez a escolha de viver uma vez que o seu amor era muito grande por ambos, como segue a regra meu pai não poderia impor nada, tudo deveria ser decidido por minha mãe, sua transformação poderia ser sua morte também caso não estivesse preparada para isso.

É uma cerimônia complicada, meu pai tem que morder minha mãe no pescoço como Lycan, é o mesmo tipo de mordida que um vampiro dá em sua vitima, ao contrario sua saliva irá entrar na corrente sanguínea de minha mãe a matando, causando a transformação. Mas calma tem muito mais, somos descendentes diretos do Egito, então minha mãe quando morta se encontrou com Anubis, este Deus é particularmente amigo de meu pai, que também já fora morto, assassinado e jogado num lago para morrer calma eu conto está história mais a frente, continuando, como todos nós sabemos Anubis acompanha a alma do morto pelo caminha da vida, onde terá que passar pelo seu julgamento, o julgamento é simples, uma pena da justiça num lado da balança e o coração da pessoa do outro lado da balança, o peso do coração não poderá ser maior ou menor ao peso da pena. O que representa a pena, os feitos em vida, o coração representa seu caráter, sua dignidade, sua lealdade, ambos os pesos devem ser iguais e a balança deverá se manter no mesmo nível, para que o julgamento passe. Se uma da partes for mais pesada que a outra sua alma será jogada para o Deus Crocodilo que irá devora-la e nunca mais você irá voltar. Se a balança tiver nivelada, sua alma irá seguir caminho, se encontrará com a Félix e irá ressurgir das cinzas revivendo de novo.

Minha mãe teve que passar por este julgamento para poder ser o que é hoje uma loba imortal híbrida e ter sobrevivido quando eu nasci. Os filhos de pais híbridos herdam tudo do pai, imortalidade, força, sabedoria, liderança, agilidade e até mesmo o espírito Lycan de ser assassino.

Mas calma, não sou um assassino não foi necessário que minha forma Lycan seja solicitada, minha familia é muito grande, tenho muitas tias, madrinhas, durante os séculos meu pai criou um clã inabitável.

Sou o herdeiro do império Lycan, meu pai é o Líder Supremo Alpha da raça Lycan, isso será meu um dia, espero ser digno de poder obter isso e que meu pai sempre se orgulhe de mim.

Após escutar o que Wolf me contou, pergunto ele uma coisa..

Wolf você disse que seu pai fora assassinado, não entendi como vive até hoje se morreu ???

A sim me perdoe fiquei de explicar para você esta parte da história que assim que ouvir você irá entender, vamos sentar aqui, a história é longa, precisamos de tempo para te contar, você pode ficar comigo agora ?

Claro, tenho todo tempo do mundo, normalmente só chego em casa a noite, pois saio da escola e vou para casa de meus amigos almoçar e andar no shopping ou fazer alguma coisa.. Por isso não se preocupe, tenho todo tempo do mundo.. Me conte por favor estou curiosa…

A muitos anos atrás coloque anos nisso, meu pai era o Líder de uma nação de lobos, tinha seus generais, as pessoas que confiava, sua filha única herdeira do seu trono, e foi a pessoa que o traiu, junto com os generais que mais confiava.

Depois de voltar de uma visita ao povoado distante, ficando 4 dias longe da fortaleza, meu pai retorna para casa, acompanhado de seus guardas, cansado fala com todos, come alguma coisa, toma seu banho e vai se deitar. Antes porem toma um chá de seus antepassados para que possa dormir relaxado. Tal chá agiria em sua corpo como um tipo de chá calmante que deixaria seu corpo em hibernação, sua respiração calma e suas pulsações lentas. Talvez fosse isso que salvara meu pai de morrer e o preservou vivo dentro do lago gelado a que fora jogado. Após ser cruelmente mortalmente ferido pelas pessoas que confiava e pela sua filha, o jogaram pelo esgoto que era desembocado no lado gelado. Seu corpo permaneceu congelado por 10 anos, foi resgatado pela minha tia Tezz e um amigo dela numa noite, colocado numa carroça, levado para dentro de uma caverna, onde Tezz o deixou sobre um altar selando a entrada da caverna com uma pedra muito pesada, para ela e para todos o Lord do Lobos morrerá e a idade do caos chegará.

Meu pai começou a descogelar dentro desta caverna, então esquecido, o efeito da droga passou, seu corpo machucado, dolorido, quase morto, sem conseguir se mover, esperando a morte chegar, de repente um brilho forte ilumina a caverna, meu pai não sabe do que se trata, logo Anubis começa a falar com ele mentalmente, dizendo que estava ali para acompanha-lo em sua viagem para vida eterna. Meu pai por outro lado não aceitava que iria morrer para seus traidores. Questionou Anúbis sobre ser justo morrer para as pessoas que o trairam? Anúbis por outro lado disse que não, mas que não poderia fazer nada uma vez que meu pai estava morrendo e bem debilitado.

Anúbis disse a meu pai que para meu pai voltar teria que passar pelo seu julgamento, novamente meu pai questiona Anúbis, como posso morrer se sou imortal? Os traidores nem disso se aperceberam, me esfaquearam sem me cortar a cabeça. É impossível que eu passe pelo vosso julgamento se não morro, correto meu nobre amigo?

Anúbis pensou, pensou e respondeu, meu prezado líder dos Lycans, você me foi entregue pela sua irmã quase morto, seu corpo está acima de nós morrendo, me explique como um imortal está morrendo e para reviver nececitara passar pelo meu julgamento.

Nesta hora adentra também em forma de luz que vai se criando, o irmão vingativo de Anúbis, Makalet que diz..

Meu irmão nosso Lord está correto, um imortal não morre, e Lord Wolf não pode morrer, tem que vingar-se e colocar ordem de novo no caos.

Olhando para Makalet, Anúbis responde.. E como deseja fazer isso !!! Manda-lo de volta novinho em folha, para pegar seus traidores ??

Meu irmão não pensei desta forma, na verdade não havia nem se quer pensado na ipotese de uma solução..

Ouvindo isso meu pai fala..

Srs. eu tenho uma ideia que irá resolver os dois problemas de uma só vez...

Todos se entre olharam espantados, Anúbis pede meu pai de se sente e explique a eles como seria isso..

Gata Fe veja como meu pai é inteligente e astuto no que propôs para ser feito.

Meus amigos vamos matar 2 coelhos com uma só tacada. 1 - Eu quero voltar para me vingar de meus traidores, que vim parar aqui sem ter morrido, segundo Anúbis tenho que passar pelo seu teste para viver, pelo que eu sei o teste baseia-se em provar que minha dignidade, meu caráter, minhas ações sejam totalmente igual ao peso da pena da justiça. Posso provar isso da seguinte forma, ai entra a 2 parte, como quero me vingar posso provar que sou tudo isso e me vingar. Anúbis me envie de volta como uma pessoa normal, sem meus poderes de transformação, sem minha imortalidade e completamente diferente de como eu era para não ser reconhecido. Vou me infiltrar no meio de meus inimigos e provar a você que sou digno de ser que eu sou com ou sem seus testes.

Hummm… responde pensativo Anúbis, olhando para seu irmão diz.. O que você acha desta idéia que nosso Lord acaba de nos dar ? Fantástica, meu irmão eu mesmo não teria encontrado solução melhor que está, isso prova que estamos adiante do verdadeiro Lord dos Lycans, como eu sei que ama ser desafiado, você irá fazer exatamente isso para ver quem terá a razão.. Responde Makalet eufórico para seu irmão.. Interessante seu raciocínio meu irmão, sabes muito bem que vou aceitar tal desafio, somente para provar que nenhum mortal me desafia. Olhando para meu pai disse.. Assim será feito líder dos Lycans, o único meio de comunicação ao sair da caverna será com nos dois por telepatia e serás o único a poder nos ver. Serás um mortal como um gentio, terá que me provar que estou errado para ter seus poderes de volta, se estiver certo coisa que eu duvido terás passado no teste e terás seu direito a vingança como Líder Supremo dos Lycans com todos os seus dons e poderes, mas se falhar irá ser jogado ao crocodilo e nunca mais voltarás.

Aceito sua proposta, mas quero meu tempo para poder mostrar-lhe que estás errado ao me julgar, tenho que me infiltrar,e depois começar a agir.. Falou meu pai para Anúbis, que o respondeu.. Terá todo tempo necessário, estaremos acompanhando seu progresso. Neste instante Anúbis estende sua mão girando-a no ar, uma névoa se cria, meu pai fica tonto, desmaia e o que lembre é estar deitado na estrada que da para a fortaleza da solidão agora ocupada pelos traidores. Escuta em seu mente, estará por sua conta Líder dos Lycans, és mortal, sofrerá, sentirá dor, se machucará e pode morrer, tome muito cuidado com seu destino.

Eu sei o que me aguarda e eles não sabem o que aguarda eles, nunca se esqueça que fui eu que elaborou e arquitetou a construção da Toca dos Lobos. Sei cada ponto e cada passagem secreta, posso andar sem ser visto, espionar, escutar, ver. Vamos agora entrar na fortaleza que fora criada para ser impenetrável. Será que é tudo isso para o Lord dos Lobos ? Responde meu pai, se colocando para andar, olhando para baixo, vendo-se vestido de gentio com roupas velhas, surradas. Chinelos nos dedos, quase que tocando o solo de tão usados, lentamente se aproxima a entrada da Toca, logo de entrada pode ver 2 de seus traidores, necessita muita força de vontade para não ataca-los, passando por eles de cabeça baixa, um deles resolve cismar com ele, empurra-o com sua bota no chão, perguntando, o que você quer aqui insignificante criatura?

Meu pai responde .. Eeee euuu procuro trabalho, estou aqui venho de longe, ouvi dizer que encontraria trabalho aqui Sr.. Como um inseto como você acha que irá encontrar trabalho aqui, só for para servir-nos até morrer.. Respondeu o traidor colocando a espada no pescoço de meu pai, que já sentia o fio e a lamina fria forçar-lhe a garganta. Por sorte ou pelo destino não sabemos nesta hora passava a única Rainha Lycan que permaneceu na toca, minha tia Tess, olhando o que o traidor fazia, somente para se sentir grande, porque sabia que era um inseto, vai até ele e ajuda meu pai.. Capitão não necessita se mostrar para o povo, todos sabem de seu estupidez e sabem que você se esforça em ser o mais idiota de todos, até hoje eu não sei se você nasceu assim ou sua idiotice foi por maioria de votos.. Furioso levanta a espada para minha tia dizendo, desde quando uma Lycan fala assim comigo ?? Desde agora e para você Líder dos Idiotas, Rainha quando for direcionar ou pensar em falar comigo, o que um Idiota como você irá fazer ? Me matar ? Não me faça rir, agora se afasta insignificante criatura, eu vou pegar este humano para ser meu criado. Assim disse minha Tia, desafiando os capitãs.

Mas Wolf sua tia não teve medo de ser morta ? Perguntou preocupada Fe ao ouvir o que acabara de dizer.. Não Gata minha tia seguia as leis, ninguém encosta as mãos em um membro real ou da familia dos Lycans sem ser punido e o pior debaixo do nariz do meu pai hahahahahaha.. Respondeu Wolf olhando fundo dentro dos olhos de Fe.. Continuando minha tia ajudará o gentio a se levantar, chamando-o para dentro da toca, onde poderia se limpar. Avisou a todos que teria passe livre e que este ( meu Pai ) seria o criado dela, ninguém tocava. Levou meu pai para o quarto, mostrou-lhe onde estavam as coisas, disse-lhe o que fazer, depois perguntou o que sabia sobre as pessoas que estavam agora no poder ? Meu pai respondeu que sabia muito pouco, que vinha de uma terra muito distante procurando o Líder dos Lycans ouvira dizer que era generoso e ajudava todos os necessitados, ia pedir um emprego para ele, quando se deparou com os 2 tipos na entrada.. Não precisa se preocupar com os dois idiotas eles são os bobos da corte como podemos dizer.. Olhando para meu pai sorriu e falou, depois ficou muito triste ao contar sobre meu pai para o Gentio, rolou lágrimas dos olhos.. Você tem certa razão, meu irmão era generoso, todos os amavam mas fora brutalmente traido por aqueles que ele confiava e assassinado a noite enquanto dormia, seu corpo fora jogado no lago gelado atrás das pedras. Isso já tem 10 anos, eu sinto muito falta dele, aposto que daria logo um jeito nestes idotas.

Puxa Sra., sinto muito, mes fico feliz que a Sra., tivesse me encontrado e me aceito.. Disse meu pai olhando o semblante triste de seu irmã querendo contarlhe a verdade mas não podia, pois era mortal e não teria como ajuda-la. Me diga como se chama ? Perguntou minha Tia.. Sra., Marcus prazer.. Eu me chamo Tess pode me chamar assim os outros idiotas tem que me chamar de Rainha.. Disse minha tia para meu pai em um tom severo.. Sim Sra., assim será feito.. Me diga Marcus o que sabe a respeito das leis, digo as leis para que você não seja punido.. Nada Sra., estava na esperança de aprende-las.. Hummm venha comigo.. Caminharam por um grande corredor, onde quase no final a direita existia uma porta grande de madeira, lá dentro se encontrava um dos orgulhos de meu pai, sua biblioteca de seculos de procuras, compras, doações de livros. ( Está existe até hoje num quarto especial de minha casa ). Empurrando a porta, diz para meu pai.. Aqui você estará sozinho, ninguém vira procura-lo ou encomoda-lo, poderá estudar o que necessita saber em caso de duvida anote e me pergunte.. Sim Sra., e obrigado.. Vou deixa-lo agora, estude, logo mais voltarei para ajuda-lo..

Uma vez sozinho, com as portas fechadas, meu pai procurou os livros necessários para aprender a ser o que não sabia ser, um gentio. Como disse Gata todo mundo deveria aprender a começar do chão e então obter a conquista o dinheiro o poder, mas premeiro aprender a ser humilde.. Sentado numa mesa estudando os livros, não percebe a chegada de Anúbis, que o vê estudando comenta.. Humm interessante o que sua irmã falou, e a reação dela perante os traidores, não sabia que você era querido e que fazia falta. Isso é somente o começo.. Responde meu pai para seu amigo, voltando a estudar.. Nesta hora, abre-se a porta e Tess entra, querendo saber como está o andamento e se meu pai tinha alguma duvida.. Não me importando com o fato de que Anúbis estava presente, continuou a estudar.. Após fechar as portas atrás de si, minha tia pergunta, alguma duvida até agora ? Não Sra., esta calmo, estou estudando tudo, para não dar-lhe problemas.. Olhando para o canto, minha tia vê Anúbis, e o comprimenta, meu pai pode ouvir mas minha tia não sabe que meu pai possa vê-lo, conversam mentalmente.. Como vai Anúbis, nossa quanta honra em encontra-lo logo aqui na biblioteca de meu irmão.. Estou bem Rainha Tess, é verdade estava aqui vendo o que seu irmão deixou e encontrei este rapaz estudando, que por sinal quem é ele ? Este é meu novo criado, o salvei hoje das garras dos Abutres Idiotas.. Humm seria isso mais cedo, na entrada do portão ? Como sempre perfeito até na hora, parece que estava lá ? Não minha cara Rainha eu sei de tudo não necessito estar presente para ver ou ouvir.. É verdade havia me esquecido, a que devo tamanha honra ? Só estou mesmo olhando, mas já que está aqui, poderia me contar mais um pouco de seu irmão, sabe como é depois que o deixou na caverna ele seguiu comigo para o julgamento, o Lord é uma pessoa calada, não fala, quase nem responde minhas perguntas, gostaria de saber mais sobre ele, sei que você o conhece muito bem..

Me lembro bem do dia que nos conhecemos, meu irmão resolverá me transformar para me tornar Rainha abaixo dele para cuidar da família em sua ausência, nós conhecemos a muitos anos atrás, o Lord meu irmão ainda era um lobo comum. Nos esbarramos num acampamento, estávamos ambos fazendo uma corrida, me lembro como se fosse hoje, havia aprendido uns truques de magia com meus amigos, neste dia em particular resolvi tirar uma com a caras das pessoas que corriam também, me transformará em uma gata branca e estava correndo, quando meu irmão tropeção ué para não me atingir que estava na sua frente, saltou passando por cima de mim, caindo na minha frente, ele todo educado disse: " Por favor me perdoe, eu estava correndo e tropecei, para não atingi-la pulei por cima de você ".

Hipnotizada, assustada não consegui esboçar nenhuma reação, só fiquei olhando para ele calada..

E aí o que o Lord fez quando viu sua tia neste estado meio catatônico? Perguntou Fe olhando diretamente para os olhos de Wolf, ao mesmo tempo querendo mostrar que estava prestando atenção no que Wolf contava..

Continuando... Meu pai a segurou para não cair, minha tia tinha levado um susto, a apoiou até um banco se sentaram, meu pai esperou para que recupera-se o fôlego. Minha tia então disse...

Desculpa-me Sr..., eu tomei um susto, graças a sua habilidade não cai no chão, eu me chamo Tess.

Muito prazer Tess, eu me chamo Zandor mas todos me conhecem pelo nome de Wolf, novamente me perdoe se a assustei, não era minha intenção. O que esta fazendo por aqui perdida neste mundo ?

Ha Zandor fazendo o que todos fazem camping, e matando o tempo.

Hahahahaha vc não poderia escolher outra arma ?

Bobo.. Me fale e o que vc esta fazendo aqui ?

Se te contar um segredo vc não briga comigo ?

Claro..

O mesmo que vc esta fazendo... Falou meu Pai para minha tia, sorrindo ...

Vem vamos sentar ali um pouco, deixa eu recuperar o folego.. Disse minha tia para meu pai..

Zandor me conta se não for ser muito chereta, como conseguiu dar aquele salto sobre mim ?

Na verdade eu sou um Lobo - Lycan, temos estas habilidades, esta é uma que usamos para caçar nossas presas.

Nossaaaaa que legal, e como vc se tornou um lobo ?

Eu nesci Humano-Lobo no caso venho de gerações, minha forma humana faz parte do que eu sou.

E como é ser um lobo ?

Eu gosto muito, hoje ja me habituei com estas transfomações no começo era uma coisa muito séria, doia cada osso de meu corpo.

Vc tem um clan, uma familia ?

Sim tenho, eu sou o Pai e patriarca da familia.

Me conta como posso fazer parte de uma familia de lobos ?

Em minha familia tenho filhas que não são lobas, são humanas, optaram para ser assim, vc pode entrar mas sendo minha irmã o que você acha ?

Nossa que legal, eu quero sim, vou ser irmão de um lobo..

Vou te apresentar a familia, amanha nos encontramos para que eu te apresente a familia como nova membra.

Que legal, vc tem uma familia de Tias sem ser de sangue e que respeitam, a familia por serem lobos. Comentou Fe olhando para os olhos azuis de Wolf.

Sim Gata funciona assim ou mais ou menos assim..

Mais tarde meu pai transformou tia Tess em Lycan, se me lembro ele me disse que a mordeu, para que a transformação pudesse ser realizada, uma vez que nesta época era imortal.

Continuando...

Sim Anubis, meu irmão era um cara diferente de todos que já havia encontrado, desde o primeiro dia que o admirava, ele tinha certo poder nas palavras, seu jeito de ser, autoritário, mas certo do que fazia. Era um cara de bom coração, não merecia o que aconteceu com ele, confiou nas pessoas erradas. Você pode perguntar fora do da fortaleza, não existe uma pessoa entre os gentios que não sente saudades dele ou que o admira por ser quem era.

Interessante Rainha Tess, eu já havia escutado isso, mas necessitava de uma pessoa honesta para me confirmar o que havia escutado.

Apesar de ser suspeita falando de meu Irmão, eu sou honesta em dizer o que lhe disse sobre ele, sinto saudades, sinto sua falta, ele me dava forças..

Mas Rainha Tess, este é o rumo da historia, todos passam e se vão, uns como seu irmão, passam e ficam no coração das pessoas, outros passam e se vão esquecidos no tempo.

Você está certo meu amigo, preciso me habituar com isso. Espero ter ajudado no que queria saber..

Sim Rainha Tess você me ajudou muito a resolver muitas coisas, a propósito o que irá fazer com este seu criado, vai mata-lo, para satisfazer suas necessidades ?

E você acha que eu sou um destes idiotas, que vc teve o prazer de ver na entrada? Olha bem para mim, não foi isso que meu Irmão me ensinou, este criado será meu protegido, vou cuidar dele, pelo menos um vai viver..

Que bom ouvir isso de você Rainha Tess, isso também me esclarece muitas outras coisas, bom foi um prazer revela de novo Rainha Tess e obrigado pela ajuda.

O prazer foi meu Anubis e disponha sempre estamos ai para ajudar, cuida de meu irmão, se puder diga-lhe que sinto saudades e que o amo muito..

Acredite em mim, ele esta sendo bem cuidado e aposto que ele sabe que você o ama muito, mas darai seu recado.

Obrigada.. e Adeus..

Até outro dia Rainha Tess..

Senhora.. Senhora.. Senhora... A Senhora esta bem ??

Hamm Hamm o que.. oque foi ?

Descupa-me, mas de repente a senhora ficou parada, sem falar nada, como se tivesse no vazio e eu a chamando e a senhora sem responder, pensei que havia acontecido algo com a senhora.

Não está tudo bem, estava conversando com um amigo meu, ele esteve aqui presente?

Senhora !! A Senhora está bem ?? Não quer que a acompanhe para deitar um pouco, acho que esta muito cansada, venha, eu a levo para seu cama..

Assim meu pai acompanhou apoiando minha tia até a colocar na cama, onde ela dormiu, acho que a conversa desgastou muito minha tia.

Logo após sair do quarto, e se sentar no sofa, escuta uma voz em sua mente, Wolf.. Wolf...

Sim sou eu.. Devido as circunstancia, e os fatos apresentados a mim e o que descobri, você é digno de voltar para sua vida.

Espere.. Não posso deixar minha irmã assim, ele precisa de minha ajuda..

O que sugere Wolf dos Lycans ?

Me deixe como estou, so me devolva meus poderes e minha imortalidade e o poder de transformação.

Que assim seja, serás novamente o Lider supremo dos Lycans, imortal, com mais força, mas cuidado Lider dos Lobos, sua imortalidade depende de seu coração..

Como assim depende do coração, eu não entendi wolf.. Argumenta Fe, para Wolf..

Gata eu também não sei o segredo, acho que o unico que sabe disso é meu pai e não contou para ninguém..

Meu pai ficou surpreso com o que Anubis acabara de dizer e como o que teria que se cuidar, me contou que sentiu seu poder voltando, sabe a força sentiu novamente o que era deixar de ser humano para ser lobo, me falou que passou a planejar como se vingaria de todos, mas iria ser um por um.

Com seu poder de transformação, poderia ser o Lycan, que iria executar todos, e assim foi,me contou que na primeira noite escolheu o chefe da guarda o infeliz que havia quase matado ele. Vc se lembra estava no portão o empurrou e colocou a espada no seu pescoço...

Sim me lembro vc contou e sua tia o salvou..

Isso, então este seria sua primeira vitima, seguindo pelas passagens secretas que mesmo criara na fortaleza, ele a noite adentrou ao quarto do traidor, se escondendo atras da porta, este entrou após um tempo ou deixar a esposa na sala para se trocar, foi pego por meu pai pelas costas da mesma forma que o fizerá, meu pai o executou, apertando seu pescoço, enfiou as garras dentro e arrancou seu coração, mas antes disse, olhe para mim seu traidor, eu sou quem vai mata-lo. Ele perguntou quem é você, eu sou Wolf o que você assassinou pelas costas. Isso é impossivel vc esta morto.. Tanto não estou que estou aqui, e o executou, pegou seu corpo e jogou contra o armário como se fosse um pedaço de papel.

Com o barulho, a esposa dele entrou no quarto, vendo o que havia acontecido, antes de gritar morreu da mesma forma.

Wolf me explica uma coisa, a esposa do traidor não era inocente ?

Pelo que eu sei Gata, todos na fortaleza conspiraram contra ele, foram executados..

No dia seguinte, já como gentio e sem rastros, Tess é acordada com um barulho, ele se arruma e vai ver o que esta havendo ?

Alguém assassinou a sangue frio o chefe da guarda e sua esposa.. Afaste-se, deixe eu ver isso.. Ao entrar no quarto minha tia ficou aterrorizada, pois ela sabia que so existia uma pessoa que executada as pessoas desta forma, já o vira fazer isso varias vezes, deu as costas saindo do quarto, voltando para seu quarto calada.

Andando pelo corredor como se tivesse perdido a completamente a noção da realidade, com certa dificuldade chegou ao seu quarto onde o novo criado a esperava já aflito.

Senhora !!! o que houve ? A senhora está bem ?

Perguntou meu pai, segurando minha tia pelos ombros..

Não, não estou..

O que aconteceu de tão grave para que a senhora volta-se neste estado, parece que viu um fantasma?

Quem sabe eu vi mesmo, meu irmão..

Senhora como pode ser ? Disse-me estar morto..

Sim está mas o que vi que foi feito com o general que te humilhou e sua esposa somente meu irmão poderia ter feito isso, é o jeito dele executar as pessoas, eu já o vi fazendo isso muitas vezes...

Preciso pensar, vou me deitar, fique aqui, do lado de fora está perigoso agora para você.

Sim senhora..

Minha tia foi se deitar, estava impressionada. Precisava de descanso, nesta hora teve um sonho com meu pai..

Manaaa, manaaa escute bem, você corre perigo, mas não tema, nada irá acontecer a você estaria sempre perto de você para ajudá-la. Tome cuidado..

Minha tia acordou assustada, chamando meu pai, que veio correndo, perguntando..

Senhora estou aqui, o que houve ??

Fui avisada que corremos perigo, precisamos ter cuidado.

Senhora perigo de que? Não estou entendendo..

Acredite nem eu mas acredito em o que meu irmão falou no sonho para mim.

Vamos ter cuidado..

Sim senhora estarei aqui para ajudar..

E assim se foram passando os dias, e toda noite um dos traidores morria de forma semelhante, até o dia que somente o líder sobrou que foi deixado por último.

Desesperado correu para o pátio, chutou, maltratou, todos à sua volta, minha tia e meu pai saíram para ver o que se tratava.

No pátio o traidor Dante, ameaçava as pessoas, quando viu minha tia, a ameaçou de matá-la.

Meu pai saiu de trás dela e falou, só se passar por cima de mim, e acho que você não tem peito para isso, sem a escória que seguia você é foi morta.

Quem você pensa que é para falar comigo desta forma, seu lixo de humano..

Eu, sou o que você pode dizer de seu pior pesadelo, sou eu quem irá por fim ao que você começou traindo, sou eu que irá matá-lo de uma vez por todas..

Minha tia disse, você está maluco, provocando ele desta forma?

Meu pai olhou nos olhos de minha tia e disse, você nunca duvidou de mim, porque iria começar agora?

Masssss..

Dele eu resolvo, depois falamos..

Borá seu dejeto de criatura, mostra que você é tudo isso sem seus lacaios..

Meu pai estava no centro do pátio em frente para o seu inimigo, que sem esitar o atacou, mas foi parar direto com o pescoço em sua mão.

Que o segurou com força, o levantando do chão, apertando cada vez mais forte..

Mal conseguindo falar o traidor pergunta..

Quem é você ??

Vou matar sua curiosidade antes de você morrer, e a de Tess e o resto..

Veja quem vai matá-lo..

Ainda segurando o pescoço do traidor, uma fantástica transformação, começa onde outrora era um simples mortal, agora se encontra Lord Wolf o líder supremo dos Lycans mais forte e Imortal.

Olhe para mim lacaio de criatura..

Não pode ser, você morreu eu o matei..

Tanto morri que estou aqui, apertando mais seu pescoço, o segura jogando-o contra as pedras como uma folha de papel.

O traidor voa pelo céu, se arrebentando, nas pedras, que se levanta, cambaleando, segura sua espada na mão e avança contra meu pai.

Este se abaixa, cravando suas garras diretamente no peito do teaidor saindo do outro lado, em seguida, gira sua cabeça quebrando seu pescoço, o jogando no chão.

Morto o povo revoltado, estraçalha o que sobrou, e colocam fogo.

Meu pai se vira, caminha para perto de minha tia, a abraçando.

Beija sua testa, dizendo, saudades de você mana..

Minha tia chorando o abraça mais forte, e diz que bom que você voltou, pensei que havia perdido você para sempre.

Nesta hora Anúbis aparece atrás de Wolf, um pouco distante, minha tia o ve e fala baixinho, obrigado por me devolvê-lo.

Anúbis balança a cabeça, e se vai.

Vem mana, vamos arrumar este lixo, mas antes eu tenho algo para dizer, rosnando alto pede atenção, de agora em diante a tirania terminou, todos são livres, vamos juntos reconstruir nossa vida é nossa paz.

Todos berram e ficaram felizes, Wolf pega a mão de minha tia e juntos entram na fortaleza.

O resto da história é o que vive até hoje, prosperou, conheceu minha mãe, se casaram, me tiveram, minha mãe foi transformada, conheceu Anúbis, passou no teste, e eu estou aqui agora..

Nossa Wolf a história de sua família é linda, assim como você, que sinto segue os passos de seu pai.

Gata eu procuro ser igual a ele, porque sei que é uma pessoa de honra e caráter.

Me sinto orgulhosa de ser sua amiga, que bom que trombei com você ..

Hahahahahaha também gostei de te conhecer, e fico feliz de ter-se trombado a mim..

Nesta hora Harpina chega voando, toda euforia..

Feeeeee, ( grito de harpia ), até que enfim encontrei você ..

O que foi Harpina? A deixa eu te apresentar, Wolf está e Harpina uma aluna nova de intercâmbio, está na escola a 4 dias, Harpina este é Wolf..

Nossa prazer ... ( grito de harpia ),

Harpina para com este grito, fere nossos ouvidos..

Ops desculpa, sai sozinho..

Prazer é meu disse Wolf ainda sentido suas orelhas..

Feeeee este gato é seu namorado?

Que isso Harpina, assim você me deixa mal, somos amigos, Wolf estava me contando de sua família, nos conhecemos podemos dizer de um encontrão..

É verdade .. Afirma Wolf sorrindo..

Nossa vocês dois formam um casal muito bonito, que legal, você já o chamou para nossa turma?

Turma?? Pergunta Wolf..

O que !!! Você não conhece nossa turma ?? - Falou alto Harpina surpresa, antes que Fe pudesse responder..

É Wolf, temos uma turma, nos conhecemos desde o começo e convivemos na mesma escola a muito tempo, Harpina, Leona, Kyla, Cleo, Mini, Cheeta, Mike, Isis, Claudio, Cloe, Vampira, Corujita, Leona, Serpentina, Kitty´s Alpha e Beta e Amazona são as pessoas que fazem parte de nossa turma entre elas temos as alunas de intercambio que participam da nossa Turma. Nos encontramos sempre na hora do almoço e recreio, e as vezes na casa do outro para estudar, final de semana saimos juntos, cinemas, clube, jogos, praia, e algumas artes. Diz olhando para Wolf sorrindo..

Humm por acaso não seria a tal patota que estava com você hoje, quando lhe perguntei como você estava ?

Sim esta mesma, que por sinal como Harpina estão loucos para conhecer você.

Puxa Fe, chama ele para fazer parte de nossa Turma, ele vai gostar de ficar com agente, so tem pessoas legais e boba vai ficar do seu lado.. Disse Harpina olhando o rosto vermelho de Fe enquanto Wolf sorria..

Que isso Fe não precisa ficar assim, eu iria gostar de fazer parte da turma, se esta é uma maneira de ter você bem perto de mim.. Respondeu Wolf, abraçando Fe com carinho, afagando suas orelhas felinas..

Vocês dois estão me deixando mal.. Disse Fe sem se afastar de Wolf..

Então está decidido, Wolf faz parte da Turma, seja bem vindo.. Disse Harpia feliz da vida..

Obrigado, vai ser divertido .. Respondeu sem se desfazer do abraço, segurando Fe..

Bom deixa eu ir, meus pais estão me esperando para almoçar, prazer em te conhecer Wolf e bem vindo de novo, Fe beijos ligo mais tarde para você para você me ajudar com o exercicio que o professor deu que não entendi muito bem.. Se despediu Harpina..

Pode deixar que eu explico para você ele é fácil, bjs e vai pela sombra.. Bom apetite gritou Wolf..

Nossa Wolf, você tem um abraço tão gostoso, que nem me da voltade de sair dele..

Não seja por isso, eu também gostei de sentir seu calor e seu corpo, abraçando-a mais forte..

Fe..

Ao olhar para cima, Wolf a beija, com amor, carinho, que logo é correspondido por Fe num beijo único apaixonado..

Hummmm beijo gostoso você tem lobo..

Você também tem um beijo maravilhoso..

Vem Fe vamos indo, quero apresentar minha namorada para meus pais..

Como é ?

Sim isso que você ouviu minha namorada ou estou enganado..

Claaaaaaro que não está..

Então vem, aproveita almoça com agente, meus pais vão amar conhecer você..

Quer dizer que irei conhecer o Lider Supremo dos Lycans e sua Rainha ??

Em pessoa, carne osso ..

Nossa quanta honra..

Vem deixa de ser boba..

Enquanto agarra a mão de Fe, Wolf ja sei puxando em direção ao caminho de casa..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...