1. Spirit Fanfics >
  2. Escola para Imortais >
  3. A Casa dos Winterwolf

História Escola para Imortais - A Casa dos Winterwolf


Escrita por: HemeneJacy e Narrador

Capítulo 3 - A Casa dos Winterwolf


Fanfic / Fanfiction Escola para Imortais - A Casa dos Winterwolf

Perto de casa, Wolf mostra onde mora para sua namorada..

Fe olha é aqui onde eu moro, temos que subir um pouco, minha casa foi erguida no alto da montanha, esta historia eu conto você depois o porque meu pai a construiu neste local e o motivo dela estar desta forma que você irá ver.

Precisamos contornar esta lago que também faz parte da casa, aqui eu brincava quando criança de mergulhar, podemos vim um final de semana com a Turma para nadar e fazer um churrasco aqui, é muito legal com direito a historias de ancestrais..

Que legal, vai ser muito bom, vamos ver isso, a Turma vai amar a idéia..

Depois de contornarem o lago, subirem um rampa, dão de frente com o portão da entrada da mansão dos WinterWolf´s, onde Wolf do portão a vista sua mãe cuidando do jardim, como sempre fazia, seu hobby predileto, me dizia que fazia isso para evitar o stress.

Apertando um botão, um empregado abre o portão, onde passam, segurando a mão de Fe, se aproxima de sua mãe dizendo..

Mãããeeeee, cheguei, quero te apresentar uma pessoa..

Se levantando, abraçando seu filho com amor, beija-lhe olhando para Fe..

Wolf quem é esta Gata linda junto de você?

Maaaaeee está é Fe minha namorada, queria apresentar-lhe e a meu pai..

Muito prazer, eu sou Karem .. Estendendo a mão para cumprimentar Fe..

Que responde se inclinando.. O prazer é meu sua alteza..

Fe deixa disso, estes títulos são para as reuniões de meu marido, aqui estamos em casa, me chame de Karem..

Prazer Karem eu sou Fe, nos conhecemos na escola, estudamos juntos no mesmo colégio..

Seja bem vinda, e você rapagão cuide bem de sua namorada, ela vai me contar heimmmmm.. Disse quase puxando a orelha de Wolf, que para sua mão teria que ficar nas pontas dos pés uma vez que Wolf era bem maior que sua mãe..

Neste meio tempo o Líder do Lycans o pai de Wolf aparece na escada..

Mãããeeeee quem é a nossa visita ?

Vem aqui Paiii está é Fe a namorada do nosso filho..

Lord Wolf se aproxima, com seu andar e seus gestos, deixando um pouco de charme com suas cabelos brancos, Fe olha admirada a figura imponente se aproximando..

Prazer em conhece-la, estendendo a mão para cumprimenta-la.. Diz com sua voz de trovão..

O prazer é meu Sr. Lord Wolf, eu sou Fe namorada de seu filho, que por sinal o admira, me contou suas aventuras o que confesso me deixou muito curiosa a seu respeito.

Nossa, espero que seja coisa boa, Mãe e eu sempre estivemos juntos em todas as aventuras, somos parceiros inseparáveis..

Isso eu tenho certeza, Wolf me contou como se conheceram e o grande amor de vocês dois..

Pai contei para ela como você terminou com seus traidores, e como voltou para nos..

Nossa isso deve ter deixado sua namorada com muito sono .. Disse sorrindo olhando para Fe..

De maneira alguma, eu gostei e prestei muita atenção, depois gostaria de saber mais detalhes..

Nesta hora, adentra o pátio, passando o portão, que para perto de onde estávamos, um pouco mais para direita, a porta se abre e de dentro sai um mulher muito bonita, bem cuida-da, jovem, cabelos longos e soltos, seu andar se parece com o do Lord, imponente..

Fe está é minha tia Tess, lembra que eu contei para você, que minha tia salvou meu pai ?

Sim, muito prazer eu sou Fe, seu sobrinho me falou muito bem de você, as historias de como salvou seu irmão do lago gelado e como reconheceu o modo dele executar seus inimigos.

Prazer Fe, ah não liga para o que Wolf fala, ele puxou o pai dele, adora me colocar no alto..

Que nada, soube que se conhecem a anos, perdão muitos anos, são imortais, mas digo se conhecem a muitos anos..

Sim isso é verdade, já fomos inimigos, amigos, guerreiros, e hoje somos irmãos, na verdade sou membro da familia a muito tempo, o Lord me colocou na familia como a segunda no comando, isso quer dizer para que eu fosse sua irmã teria que me transformar, como gostava dele e o respeitava eu aceitei ser uma Lycan Imortal, sendo assim me transformou, assim como Karem eu conheço Anúbis.

A sim você também teve que passar pelo julgamento da pena ??

Antes de que Tess possa responder, uma voz saindo do nada, dentro de uma nuvem de onde aparece um ser, vestido com roupas egípcios, parecendo um Lycan, aparece..

Rainha Tess está duvida eu posso esclarecer a jovem futura Rainha..

Anúbis se aproxima de Fe, que se vira para cumprimenta-lo, prazer eu sou Fe..

Meu nome é Anúbis eu de certa forma sou responsável por esta familia que esta conhecendo de pessoas maravilhosas, como disse a futura nova Rainha..

Perdão porque diz a futura nova rainha ?

Senhorita a senhora foi destinada a ser a futura nova Rainha, mas não se preocupe, tudo a seu tempo, tudo a sua hora..

Rainha Karem, Lord Wolf, Rainha Tess e Jovem Wolf, meus comprimentos e por favor me perdoe entrar assim, é que não me contive em responder a duvida da jovem Fe..

Que isso sua presença não importa de que forma sempre é bem vinda, você sabe disso meu amigo.. Disse Lord Wolf..

O mesmo digo eu, como vai Anúbis.. Respondeu Rainha Karem

Como vai Anúbis, por favor tenha o prazer de matar a curiosidade da jovem Fe.. Disse Tess

Minha jovem, assim como Wolf lhe contou aconteceu, com o Lord Wolf, mas existiu critérios diferentes para as transformações..

Me perdoe não estou entendendo, como critérios ? Todos não tem que passar pelo seu julgamento o julgamento da pena ?

Sim é verdade, mas veja a Rainha Tess e Rainha Karem ambas tiveram o mesmo tipo de julgamento, já o Lord teve que passar pelo meu julgamento para ser o que é hoje.

Desculpa não estou entendendo.. Respondeu Fe perdida..

Eu explico, assim como você todos vão entender..

Anúbis então move sua mão, e diante deles abre-se um portal onde podemos ver o passado, e coloca passado nisso, diante de todos aparece a imagem de quando Tess fora transformada. Lord Wolf a mordendo e Tess desfalecendo em seus poderosos braços..

Observe atentamente..

Rainha Tess era viva, foi transformada viva, isso indica que seu julgamento não chegou, ser transformado não implica que você vai assassinar uma pessoa ou contrario lhe dará imortalidade, mas mesmo para isso ela deve ser merecedora da imortalidade, eu conheço Lord Wolf a muitos anos desde o dia que fora transformado, conheço sua competência em julgar as pessoas que irá transformar, tenho certeza que nunca transformaria uma pessoa não merecedora. Sendo assim também conhecia o histórico de vida da Rainha Tess, então foi aprovado sua transformação, o mesmo se passou com a Rainha Karem, mas com uma condição, Wolf havia me chamado para me dizer que necessitava transformar a Rainha Karem ou morreria ao dar a luz ao seu atual namorado, novamente um vivo seria transformado, mas a Rainha tinha um outro ser junto dela, e este outro ser já era imortal, sendo assim necessitou passar pelo julgamento da pena, que sem sombra de duvida passou, se tornando imortal.

O Lord Wolf é diferente, me foi entregue quase morto, eu parei o tempo para que não morre-se..

Anúbis por favor só um pouco, como puderam matar um ser imortal ? Veja para transformar a Sra. Tess ele teria que ser imortal e seu assassinato pelo que entendi aconteceu muitos anos depois, quando a Rainha fazia parte das pessoas de confiança do Sr. Lord, que fora traido pelas pessoa que amava e confiava, excluindo claro a Rainha Tess..

Uma boa pergunta, estou vendo que esta atenta ao que estou explicando e que prestou atenção ao que seu namorado lhe contou..

Continuando, Lord Wolf fora mortalmente machucado, apesar de ter sua imunidade e defesas seu corpo não aguentou, o tornando de certa forma mortal, isso o quase matou.

Quando a Rainha Tess o trouxe para mim, ele tinha minutos de vida, resolvi após uma conversa de congela-lo para que não morre-se. A idéia de envia-lo de volta foi de meu irmão Anúbis-Makale que participou desta “fase de vingança” do Lord, eu por outro lado achei interessante poder dar ao Lord um novo corpo, sendo mortal, iria aprender a viver como um joão ninguém, iria ver o que fizeram com seu reinado e quase o mataram logo nos primeiros minutos, graças a Rainha Tess que apareceu, claro com uma pequena força minha a empurrando para salvar o Lord, coisa que o fez muito bem..

A quer dizer que a vontade louca de ajudar um mortal foi imposta por você? Disse Tess quase brava..

Ora Rainha Tess, você não iria aparecer na hora e com o Lord morto de nada ajudaria no teste e na sua vingança.

Nisso você tem razão, mas fico feliz de te-lo ajudado e ele conseguido me provar que era digno de ser o Líder Supremo dos Lycans.

Claro isso aconteceu acho que no 3 dia, que lhe disse que havia passado no Teste e que seria lhe dado seu corpo e seus poderes de volta, este me disse só me de minha força, imortalidade e transformação, meu corpo ainda não, vou continuar com este até chegado a hora e também não posso deixar minha irmã aqui indefesa. Como vai explicar que seu criado sumira ?

Sendo assim concedi ao Lord o que me pedira, e hoje você vê esta familia muito feliz e merecedora do que tem, jovem Fe.

A jovem Fe.. Disse Anúbis cochichando em seu ouvido.. Cuidado com o humor da Tess, dia bem e hora também..

Pode deixar Wolf já me havia alertado.. Disse Fe sorrindo para Anúbis..

Bom povo vamos entrar para comer, apósto que estão com fome, Fe e Anúbis ficam para almoçar..

Claro Sra. Rainha disse Fe respondendo a Karem..

Com prazer Rainha Karem disse Anúbis..

Otimo vamos entrar e conversar na sala, até que o almoço seja servido..

Todos se dirigiram para dentro da mansão, para sala onde Fe disse para Rainha Karem..

Sra. Rainha, preciso avisar meus pais que estou aqui e que vou almoçar aqui..

Mas é claro, vamos imediatemante telefonar para seus pais..

Alooo mãe, sim estou na casa dos Winterwolf´s fui convidada para almoçar, a Rainha Karem deseja lhe falar.. Pegando o telefone passando para Karem..

Alooo muito prazer sou a Rainha Karem mãe do Wolf, ele convidou sua filha para almoçar aqui, não não !! Não é incomodo algum, é um prazer.. Sim pode deixar digo para meu filho a levar em casa pode ficar tranquila, sim obrigado..

Pronto Fe, somente Wolf depois mais tarde deverá levar você em casa..

Obirgado Rainha Karem..

Sim mãe será um prazer..

Pronto agora vamos para sala, conversar até que o almoço saia..

Desculpem o atrazo, mas tive que ligar para a familia de Fe para avisar que estava aqui e que iria almoçar com agente..

E como foi o papo mãe ??

Pai tudo bem, só me pediu para que Wolf a leva-se em casa mais tarde..

Justo ele é um bom protetor, Fe esta em boas mãos..

Disso eu não discordo Sr. Lord, afinal ele puxou você em tudo, sem desmerece-la Rainha Karem, mas Wolf é a cópia do pai..

Não está Anúbis meu amigo e eu concordo com você no que fala, ele puxou o pai em tudo..

Malcriado, arteiro, debochado, bagunceiro são todas as coisas más que puxou de meu irmão..

Que isso Tess você sabe que seu sobrinho é um rapaz de coração de ouro..

Sim, novamente como seu pai isso é ruim, veja o Lord o que aconteceu com ele por ser assim..

Sinto discordar de você Rainha Tess, mas este “coração de ouro” foi o principal para que o Lord se salvasse do julgamento, podemos dizer que isso é um dom e que eu acho primordial que passe por gerações.. Disse Anúbis interrompendo o raciocinio de Tess..

Mas o torna fraco em suas decisões, e nos Lycans não podemos ser fracos..

Concordo com seu ponto de vista, mas também concordo com o dom do Lord, calma eu explico..

Veja Rainha Tess, onde o Lord Lord seu irmão chegou sendo desta forma, por outro lado ele tem você que é completamente o oposto dele, assim o sistema se equilibra, ou seja ele coloca pessoas que acha que sejam de bom coração e você as ensina a ser se não são..

Veja de outro angulo, quando é necessário tomar decisões relativamente dificeis como execução ou banimento a quem ele recorre ?

A mim claro, eu sempre tomo estas decisões..

Esta vendo, o equilibrio entra em ação, podemos dizer a grosso modo, o bom e o mau..

Assim existe a harmonia e a familia sobrevive até hoje..

Eu concordo com você Anúbis, Wolf Pai so se torna perigoso quando vira o Black Lycan, fora isso suas decisões e ações são inquestionaveis.. Disse Karem dando sua opinião sobre seu marido..

Karem você é suspeita para falar sobre meu irmão, você é apaixonada por ele..

Ahhh Tess nos somos, vai me dizer que você também não ama seu irmão como ele é ? Vocês se conhecem a muitos anos, digamos mais que eu o conheço e mesmo assim sabendo como ele é você continua conosco..

É tenho que concordar com você, meu irmão é uma pessoa muito especial para mim, mesmo com seus “defeitos” eu o admiro muito..

Tá vendo Rainha Tess, todos nos temos algo de bom a acresentar, mesmo que para alguns isso seja de certa forma um problema para outros isso é uma dádiva.. Disse Anubis vendo que Tess se entregará..

Me desculpem .. Interrompeu Fe ouvindo a conversa..

Sim..

Tenho uma pergunta..

Por favor, somos todos ouvidos..

Sr. Anúbis, deixa eu ver se eu entendi, baseado no que escutei que Wolf me contou, todos aqui na sala são imortais?

Sim você está certa.. Disse Anúbis..

Me explica uma coisa, você afirmou que ao nos conhecer-mos eu seria a próxima rainha, para ser rainha segundo entendi vou ser imortal também ?

De certa forma sim, mas entenda tudo ao seu tempo, quando chegar sua hora a familia a sua volta irá ajuda-la..

Mas Anúbis eu não sou lobo eu sou felina, como vai ficar isso?

Imortais, mortais, raças isso não importa, veja Fe a geração deve continuar, mesmo o Lord e a Rainha sendo imortais os filhos devem continuar a geração, uma hora o Lord e a Rainha irão deixar o legado para o filho e a nora que serão responsáveis pela geração de novos imostais..

Desculpa-me de novo, as novas gerações serão mistigenação de raças?

De certa forma sim, veja você como felina tem o gen de gatos, nestes gens tem agilidade, caça, audição, oufato, percepção..

Sim correto..

Nesta hora Anúbis explode algo atras de Felina, que reaje colocando suas garras de fora, num impuso para frente colocando suas presas amostra, sua cauda fica grossa e seu pelo arrepiado..

Calma felina.. Estava mostrando o que você tem..

Fe tenta se acalmar uma vez que seu instinto de defesa esta ativo e a preservação de sua especie ameaçada.. Suas garras mortais de fora, suas orelhas baixaas..

Calma Fe, calma sou eu Wolf, calma..

Lentamente Fe volta ao normal..

Está vendo Fe seus reflexos assim como so reflexos herados do Wolf seram somados a nova geração criando uma raça superior ..

Entendi.. Me desculpem a reação, estou envergonhada..

Fique calma Fe, sabemos como funciona o sistema de defesa.. Disse Lord Wolf para acalma-la..

Cada raça tem sua defesa, Werewolfs ( Lobisomens ) comuns e Lycans ( transformados pela nordida de vampiros ), mas entenda quero que fique claro isso, nem todo Werewolf pode ser um hibrido, são Werewolfs especiais, isso torna a raça minoria onde deve ser preservada..

Para esta preservação é necessário que sejam criadas novos imortais e novas raças..

Entendi obrigado..

De nada sempre que tiver uma duvida pode perguntar, será um prazer explica-la..

Nesta hora Wolf pega a mão de Fe e a leva para conhecer a parte de fora da mansão..

Vamos Fe deixa eu te mostrar a casa.. Disse Wolf..

Vamos, me desculpem..

Esteja a vontade.. Disse todos a uma..

Ao sairem, Anubis se levanta e olha para fora da janela,seguindo os dois para o pátio com os olhos..

Venham aqui, olhem isso..

Todos de levantam olhando para fora da janela, onde podem ver Fe e Wolf de mãos dadas caminhando em direção ao pátio..

Olhem, contenplem, o nascer de uma nova era, uma nova raça, uma raça mais forte, mas evoluida, mas dominante..

Como assim Anúbis eu não estou entendendo.. Fala Rainha Karem espantada..

Fe será a próxima Rainha Suprema dos Lycans, mesmo sendo Felina, que isso não irá impedir o processo uma vez que também mais tarde será transformada como vocês duas Rainhas o foram, desta união nescerá uma nova raça, lobo felino, mais ageis, mas equilibrados, mais predadores e muito mais mortais..

Então isso se serão mais mortais isso passa a ser um problema ? Fala Lord Wolf para Anúbis..

Ao contrário meu caro Lord e amigo, esta nova raça ira povoar o que restou do mundo com a extinção quase total dos Lycans..

Seu filho é a salvação de sua raça assim como Fe é a salvação da raça dela, uma vez que ninguém pode mudar o futuro e o destino assim deve ser..

Falem para mim, Titia Tess, Mãe e Pai lobos, vocês não gostaram da Fe? Não acharam uma ótima influencia para o Wolf?

Para lhe ser sincero, eu me sinpatisei com ela no primeiro momento que a avi em pé junto de Wolf sorrindo para ele.. Disse Rainha Karem..

Eu também acho que meu sobrinho está mais feliz, diferente.. Disse Rainha Tess..

E eu concordo com a Mãe que ele esta mais feliz e Fe é uma pessoa muito simpática..

Estão vendo, todos estamos de acordo com o que está acontecendo e o que está acontecendo é para o bem de todos..

Anúbis eu só tenho uma preocupação.. Disse Rainha Karem preocupada com o futuro dos dois..

A familia de Fe será que vão aceitar este namoro ?

Não se preocupe, disso a natureza vai se encarregar, logo que verem quem é seu filho e como ambos estão se sentindo bem.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...