1. Spirit Fanfics >
  2. Escola pokémon! >
  3. A menina mais linda que eu já vi Mallow.

História Escola pokémon! - A menina mais linda que eu já vi Mallow.


Escrita por: lucario001

Notas do Autor


Hello Guys beleza? to aqui de novo com mas um capitulo espero que gostem.

Capítulo 2 - A menina mais linda que eu já vi Mallow.


Fanfic / Fanfiction Escola pokémon! - A menina mais linda que eu já vi Mallow.

-continuação-

Gary :Oi galera como foia aula.

Ash :Foi legal mas por que você vez isso com o professor CARA ELE É O SEU AVÔ!

Gary :Não sei também só queria fazer todos da sala rirem de mim!

Misty :Gary você questionou o professor não foi engraçado.

Gary :Você tem razão Misty.

Misty :Mas também não precisa ficar assmmesmo assim eu te amo.Diz Misty que depois da um beijo no Gary que já deixa ele um pouco animado.

Nossa o Gary da na maior bad.Olhei para o lado e vímenina muito linda ela dinha cabelos verdes,usava macacão,tinha uma flor na cabeça e Estava com um Bounsweet no ombro e ela parecia estar procurando algo.

Ash :Oi você ta procurando algo?

???:Sim estou procurando Ash Ketchum.

Ash :Está falando com ele.

??? :Então você é Ash Ketchum.O Professor Carvalho pediu para que você fosse para a diretoria.

Ash :Tudo bem obrigado e aproposito qual é o seu nome?

??? :Meu nome é Mallow e o professor pediu para que eu te acompanhace até a diretoria.

Andamos um pouco até que chegamos a diretoria,entramos lá e vimos o professor Carvalho sentado do lado da diretora.

Ash :Nós chamou Professor?

P.Carvalho :Sim e eu os chamei para que a Mallow de ajuda-se nos estudos então ela vai para sua casa hoje te ajudar a estudar.

Ash e Mallow :OQUE?!

P.Carvalho :Exatamente o que vocês ouviram.

Saímos da diretoria bem arrasados com o que o professor carvalho disse.

Mallow :Bem Ash vamos logo para sala o recreio já teve tar acabado.

Ash :Tem razão Mallow vamos.

-CONTINUA-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...