1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Pokémon!! >
  3. Confusão na praça!

História Escola Pokémon!! - Confusão na praça!


Escrita por: Zapdos_Dourado

Notas do Autor


Serperior:Autor, eu vou me ferrar hoje?
Autor:Vai, e muito! muahahahaahahahahaha!
Serperior:Seu P#!@
Autor: Vamo começar essa bagaça! Até as notas finais!

Capítulo 3 - Confusão na praça!


Serperior POV On:

Depois de ter passado a semana muito chata, no sábado, o segurança do internato, abriu a porta, e o diretor anunciou que a gente podia ficar dois dias fora. Ainda bem! Eu tava me entediando e ainda daqui a uma semana tem prova, sério, essa escola é bem apressada.

Eu saí do inferno, quer dizer escola e fui pra casa e segunda, minha irmã vai começar a estudar no mesmo inferno, quer dizer escola.

Eu cheguei em casa e fui pro meu quarto, mexi no meu PC Gamer, joguei Poké of Legends(League of Legends) e fui almoçar, Servine estava na mesa e ela perguntou:

Servine:Como foi sua semana?

Serperior:Ótima.

Servine:Como é lá?

Serperior: é um lugar bem grande e espaçoso.

Servine: Legal.

Depois desse diálogo um pouco bizarro, eu fui jogar GTA IV, e foi muito da hora.Depois disso fui lá na praça, e encontrei quase a metade da minha turma lá, e entre eles estava Jolteon, e eu fiquei normal e conversei com o Swampert, mais o desgraçado do Jolteon chegou lá e meteu um Hidden Power(Electric) em mim, mais eu revidei com Leaf Storm, e Swampert atacou ele com Mud-Slap, mais ele fugiu, e então fomos conversar com o pessoal que tava lá.

Serperior POV Off

Serperior foi falar com o Samurott:

Serperior: E ae mano!

Samurott: E ae!

Serperior:Mano, você nem sabe o que eu fiz no GTA! Foi muito louco!

Samurott:Fala ae pô.

Serperior: Eu fiz um caça bater com um trem! E o trem explodiu!

Samurott:Nossa-Sarcástico- até minha vó fazia isso.

Depois disso, Serperior volta assisti um pouco de TV e foi dormir. 

E o Capítulo termina por aqui!

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu estava aqui de boa, até que lembrei que tive que fazer esse capítulo. Até daqui a tempo indeterminado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...