1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Pokémon!! >
  3. Primeira prova! E diretoria!

História Escola Pokémon!! - Primeira prova! E diretoria!


Escrita por: Zapdos_Dourado

Notas do Autor


E ai, tudo beleza, eu sou o Gabriel e vou fazer mais um capítulo dessa que que vocês tanto amam(ou odeiam)bora pro capítulo!!!

Capítulo 5 - Primeira prova! E diretoria!




Notas Finais


Serperior POV

Minha irmã acabou de chegar aqui na escola mais ela só vai estudar de tarde, amanhã é a prova de português, então vou estudar.

2 horas depois...

Finalmente, agora deixe eu ver aqui a hora, MEU ARCEUS DO CÉU BERG!!!, falta 1 minuto pra aula começar, tenho que correr, quer dizer rastejar muito rápido até lá!

59 segundos depois...

Serperior:UHUL! Cheguei a tempo!

Samurott:Cara, você demorou muito, pensava que você tinha morrido!

Logo depois chega a professora de português, Lopunny.

Serperior: Ué, a prova não era amanhã?

Prof Lopunny: Era, mais tive que mudar pra hoje.

Serperior POV Off

Serperior teve um pouco de dificuldade durante a prova, principalmente na questão 8, onde ele nem fazia ideia da resposta e escreveu batata.

A prova durou 3 aulas e durante ela, sem ninguém perceber, Jolteon estava colando, e ele foi o primeiro a entregar a prova.

Depois todos foram para o recreio, mais quando chegaram lá, viram dois alunos do 8 ano brigando. Serperior tentou afastar a briga mais tomou um Sludge Bomb, de um dos envolvidos da briga, que era um Muk. Mais Serperior revidou com um Leaf Blade, e foi aí que o outro envolvido na briga, um Galvantula, mandou um Discharge daí o inspector Ursaring pegou os três e os levou para a diretoria.

Na sala do diretor...

Muk:Diretor foi ele que começou me chamando de feio!

Galvantula:Ele esta mentindo diretor, ele que começou, eu estava sentado alí no banco do pátio, e aí ele chegou e começou a me bater!

Diretor Terrakion:Não interessa quem começou a briga, ou quem terminou, VOCÊS AINDA ESTAVAM BRIGANDO!!!

Serperior:Eu tentei separar, mais deu nisso, eu e eles aqui na diretoria.

Diretor Terrakion:AGORA VOCÊS VÃO FICAR SUSPENSOS POR 1 SEMANA! CAIAM FORA DAQUI, SEUS PIRRALHOS, VOLTEM PROS SEUS QUARTOS AGORA!!!

Serperior chegou em seu quarto e foi jogar no seu PS4, até que alguem bate na porta...

Serperior:Quem é?

Servine:Sou eu Serperior, Sua irmã!

Serperior:Entra!

Servine:Está trancada a porta!

Serperior:Eu não vou abrir a porta agora, eu tô jogando GTA online!

Servine:Vai se ferrar!

Depois de terminar as aulas pros alunos da manhã, Serperior saiu e foi comprar o seu Nintendo Switch.

Serperior:Eu estava esperando tanto por esse dia! Eu tava esperando tanto eu ter dinheiro pra comprar o meu Switch! E ainda vem com Splatoon 2!

Depois de ter comprado o seu tão esperado Switch, ele ligou o console e ficou jogando Splatoon 2 a tarde toda, e sua colega de quarto Swellow, estava tentando de alguma forma, falar com Serperior, mais ele estava vidrado no Switch, e não iria sair do console por nada, nem mesmo por uma pizza de champion, o sabor de pizza de que ele mais gosta, então Swellow desistiu, e foi sair pro shopping.

Serperior POV on

Hoje foi louco, mais ainda bem que vou ficar por uma semana sem ir pra escola, agora vou juntar dinheiro pra comprar o Xbox One X
Que vai sair lá pro fim do ano, mais enquanto não lança, eu vou jogar no meu Switch.

FIM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...