1. Spirit Fanfics >
  2. Escola, Rock e Cinco Garotos Loucos >
  3. Brigas E Detenções

História Escola, Rock e Cinco Garotos Loucos - Brigas E Detenções


Escrita por: laidylui

Notas do Autor


Oi desculpa não ter postado ontem, mas eu comecei tarde e perdi a noção do tempo e esse capitulo é muito grande demorei pra terminá-lo.
AVISO IMPORTANTE: Esse cap contem brigas e palavrões então se você se sentir ofendido por favor pulen para a segunda parte dele.

Capítulo 5 - Brigas E Detenções


                         

 

   Sai apresado da sala de aula, pois percebi somente agora que não sabia os nomes de nenhum dos dois, como vou fazer um trabalho com eles se nem sei como se chamam.

   Estava procurando no pátio quando os vejo, perai eles estão junto com aqueles garotos que me tiraram do armário, os dois estavam sentados em um banco que fica perto do muro enquanto os outros, que estavam na aula comigo, estavam de pé encostados no muro. Parei de andar e fiquei encarado, “será que eu devo falar com eles? Mas o que eu vou falar nunca fui muito bom em puxar assunto.”

   Veja bem, em minha ultima escola enquanto eu estava no primário fui puxar assunto com meu vizinho e ele saiu chorando, “ não devia ter falado que ele parecia um Zé Batata, mas ele parecia caramba... Espera por que eu to discutindo com a minha consciência? Ta chega, é só você chega e se apresenta e não dizer que o de cabelo preto parece um Hobbit.”

 - Ogawara! Vim te dar o que prometi!

   A maravilha o Julian ta vindo esqueci que tínhamos um compromisso, ele me agarrou pelo colarinho e me jogou no chão.

-Vamo levanta, quero ver essa tua coragem.

  Os amigos dele já faziam uma rodinha para me trancar, “ótimo agora é que eu não saio daqui”.

------------------------------

 -Ei o que ta acontecendo ali?- perguntou Hyoga.

-Hummmm.... Será uma rodinha punk.

-Se é uma rodinha punk porque só um ta apanhando, Shiryu?

-Sei lá eu, não faz pergunta difícil pra mim Shun, você sabe que eu sou lerdo.

  Ikki que olhava a cena até então levantou e caminhou para onde estava Seiya.

-Ei o que você vai fazer?-perguntou Shun.

-Só quero ver se posso participar da rodinha punk!

-A essa eu não perco! –disse Hyoga.

------------------------------

 -Vamo levanta!

 Levanta pra que se eu sei que vou acabar no chão de novo, olhei para cima e vi duas orelhas de gato passando pela a multidão.

-Oi com licença, muito obrigada pela gentileza, deixa eu passar moço, brigado viu.

  Era o mesmo garoto que tinha me tirado do armário ele estava parado na minha frente encarando o Julian.

-Cai fora Amamiya a briga não é contigo.

-Briga? Isso era pra ser uma briga? Achei que fosse uma confraternização. -respondeu na maior tranquilidade, ta legal é oficial esse cara tem um parafuso a menos. -Tava até trazendo os docinhos já.-disse ele tirando dois bolinhos da bolsa

-Ele ta de brincadeira só pode.

-Na real a gente que saber por que vocês tavam batendo nele. -disse o loiro já se metendo no meio da roda.

-Porque a gente ta afim!

-Nossa que grande explicação Krishna.

-A cala essa boca! Ta me tirando, Shiryu.

   Fui tudo bem confuso, mas me deixe tentar explicar, Krishma deu um soco em Shiryu que também devolveu, Hyoga deu um soco na boca do estomago do Issak, enquanto o tal do Amamyia comia os bolinhos, e eu ainda tava sentada no chão.

  Não era uma briga muito justa já que o Julian estava com cinco pessoas a mais e só Hyoga e Shiryu lutavam.

-Ikki vem aqui ajuda a gente. -disse o loiro.

-Ta bom, já comi meu bolinho mesmo,

  E ele entrou na briga, alias todos os estudantes estavam olhando e ate fazendo apostas pelo que eu percebi, e eu ainda sentado no chão.

-Que uma ajuda?- perguntou o garoto de cabelos verdes com a mão estendida.

-Claro. -aceitei sua ajuda e finalmente levantei.

-Não deveríamos separá-los?

-Não logo tudo acaba e já voltam ao normal você vai ver–ele respondeu numa calma incrível.

Até um soco acertar o olho dele.

-Ho seu filho da puta!

  E lá fui ele pro meio da briga. O cenário era esse,  quatro caras que eu mal sabia o nome estavam brigando com o Julian e eu parado olhando.

-MAS QUE CONFUSÃO É ESSA?

 E danou-se.

______________________________&_________________________________

  SECRETARIA.

   Era o que dizia a placa enorme na mesa da recpcionista. O lugar era bem grande o balcão ficava ao lado da entrada e uma fila de cadeiras, em que estávamos sentados, em frente ao balcão. A ocasião era a seguinte; Ikki estava na ponta com o punho esquerdo enfaixado a suspeita era que ele tinha torcido o pulso depois de bater acidentalmente em uma arvore, como alguém faz isso eu não sei, eu estava do lado dele, Shiryu se encontrava no meio, a sobrancelha dele estava cortada, mas não sangrava mais, Shun segurava um pano com gelo ao redor do olho e Hyoga estava com os braços cruzados e o lábio inferior cortado encarava a secretaria de um jeito que tava me dando medo, “parece que ele quer matar ela”, a secretaria era uma aluna chamada Freya, ela estava atrás do balcão grampeando umas folhas e lançando o mesmo olhar assassino  pro Hyoga.

  A situação da patotinha do Julian era diferente, eles estavam todos inteiros e nesse momento conversavam com o diretor.

-Sabia que todos vocês vão para o inferno?Aonde já se viu briga na escola desse jeito. -disse Freya.

-Foram eles que começaram não a gente e enquanto ao inferno espero que você não esteja lá pra atazanar a minha vida.

-Eu com certeza não estarei lá Hyoga.

-Escuta aqui o sua...

-Freya já chamou os pais deles?-perguntou o diretor saindo da sala.

-Sim senhor, todos estão a caminho. Todos.

  Naquele momento vi Hyoga engolir seco.

-Podem ir rapazes.

  Ele acabou de liberar o Julian e os amigos dele. Mandou eles embora. Eles que começaram tudo isso. Ta de brincadeira comigo, tem alguma câmera escondida por aqui.

-Esperarei lá dentro.

 -Não acredito nisso.

-O que?-perguntou Ikki.

-O diretor liberar eles desse jeito.

-E nem esquenta aqui é assim se você entra pro time tem privilégios na direção.-respondeu Shiryu.

-Mas não é justo!

-Sim concordo, - disse Ikki- mas mudando de assunto Shun você ganhou a aposta lá fora?

-Claro!

-Ótimo, apostou em quem?

-No Julian.

-Esse é meu maninho.

-Espera seu irmão apostou que você ia levar uma surra e você não ta bravo?

-Claro que não foi assim que eu o ensinei.

-É verdade.

 -É.... Obrigado por me ajudarem lá. –falei timidamente.

-Relaxa a gente é assim mesmo, quando um apanha todo mundo apanha. -respondeu Ikki.

-Espera não devia ser quando um briga todo mundo briga?

-Geralmente a gente só apanha.

Olhei para Shun e tive que concordar, eles levaram a maior surra.

-Mas como é seu nome?-perguntou Shiryu.

-Seiya.

-Bem vindo à escola.

  Ficamos em silencio.

-Yukida olha pra mim ta muito feio?- Shun perguntou tirando o pano do olho para mostrar ao Hyoga.

-Jeová! Poe isso de volta.

  Ficamos em silencio.

-Ikki me diz uma coisa como você conseguiu socar uma árvore?

-Sei lá, Shiryu, quando vi já tinha batido.

    Ficamos em silencio.

-Quero só vê quando os pais de vocês chegarem.

-O Freya tu não tem nada melhor pra fazer?

   Ficamos em silencio.

  Escutei barulhos de saltos vindo do corredor, “eu conheço esse som”, ai não ela chegou! Marin me deu uma daquelas olhadas mortais que só ela sabe fazer e eu abaixei a cabeça.

-Você deve ser a Marin, senhor Dohko como vai. - só reparei no homem quando a secretaria o comprimento. -O diretor já vai velos podem entrar.

-Me diz uma coisa- falou Ikki quando eles já haviam entrado- como a tua irmã pode ter cabelos ruivos? Ela pinta?

-O que? Claro que não.

-A qual é Seiya ninguém tem um tom de cabelo vermelho daquele jeito, ainda mais uma japonesa, ela pinta sim. Qual a tinta que ela usa?

-Ela não usa tinta!

-A talvez ela pinta escondido e você nunca soube, algumas pessoas são ótimas em enganar as outras.

  Shiryu disse olhando para Shun.

-O que você quer dizer com isso?-perguntou idgnado.

-Pensa que eu não sei que esse olho verde é falso!

-A não lá vamos nós de novo. –disse Hyoga.

-Meu olho é verde natural, ok. VERDE VERDADEIRO.

-Há me engana que eu gosto.

  Os dois começaram a discutir.

-Já chega vocês dois!!!

  Mesmo com os berros do Hyoga continuaram discutindo.

-HO SEUS LAZARENTOS!

-ALECXEI!!!!

-Mãe!

  Uma mulher loira muito elegante estava parada na frente dele, “ela me é familiar, mas da aonde?” como se lesse meu pensamento Ikki respondeu.

-Essa é a mãe do Hyoga, Natasha Yukida, fez aquele filme ruim pra caramba O Porquê Os Poetas Choram.

  Ela olhou para ele.

-Quero dizer ótimo filme tia, hehehe.

-Oi cheguei a tempo.

-Oi mãe. –responderam Shun e Ikki.

-A oi queridos o que eu perdi?

-Ikki machucou a mão e eu ganhei uma aposta.

-Há que maravilha!

  Ela acabou de dizer isso mesmo e com maior sorriso.

-Queiram entrar o diretor esta esperando vocês.

  Ficamos esperando por um dez minutos no mínimo até que todos saíram, a mãe do Hyoga fez sinal com a mão para ele segui-la, o pai de Shiryu, assim presume, deu um suspiro e o mandou se despedir de nos para ir para casa, Shun e Ikki levantaram e foram falar com a sua mãe.

-O que vai ter de janta hoje?

-Eu to pensando em fazer tacos.

-Huhuhuhu adoro tacos- Shun saiu pulando.

-Ai mãe sabia que a irmã do Seiya pinta o cabelo?

  Aquele disgraçado ainda ta pensando nisso. Só restou eu e a Marin e ela me encarava mas sem o olhar demoníaco.

-Vamos para casa.


Notas Finais


Chega ao fim mais um capitulo da nossa incrível saga kkkkk

Beijocas da lu-chan s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...