1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha. >
  3. Eu ou ele.

História Escolha. - Eu ou ele.


Escrita por: FlaviaLila

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo com mais um OS destruidora.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Eu ou ele.


 

Era eu ou ele.

 

Um de nós teria que morrer e a decisão estava em minhas mãos.

 

Uma arma, uma bala, duas vidas.

 

“escolha quem deverá morrer”

 

Era tudo que estava escrito naquele papel em cima da mesa.

 

Hoseok estava amarrado na cadeira do outro lado da mesa, eu também estava amarrado, mas minhas mãos estavam livres.

Alguns minutos já haviam se passado desde que havíamos acordados naquele lugar.

 

Além da mesa, das cadeiras e da arma, aquela sala estava vazia. Era escura e havia sangue nas paredes.

 

- Yoongi, acha que estão observando a gente?

 

- Sim, estão – Aquela sala cheirava a morte.

 

- Eu estou com medo.

 

Mas o tempo passava e nada acontecia e eu não tinha coragem para pegar a arma e fazer a escolha.

 

Nossas atenções se voltaram para a porta de ferro quando ouvimos um barulho e logo em seguida ela ser aberta.

 

- Trinta minutos.

 

- Tire sua máscara maldito! Pare de brincar e nos solte agora mesmo – Gritei.

 

- Trinta minutos. Se você não se decidir, os dois morrerão – O homem que vestia um avental sujo de sangue me encarou e por alguns segundos cogitei pegar a arma e atirar nele, mas sabia que ele não era o único ali.

 

- Se vamos morrer ao menos de identifique, seu sequestrador de merda! – Hoseok gritou para o mascarado.

 

Mas o outro não o fez. Apenas o vimos virar as costas e parar em frente à porta.

 

- Se os dois morrerem será ruim, não sobrará ninguém para avisar aos outros cinco amigos de vocês que eles correm perigo – e ele saiu.

 

Meu corpo gelou. Minha boca se fechou e o silêncio tomou conta do lugar.

 

- Não... – Hoseok falou baixo depois de algum tempo, ele estava chorando – Eu não quero morrer, eu tenho tanto pra viver, tanto pra descobrir, tanto pra aprender...

 

_ Hoseokie... – Eu estava chorando. Eu não pensei muito, as vidas dos nossos amigos estavam em jogo.

 

Eu destravei a arma.

 

- O que pretende fazer?

 

- Alguém precisa avisar a eles, se eu não fizer isso o que será dos outros?

 

Silêncio.

 

Hoseok chorava.

Eu já havia feito minha escolha. Apontei a arma para minha cabeça.

 

- Hoseok... Feche os olhos, você não precisa ver isso – Minha mão estava trêmula, meu dedo no gatilho pronto para atirar.

 

- Yoongi, deve ter um jeito de sobrevivermos. Nada garante que eles irão liberar o que ficar vivo. Os outros devem ter ligado para o policia, vamos esperar.

 

- Esperar para que nos achem mortos? Eu sei do risco que estou correndo, mas eu preciso fazer isso.

 

- Suga... Hyung, como eu explicaria sua morte para os outros?

 

- Você não vai precisar explicar.

 

Sim, eu tinha que fazer aquilo. Tenho que proteger meus amigos.

 

- Feche os olhos Hope.

 

- Hyung... Não faça nenhuma besteira, nós precisamos de você.

 

Sim, eles precisam de mim.

 

- Eu também não quero morrer, mas às vezes temos que sacrificar algo por um bem maior, entende?

 

Ele apenas balançou a cabeça.

 

- Agora feche os olhos e segure minha mão. Não esqueça, isso é pelos nossos amigos, pela nossa família.

 

Hoseok fechou os olhos. Hope sempre foi de confiar nas minhas palavras.

 

Respirei e atirei sem dar tempo para mudar de ideia.

 

- Eu juro que vou proteger eles. Adeus Hoseok.


Notas Finais


Pq se uma fic minha não termina em tragédia então não sou eu que escrevi ashuahsuha

O que acharam? Yoongi fez bem?? Eu confesso que ele foi bem fdp, fingiu que ia se matar e matou o hopezinho ;-;
Comentem e me digam o que acharam <3

Não revisei direito e estou com sono, mas se vocês verem qualquer erro me avisem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...