1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha Perfeita - Delena & Stelena >
  3. Capítulo 12

História Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capítulo 12


Escrita por: Kelferre1r4

Notas do Autor


Meus amores me desculpem a demora, mas está aqui o capítulo que eu acabei de escrever. Espero que vcs gostem. :* ♥

Capítulo 12 - Capítulo 12


  Depois de ter assistido filme com os meus pais, fui para o meu quarto mandei uma mensagem pra o Damon convidando ele para vim aqui em casa para o almoço, ele aceitou na hora e disse que eu não iria me arrepender. 


Na manhã seguinte ajudei a minha mãe com as compras para o almoço de boas vindas do meu irmão,ajudei a fazer a comida e arrumar a casa para receber algumas pessoa como a xerife Forbes e a Caroline, que era amiga da minha mãe, minha e a tia Jena que era a melhor tia de todas as tías. 


Estava ajudando a  minha mãe com a mesa, e alguém bate na porta.


-Eu abro! - Vou até a porta e a abro.

Quando eu o vejo meu coração saltita no meu peito, Damon estava mais lindo do que o normal, como isso era possível,fiquei alguns dias sem ver ele, eu não sabia que sentia tanto a sua falta, e sem pensar dou um abraço nele, ele demora um tempo para me abraçar e nossa eu não queria nunca mais ssir desse Abraço, saio dos seus braços e olho em seus olhos.


-Oi. - Falo.


-Oi!? - Falou, ele estava com calças jeans,uma camiseta branca sócia e um pouco aberta e um sapato preto, e para piorar ele ficava lindo de barba, mas que i normal. 


Volro a mim quando minha mãe me chama.


-Elena? Quem é filha? - Olho para trás e vejo minha mãe, e falo. 


- E o Damon. - Ela me olha e não fala nada e volta para onde estava e volto a olhar pro Damon. -Entra. -Me afasto para sa passagem e fecho a porta. 


Respiro fundo.


-Como você está? -Ele ja estava sem o gesso, mas percebi quando ele andava que estava mancando.


-Agora não sinto muita dor,  a Cornélia cuidou bem de mim. -Ele diz, nessa hora meu pai entra na sala com o meu irmão, olho para o Jaremy e vou até ele o abraçando. 


-Oi Elena! - Me abraça de volta. 


-Sentir sua falta, a casa não é mais a mesma sem você.  - Falo,ele olha para trás de mim.


-Quem é ele seu namorado?  - Perguntou Jaremy. 


-Damon Salvatore, somos só amigos! - olho para o Damon que deu um sorriso de lado. 


-Prazer em conhcer você pequeno Gilbert!  - Disse Damon dando um apelido pro meu irmão. 


-O que você tem em suas mãos, senhor Salvatore?  - Perguntou meu pai e rapidamente eu olho era uma bebida. 


-Uma garrafa de vinho para o senhor. - Fala entregando ao meu pai.


-Uau! Esse e dos bons! - Dou um sorriso vendo mru pai apreciando o presente do Damon.


Alguns minutos se passaram e meu pai, Jaremy e Damon estavam conversando na sala enquanto eu terminava de arrumar as coisas para o almoço. 


Recebo uma mensagem da Caroline falando qie não ppderia vir, porque a mãe teve um problema de última hora.


- Caroline acabou de me mandar uma mensagem falando que ela e a mãe não vão poder vir. - Falei para minha mãe. 


-Por que? -Perguntou. 


-Problemas na delegacia. - Digo.


Depoie de algum tempo ja estavamos todos na mesa Tia Jena tinha chegado junto com o seu namorado que por sinal era muito legal.


O clima estava meio estranho pqra mim, eu e o Damon era os únicos que não falávamos queria muito que a Caroline estivesse aqui para me ajudar nessa situação ela sempre sabe o que fazer, até tia Jena falar comigo.


-Então a quanto tempo vocês estão juntos? - Perguntou tia Jena toda animada, fiquei mais uma cez perturbanda com outra pessoa achando que eu namorava com o Damon.


-Na verdade tia Jena não somos namorados, só amigos. - Olho para o Damon de relance e o sru olhar estava serio sem expressão algo que eu ainda não tinha visto nele.


Não tinha falado com ele des que ele chegou e esse olhar dele estava me assustando.


-Com licença, mas eu tenho que ir sr e sra. Gilbert, tenho que resolver umas coisas, ele se levanta indo até a sala e rapidamente vou atrás dele.


-Aconteceu alguma coisa chego até ele? - Perguntei. 


-Ta tudo bem! Só tenho que ir embora. - Ele abre a porta indo lá pra fora.


-Você está chateado comigo? - Perguntei. - Fala comigo Damon? - Fecho a porta para que ninguém escute a nossa conversa, ele continua descendo a escada e para no último degrau. E vira para mim.


-Nada Elena! - Ele suspira e vem até a mim, de primeira achri que ele fosse me beijar, mas não ele apenas pegou no meu rosto e acariciou. - Eu tenho que ir. - Ele se aproxima de mim e me da um beijo na testa e sai descendo os degraus da escada da varanda e entra no seu carro e indo embora.


Eu não tinha entendo mais nada.


Depois do Almoço tia Jena ficou fazendo pergunta sobre o Damon disse que eu era quase namorada dele e o que ela disse me deixou ainda mais pensativa. 


-Serio pois o qie me pareceu era que você e o Damon estavam quase namorando. - Depois disso fiquei pensando nisso o dia inteiro e quando eu estava no meu quarto lendo livro antes dr ir dormir o meu celular toca e eu pego o atendendo.


-Senhorita Elena sou eu, o Sr.Damon ele bebeu e não está nada bem ele está quebrando tudo pela casa, não sabia mais para quem ligar, estou muito assustada. - Disse Cordelia aos prantos no telefone. 


-Calma eu estou indo pra ai. - Visto um vestido qualquer que era mais prático,e coloco a sandalia e saio do meu quarto, meu pai estava na sala vendo tv e eu falo.


-Vou me emcotrar com uma amiga, devo voltar tarde! - Falo.


-Ta bom! Tome cuidado! - Dirijo até a casa dos Salvatores e vou numa velocidade mais do que o normal e quando chego lá desligo o carro rápidamente e saio correndo até chegar na porta, sem pensar puxo a maçaneta da porta e por sorte estava aberta, quando eu entro fico perplexa estava tudo quebrado. 


-Damon?? - Grito o nome dele, e vou em todos os links gares do primeiro andar e ele não estava e então eu subi, abro todas as portas do corredor para achar onde ele estava até que eu abrir uma e lá estava ele, sentado de cabeça baixa e mão no rosto.


-Damon!? - chamo ele tão baixinho que era incapaz de alguém escutar, mas ele escutou, ele estava chorando e tinha sangue em suas mãos e em sua camisa branca, rapidamente fiquei assustada. - De quem é esse sangue? - Ele olhou para as suas mãos e se levantou, eu não sabia o que fazer, estava torcendo que esse sangue fosse dele.








Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado r não deixem de curtir e comentar que ajuda bastante para que a fic continúa, obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...