1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha Perfeita - Delena & Stelena >
  3. Capitulo 3

História Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capitulo 3


Escrita por: Kelferre1r4

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capitulo 3

-/-/-/-/-/-

No dia seguinte fui para a escola,e assim que cheguei vi Caroline e Bonnie nada feliz ao me ver,imagino que seja por te ido embora sem avisar.

-Pode me falar onde a senhora se meteu? - Caroline já foi logo me perguntando.

-Oi pra você também Carol!

-Não tem nada de bom hoje,nos fomos naquela boate juntas,você pelo menos deveria te avisado que ia embora. -Disse ela.

-Olha eu estou bem,mas se eu te contasse que eu estava com um cara. - Joguei essa deixa por tinha certeza que ela mudaria de assunto.

-Qual é o nome dele? - Perguntou ela,sabia que ela não iria se aguentar em não perguntar.

-Stefan.

- Serio você estava como Stefan? -

-Como você o conhece? - Que ela não tenha dormido com ele por favor.

-Dormi com o irmão dele uma vez. - Eu arregalei os olhos sem acreditar como a Caroline ppdeia ficar com alguem como o Damon.

-Damon?...Você transou com o Damon? - Perguntei,ela me olhou confusa.

-Sim fiquei,mas faz muito tempo no ano passado,eu te falei sobre ele. - Ela falou.

-Mas enfim eu beijei o Stefan ontem quando ele me deixou em casa. - Disse animada. - Depois dele contar uma historia super triste de como o Damon virou um alcoólatra.

-Mas conta como você conheceu ele? - Contei tudo para elas todos os detalhes,des da hora em que eu sai do banheiro feminino até o beijo com o Stefan.

-Mas você nem me ligou depois que chegou em casa e nem viu minhas mensagens ou atendeu as minhas ligações. - Nesse momento eu me dei conta que eu não sei onde o meu celular foi parar.

- O que foi? - Perguntou a Bonnie.

-Meu celular acho que deixei no carro do Damon ou no do Stefan. -Abrir a minha mochila e nada do meu celular. - Merda eu perdir meu celular.

-Vamos para a aula depois você vai atrás do seu celular.- Disse Carol.
Depois da aula saio com as minhas duas melhores amigas e acabo vendo ele meu ex namorado Tyler o cara me traiu a alguns dias abraçado com outra,em outras ocasiões eu poderia até ficar chateada,mas eu já estava em outra e o meu relacionamento com ele era mais amizade do que namoro.

Vou ate o meu carro que era Fox preto,não era tão chamativo como os carros no qual eu rntrri ontem,mas era super confortável.
Me despeço das minhas amiga e Faço uma promessa a Caroline de que assim que eu estiver com meu celular ligar para elas.

Entro no meu carro e sigo o meu caminho ate a casa do Stefan.

Chegando em frente a casa dele fico meio desconfortável, e se meu celular não estivesse ali e se não tivesse ninguém em casa,vou até a porta e toco a campainha e alguns minutos depois uma mulher lá a área dos quarenta aparece.

-Oi!Eu sou uma amiga do Stefan. - Digo.

-Ah! sim entre. - Falou ela.-A senhorita quer alguma coisa.

-Não e que ontem eu acho que deixei o meu celular  em algum lugar por aqui.

-Oh! Sim,o Sr.Stefan saiu mas logo estará de volta e o Sr.Damon está dormindo...

-Não estou mais Cordélia! - Disse uma voz que eu a conhecia,mas hoje estava diferente não estava com voz fe bêbado como ontem,me viro para trás e choco a ficar sem ar,ele estava completamente diferendo de ontem,claro que percebi que ele era bonito,mas agora ele está maravilhoso e seus olhos azuis encontraram com os meus que fez com que o meu coração pula-se da minha boca.

-Oi! - Foi a única coisa que conseguia falar.

-Oi - Olhou para m de cima a  baixo. - Nos conhecemos?  - Perguntou,fiquei um pouco decepcionada por ele não se lembrar de mim,mas ele estava muito bêbado  para se lembrar.

-Eu sou a Elena, te trouxe pra casa ontem a noite,você estava bêbado. - Disse.

-Ah!- Ele se aproxima de mim e depois olha para a Cordelha. - Pode ir. - E ela vai embora.- Então o que veio fazer aqui? Veio ver se eu estava bem? - Sorriu de lado.

-Na verdade eu perdi o meu celular e acho que deixei no seu carro ou no do Stefan. - Assim que eu falo o nome do irmão o ele faz uma careta.

-Espero que tenha sido no meu,porque o meu irmão não está em casa,e não sei que horas ele volta. - Ele continua me olhando de um jeito intenso, e que me deixava sem jeito. - Mas se você quiser esperar ele,pode esperar se juntando à mim. - Ele apontou para o lado da sala de estar,e seguiu o caminho para lá e eu fui atrás. - Sente-se! - Aponta para um dos sofás.- Quer? - Oferece um como de uísque.

-Não obrigada! - Olho para as minhas mãos já que eu estava ficando um pouco desconfortável, ele não parava de olhar para mim.

-Então como você me trouxe ontem a noite? não me lembro muita coisa. - Olho para ele que já se encontrava com suas pernas cruzadas.

-Você estava brigando com o seu irmão na boate e eu meio que presenciei quando saia do banheiro feminino...

-Eu lembro um pouco disso,mas quase nada. -Ele me interrompe. - Continua...

-Conheci seu irmão, tentei ajuda-lo quando você foi retirado, depois quando eu estava saindo você caiu em cima de mim,literalmente,não sei bem como aquilo aconteceu, mas foi isso. - Ele começou a rir e me juntei à ele,lembrar dessa cena agora,realmente era engraçada.

-Você deve tê tido uma péssima primeira impressão de mim. - Ele tinga razão, tinha sim tido uma péssima impressão dele,até que ele era legal.

-Talvez um pouco! - Eu rir. -Mas enfim... Você não queria que eu chamace o seu irmão para te levar e você entregou as suas chaves e eu vim dirigindo até aqui com você. - Falei.

-Me lembro de pouca coisa,me lembro de você me carregando até o carro e depois não me lembro de mais nada. - Ele sorri.

-E porque você dormiu assim que entramos no carro e eu não sabia o que fazer ou para onde ir até o Stefan ligar pro seu celular e ele me disse onde morava e quando chegamos ele te levou para o seu quarto e depois me levou para casa. - E ai contei tudo para ele e ele só tinha uma expressão de divertimento no rosto,não parecia nada com o cara que caiu em cima de mim ontem a noite.

- Que bom que você estava lá naquela hora,você salvou a minha vida,muito obrigado! - Ele levantou o copo no auto como se estivesse blindando.

-Não há de que! - Sorriso para ele.

Um barulho de porta se abrindo e fechando e seguindo de passos e chegando até a sala,era o Stefan ele olha para mim e depois para o Damon e sua expressão não uma das melhores.

-Achei o seu celular no meu carro. - Ele pega do bolso e me entregada.

-Nossa obrigada eu estava aqui justamente por causa dele,ele estava no seu carro? - Perguntei animada e me levantando ajeitando a minha bolsa para ir embora.

-Sim eu encontrei lá. - Ele parecia não muito feliz em me ver alí e eu não entendi muito bem.

-Então eu tenho que ir! - Me viro para o Damon que se levanta e vem até mim.

-Foi um prazer te conhecer, Elena! - Ele  pega a minha mão e da um beijo e assim que termina pisca o olho direito.

-O mesmo! - Me viro para o Stefan e a cara dele não era nada feliz.-Eu vou indo. - Passo pelo Stefan e ele pega meu braço.

-Eu vou com você até lá fora. - Não falo nada,apenas concordo com a cabeça.

Saímos de sua casa em silêncio meio constrangedor,e quando chegamos do lado de fora ele para na minha frente.

-Oi!

-Agora você fala comigo? - Falei.

-Desculpa!

-Certo! - Não sei o que falar nesse momento,não sabia se eu comentava sobre o beijo ou sobre seu irmão ou se eu ia logo embora.

-Olha me desculpa não te estado aqui hoje quando você chegou, eu tive que resolver umas coisas com meu tio na empresa do meu pai. - Eu não tinha ideia do que falar com ele,estava meio confusa neste momento.

-Tudo bem! Eu vim só pelo meu celular e eu fiquei de ligar para a minha amiga assim que eu achasse meu celular. - Ando um pouco.-Eu tenho que ir,a gente se ver por ai!Certo? - Eu não sei o que estava sentindo pelo Stefan nesse momento,mas era algo que eu não conseguia explicar e era diferente do que eu sentia com o Damon.

Stefan parecia um cara carinhoso,romântico que te amaria e seria tudo para você se precisasse.
Damon era sedutor,muito atraente aquele tipo de cara que te levaria a loucura se deixasse,mas talvez ele não seria certo para um relacionamento.

-Vou indo nessa! - Falo assim que saio do meu transe.Vou ate o meu carro e entro nele,colocando o sinto de segurança e dando partida.

Mando uma mensagem para Caroline e para Bonnie avisando que já estou com meu celular e vou a caminho de minha casa.

��


Notas Finais


💕💕
Opaaa! O que foi isso??? Ela acabo de conhecer o Damon e pelo visto ela ficou enteressada nele e também no Stefan.
E agora o que será que vai acontece em...??

Deixe o seu comentario para eu saber que vcs estão gostando isso ajuda bastante. Ok! Vlw!!!  💕💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...