História Escolha Perfeita 3 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Personagens Personagens Originais
Tags Beca, Drama, Novela, Pitch Perfect, Romance
Exibições 37
Palavras 1.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiii galera blz?!?! Bom essa é a minha segunda fic e espero que gostem!!

OBS: Eu fiz as roupas dos personagens os links aqui embaixo!!

Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - The bellas back?!?


 

(...) Beca POVs

Eu estava trabalhando na gravadora, uma nova artista estava fazendo um disco. Estávamos em uma sexta feira e no sábado as Bellas iriam se reunir no aniversário da Chloe. Eu estava muito feliz, eu e Jesse estávamos muito bem, minha carreira estava subindo a cada dia. Estava na hora do almoço e eu iria me encontrar com o Jesse e parei em frente a uma loja, havia visto uma blusa linda. Entrei na loja e a Amy Gorda me ligou:

Ligação ON!!

-Beca você está sentada?!?

-Não Amy e oi pra você também!!

-Oi, mas enfim me fala aonde você está?!?!

-Estou em uma loja porque?!!?

-Tem televisão?!?!

-Tem! Porque??

-Pede pra botarem no canal oficial A Capella!! Ah e senta porque você vai precisar!!

-OK!! Vou ver e te ligo depois! Bjs!!

-Bjs!!

Ligação OFF!!

Desliguei o telefone e falei pra atendente:

-Licença, não queria atrapalhar mas será que a senhora pode ligar a televisão no canal oficial A Capella?!?! –Ela assentiu e ligou, quando eu sentei em uma poltrona e vi o John e a Gail falando que agora nessa nova temporada qualquer grupo mesmo não sendo de uma faculdade podia participar, nesse momento meu mundo praticamente se desestruturou. Levantei em um pulo e a ultima coisa que me lembro é deixar meu celular cair!!

(...) Jesse POVs

Eu estava no trabalho pronto para sair quando me ligaram, falaram que era do hospital e que a Beca tinha desmaiado em uma loja. Na mesma hora fui para sala do meu chefe e avisei que não iria voltar mais hoje, e se o caso dela for grave talvez nem amanhã. Ele deixou então fui direto para o me carro e corri para o hospital. Quando cheguei falei com a recepcionista:

-Licença, você poderia me dizer se uma mulher chamada Beca Mitchell, foi atendida agora e se ela está bem!?!? –Ela olhou para mim desconfiada e eu entendi oque ela quis dizer com aquele olhar amedrontador , então completei:-Sou namorado dela!! –Ela suspirou e falou:

-Se você é namorado dela não tem problema então!! Vou olhar no sistema e te falo pode sentar ali!! –Ela apontou para umas cadeiras e eu sentei. Passou um tempo e ela me chamou. Fui até lá e ela disse:

-Está tudo bem com ela. Olha só, você parece preocupado então pode ir lá ver ela, mas vai rápido. –Eu sorri e agradeci, ela me deu a chave do quarto e eu discretamente fui até lá.

Cheguei no quarto e da porta olhei pelo vidro que ela estava bem. Bati na porta e ela falou:

-Pode entrar!! –Eu abri a porta e fui até ela. Ela sorriu e falou:-Que bom que você veio, fiquei com medo de não terem te avisado, e eu não poder sair daqui. Agora você já pode falar para o medico que eu estou bem e já pos...-Eu interrompi ela, peguei uma cadeira sentei ao seu lado e falei:

-Pode parar mocinha!! Primeiro: Você só sai daqui quando me contar oque aconteceu!! Segundo: Quando o médico falar que você está bem e Terceiro: Quando me der um beijo!! –Ela suspirou e logo sorriu. Se aproximou e me beijou. Logo nos separamos e ela falou:

-Agora podemos ir?!? –Ela fez biquinho e eu quase cedi mais eu disse:

-Vou chamar o médico e se ele disser que você está bem nós vamos!! –Ela assentiu e nós demos um selinho.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

O médico me falou que foi só uma pressão baixa então eu acinei a alta e fomos para o estacionamento. Lá eu perguntei oque aconteceu e ela falou enquanto entrava no carro:

-Bom eu estava indo te encontrar aí parei em uma loja para ver uma blusa, aí a Amy Gorda me ligou me pedindo para sentar e ligar a teve, eu pedi pra moça da loja ligar e eu vi que...-Ela parou e eu fiquei nervoso, mas logo ela continuou:-Que agora todo mundo, literalmente todo mundo pode participar, até quem não é de uma faculdade!!-Eu estava dirigindo e fomos conversando no caminho para casa.

(...) Beca POVs

Eu contei tudo pra ele tudo, tudo mesmo. Quando chegamos em casa, eu saí do carro e ouvi uma voz muito familiar:

-Tem certeza que é aqui?!?! –Era uma mulher alta e com um homem. Ele logo respondeu:

-Sim o Jesse me falou que era aqui!!-Jesse?!?! Sim ele falou Jesse!! Virei e vi oque eu menos esperava, mas antes de me pronunciar ele falou:-Você tem vinte dólares!?!? Ok, eu pago!!-Eu abri a boca, mas logo fechei chamei o Jesse e eu falei:

-Chloe!! Sou eu Beca!! –Ela virou e ela correu pra me abraçar. Ficamos conversando enquanto entravamos conheci o namorado dela. E logo alguém bati na porta. Eu atendo e falo:

-Emily!!! –Eu abraço ela, dou espaço pra ela entrar e cumprimento o Benji. Ficamos conversando batendo altos papos e Emily pergunta:

-Então, Beca o Jesse nos avisou que você desmaio foi para o hospital ta tudo bem?!? –Eu suspirei e contei toda a historia para eles. Eu esperava todo tipo de reação menos uma. Chloe sorriu?!?!

 

(...) Chloe POVs

Eu fiquei de boca aberta com isso tipo, cara eu amava ser uma Bella, mas minha vida tomou outro rumo. De uns tempos pra cá estou sentindo muita falta disso. Sabe de cantar, das brigas, de dançar, de tudo. Então eu falei muito animada levantado do sofá e andando de um lado para o outro:

-Então oque estamos esperando?!? Temos que ligar pra Lilly, pra Cynthia, pra Ashley, pra Jessica, pra Amy Gorda, pra Stacie. Temos que preparar figurino, coreografia, musica!! –Eu estava muito nervosa a temporada começa logo, logo.

Então nesse tempo eu fiquei falando e do nada a Beca fala assim:

-Chloe me responde você esqueceu que eu trabalho, desculpe que todas nos trabalhamos!!- Eu abri a boca mas não falei nada. Logo tomei coragem e falei:

-Não, mas as Bellas precisam voltar. Beca essa é uma oportunidade única!! Quem sabe quando vamos ter essa srte denovo!!- Ela coçou a nuca e andou pra trás, logo ela falou:

-Ser Bella não é a coisa mais importante do mundo sabia Chloe!!! –Eu suspirei e falei:

-Oque quer dizer com isso?!?

Continua!!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...