1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas >
  3. (Nenhuma) Revelações

História Escolhas - (Nenhuma) Revelações


Escrita por: jinxlunafreya

Notas do Autor


Boa noite! Espero que gostem do capítulo e perdoem-me por qualquer erro que aparecer! Boa leitura!

Capítulo 14 - (Nenhuma) Revelações


Hinata ainda observava o colar no pescoço do Sasuke, desatenta ao que acontecia em sua volta e só voltando para a realidade quando ele estalou os dedos em seu ouvido. 

— Ouviu? 

— Sim, eu vou entregar. 

— Tá, é... Obrigado. - ele disse a última palavra como se fosse a coisa mais estranho do mundo, Hinata percebeu que ele não possuía muitos modos ou não se importava com eles.

Hinata aproveitaria que ainda estava ali na porta e deixaria os objetos na gaveta, pois desastrada como era, a possibilidade de acabar perdendo tudo era grande.

Quando saiu da clínica rumo ao restaurante, Sasuke já não estava mais ali, o que era uma pena. Hinata estava muito confusa por causa do sonho, não fazia sentido Sasuke estar nele, ela mal o conhecia, não que deveria ter alguém, mas se tivesse, essa pessoa deveria ser o Naruto. Afinal, foi com ele que falou sobre o show. 

Preparou sua comida, pagou adiantado e foi rumo a qualquer mesa, mas talvez poderia ser seu dia sorte. No fundo do local em uma mesa de canto, Sasuke comia um salgado qualquer. E, com a maior coragem que teve Hinata caminhou até lá. 

— Posso sentar aqui? - perguntou tentando sorrir.

— Tem várias mesas por aí. - Sasuke respondeu ainda olhando para o prato. O que foi ignorado, pois Hinata puxou a cadeira e sentou.

Se existia alguma chance de querer saber algo, era naquele momento. Poderia questioná-lo o porque do colar e, por sorte, talvez Sasuke soubesse de mais coisas sobre seu passado. 

Apesar de estar sendo muito cara de pau, Hinata não se sentia nervosa ou constrangida, comia naturalmente sua comida e Sasuke fazia o mesmo, como se ela nem estivesse ali. Hinata aproveitou que estavam próximos e o observou mais de perto, sua pele pálida e magreza evidente em seu corpo, não eram capaz de esconder a beleza do moreno. 

Hinata já estava mais da metade de seu prato, enquanto Sasuke mal conseguia terminar o salgado bem pequeno que havia pego. Era nítido que ele comia com dificuldades e aquilo não agradava Hinata que ficou preocupada, ainda mais depois de ele retirar o óculos que estava desde mais cedo. 

— Você não parece muito bem... - Sasuke possuía olheiras profundas e seu rosto demonstrava cansaço. Vendo que ele não responderia nada, continuou tentando puxar algum assunto. - Vai acabar morrendo se continuar assim.

— Ah, é? Que ótimo. - disse quase como um sussurro. 

— Você não precisa agir assim, Sasuke. Tenho certeza que independente do que você estiver passando, você vai conseguir superar. - por mais que soubesse que Sasuke estaria a odiando nesse momento, não poderia perder a chance de falar. - Se você quiser falar sobre...

— Por que vocês estão sempre tentando que eu fale sobre? Será se não perceberam que a única coisa que eu quero é falar? - respondeu já irritado.

— Você é sempre bravo assim ou é apenas mais uma medida desesperada de não querer compartilhar seus sentimentos do quanto você tem medo e é sozinho? - Hinata o encarou firme. E para sua surpresa, Sasuke esboçou um sorriso. 

— Pode ser. Você veio aqui a mando do Naruto para falar essas coisas? 

— Não. Não tenho o porque fazer isso. Vim porque me importo.

— Importa com uma pessoa que você nem conhece? - arqueou a sobrancelha. 

— Então vamos nos conhecer. - Hinata disse de prontidão e Sasuke levantou o rosto a encarando. - Hinata Hyuga. - sorriu estendendo a mão.

— Sasuke Uchiha. - balançava negativamente a cabeça sabendo que aquilo que Hinata estava tramando seria uma péssima ideia, mas cedeu ao momento. Mesmo que Hinata não se lembrasse dele, Sasuke lembrava muito bem dela, do quão eram próximos e apenas essas lembranças o faziam sentir-se confortável na presença dela. 

— Ótimo, Sasuke. Então que tal começar a se alimentar direito? Você não parece muito sadio.

— Não sinto fome, qualquer coisa está bom.

— É? Não é o que está parecendo. Faz quantos dias você não dorme direito? 

— Meses. Os remédios não estão fazendo muito efeito mais. - Sasuke respondeu desanimado. 

— Tente algo alternativo, tipo chá, talvez funcione e é menos evasivo. 

— É, pode ser. Não que eu acredite que vá funcionar. 

— Então tente encarar seus problemas. - Hinata estava contando com a sorte sendo tão direta, mas tentaria o máximo que pudesse. E, a sorte estava ao seu favor, pois Sasuke parecia atento às suas palavras. 

— Não prefiro. - suspirou.

— Não adianta fugir da realidade, você precisa ser forte e lutar contra isso. Por mais que você queira correr, os problemas continuarão ali. 

— Será se podemos mudar de assunto? 

— Ok, vamos "fugir" de novo. - Hinata deu ênfase no fugir. - Você e Naruto parecem próximos, são amigos há muito tempo?

— Sim, ele é meio que meu único amigo, apesar de ser um idiota. - Sasuke riu. 

— Você fica bonito rindo, deveria sorrir mais vezes. - afirmou gentilmente. - Quero ser sua amiga igual ao Naruto. Aí você terá meio que dois amigos. - imitou o jeito dele falar.

— Você não vai querer isso. A única coisa que eu faço é magoar as pessoas que se aproximam de mim...

Nesse pouco tempo que estavam conversando, Hinata pôde perceber que Sasuke estava aberto para as pessoas, mesmo que contrariado, conversava. Na última frase, percebeu a tristeza em sua voz, sentiu que realmente queria ajudá-lo no que precisasse, entendeu o prazer que Naruto sentia em sua profissão.

Sasuke não foi falso quando disse que todos a sua volta acabavam magoados e, ele não gostava disso. Acaba machucando as pessoas que se importavam por ele, e ao pensar nisso, era inevitável não pensar em Sakura. Se ele pudesse voltar alguns meses atrás... Ele mudaria tudo, ele jamais faria o que havia feito. Ele foi capaz de fazer o que nunca deveria ousar em fazer.

E, por mais que possa ser fútil para alguns, as lembranças daquele dia o assombravam quase todas as noites, revezando com seus outros tormentos.

— Naruto está ao seu lado e não está magoado, não é? Nem todos a sua volta saem feridos.

Hinata ao dizer isso, notou que Sasuke pareceu chocado. Não era exatamente uma surpresa, ele parecia triste como se estivesse lembrando de coisas que não deveriam ser lembradas.

Ficou algum tempo parado encarando e observando Hinata, ele estava perplexo demais para falar qualquer coisa. Ela estava muito enganada ao dizer isso, muito.

Hinata não soube se era reflexo da luz ou apenas sua imaginação, mas jurava que tinha visto lágrimas nos olhos do moreno antes do mesmo coçá-los com aos mãos.

— Sasuke? - perguntou após o grande silêncio que reinou ali.

— Você está errada, Hinata. Naruto é a pessoa que eu mais magoei, de uma forma que você não tem noção. Eu acabei com a vida dele. Literalmente. E eu nunca, nunca, nunca irei me perdoar por isso. - Sasuke se levantou e foi em direção a porta.

— Ei, espera aí. - Hinata o seguiu apressada.

Isso era tudo que Sasuke jamais queria falar, ele lutava todo minuto para que as memórias daquele dia fossem esquecidas.

— Sasuke, espera! - Hinata segurou o braço do moreno após saírem do restaurante. - Perdoe-me, eu não queria ser intrometida.

— Não é nada, é só... Um erro. Vai embora.

— Eu não vou te deixar aqui, você não parece nada bem! - Hinata segurou a mão de Sasuke e sentiu que ele tremia.

— Você vai chegar atrasada no seu trabalho se não for logo. - Sasuke disse soltando as mãos. - Não diga nada disso para o Naruto, entendeu?

— Como assim? Por que?

— Hinata, jura que não irá dizer nada para ninguém!

— Ok, tudo bem, não irei dizer. - Hinata confirmou depois de ver que Sasuke estava apreensivo.

Foi o bastante para ele continuar andando rápido na direção oposta da garota. Hinata pensava o que diabos havia acabado de acontecer. Definitivamente precisava ajudar Sasuke, não sabia o que havia acontecido, mas era algo muito doloroso para ele continuar suportando sozinho. Tanto que isso estava consumindo-o aos poucos.

Voltou para a clínica e seu estado não passou despercebido por Ino. Teve que ouvir longos minutos da loira perguntando o que havia acontecido e afirmar que estava apenas pensativa.

Não conseguia parar de pensar em Sasuke, ele parecia tão quebrado. Precisava fazer alguma coisa, mas não podia contar para ninguém. Por que não? Se Naruto e ele eram melhores amigos, não teria mal nenhum dizer sobre a conversa. Continuava sem entender, mas respeitaria o pedido do menino.

— Naruto já chegou?

— Já sim, Hina. Ele comeu rapidinho e voltou para cá. - Ino respondeu.

Hinata pegou a chave e o dinheiro deixado por Sasuke e bateu na porta do psicólogo. Será se realmente era o certo não dizer nada para Naruto? No momento ele era o único que podia ajudar Sasuke.

— Com licença. Posso entrar?

— Claro, fique a vontade. - Naruto levantou da cadeira sorrindo gentilmente.

— Sasuke esteve aqui mais cedo e pediu para lhe entregar. - estendeu os objetos para o loiro.

— O que? Como?

— Pediu para dizer que trancou tudo certo e também para te agradecer por tudo. - Hinata disse vendo o rosto de Naruto antes leve torna-se um semblante preocupado.

— Quando ele veio? Ele está aqui? Ele disse algo mais?

— Não, apenas isso. - Hinata estava começando a ficar nervosa só de ver Naruto nervoso.

— Droga. Eu sou muito estúpido! - falou baixo para si. - Obrigada, Hinata. Pode ir.

Hinata saiu da sala mais tensa do que quando entrara. Naruto e Sasuke possuíam uma história muito profunda, algo que ela não conseguia imaginar. Ambos aparentemente sentiam culpa e sofriam por isso.

Não sabia se era apenas curiosidade ou se realmente queria ajudar no que podia, mas queria saber mais sobre os dois. O jeito que eles estavam não era digno de viver, ninguém merece ter tamanho peso sobre as costas.

— Ino? - se alguém podia lhe contar algo, era ela.

— Diga, Hina.

— Você precisa me contar sobre o Sasuke. Eu sei que você não suporta ele, mas eu preciso saber sobre a vida dele. - Hinata soou séria encarando Ino, enquanto a mesma organizada alguns papéis.

— Eu não sei sobre ele.

— Não minta para mim. Eu sei que sabe! Ino, você precisa me dizer o que aconteceu entre ele e o Naruto! Não percebe que isso está o matando? Não só ele, mas o Naruto também! - Hinata pressionou ainda séria.

— Hinata, eu-

— Ino, me diz agora. Eu preciso saber. - percebeu que Ino não queria falar sobre o assunto, teria que ser mais ríspida. - Se você me considera como diz, vai me dizer.

— Tsunade me chamou agora pouco, eu preciso ir lá ver, já volto.

Ela não escaparia daquela conversa, nem que Hinata tivesse que perturbá-la a noite toda, Ino iria dizer.

Hinata lembrou de Naruto falando que Sasuke possuía um relacionamento conturbado com seu irmão, o que era outro problema. Ino disse que ele e Sakura possuíam uma relação complicada também. Parece que tudo que envolvia Sasuke era uma verdadeira confusão.

Através dos olhos negros do menino, Hinata conseguia ver raiva e solidão no cotidiano, mas quando falou sobre Naruto, ela conseguiu ver tristeza. Mais que tristeza, aqueles olhos refletiam dor.

Ino estava ignorando-a na maior cara de pau, pois fazia mais de duas horas que ela não aparecia ali na secretária. Porém Hinata não iria relevar, elas teriam muito tempo a sós ainda.

Naruto não apareceu nenhum momento na porta, passou a tarde toda em sua sala, Ino não parecia nada animada e Hinata também não queria conversar. Aquele ambiente estava pesado demais para os três.

Não havia mais nenhum trabalho para fazer, Ino e Hinata poderiam voltar a conversar, algo que Ino não queria de maneira alguma.

— E então, Ino, me conte sobre o Sasuke.

— Hina, já disse que eu não sei.

— Eu sei que você sabe. Eu estou falando muito sério. - Hinata se aproximou da cadeira da loira. - Eu vou ficar bem decepcionada se você não quiser dizer.

— Não é que eu não queira. - suspirou. - Isso não me diz respeito, eu não posso contar sobre algo que não me pertence.

— Ok. - Hinata tentou ser compreensiva, mas estava chateada. Tinha que saber sobre o passado do Sasuke se quisesse entender o menino.

— Hina, olha, eu te amo, você é minha melhor amiga. Eu sei que você quer ajudar, mas não é algo simples. Infelizmente, não será resolvido apenas com boas palavras. É muita coisa envolvida e, de todas as pessoas, você seria... A menos propícia a ajudar.

— Você não pode dizer nada? Algo que não seja muito pessoal? - Hinata estava frustrada, por mais que entendesse os motivos.

— Não, sinto muito. Eu não devo dizer nada, eles fizeram eu prometer que não diria nada, pois era algo que eles iriam esquecer e que nunca mais deveria ser tocado. Eu tive que jurar para os dois que não diria nada para ninguém.

— Os dois? - Hinata pensou que estivessem falando apenas de Sasuke, agora se dando conta do / usado no plural. Ino percebeu seu vacilo e era tarde demais para tentar consertar.

— Sasuke e Naruto.

Talvez Neji estivesse certo quando dizia que seria muita coisa para a cabeça da Hinata. Naquelas semanas ela já estava presenciando todos os tipos de sentimentos que alguém poderia sentir.

O dia não havia nem acabado e ela já não conseguia lidar com tanta informação. 18 horas e para piorar, podia sentir sua cabeça começando a doer. Sua mente pedia sossego, mas isso era algo que ela não podia dar.


Notas Finais


Queria que ele fosse maior, mas tive que pará-lo por aqui porque não daria tempo de eu continuar escrevendo hoje e eu queria postar T.T Estou tentando deixá-los maiores, luta continua. Comentem o que estão pensando da história até o momento, hehehe! Obrigada por terem lido até aqui ♥ xoxoxoxoxoxo AAAAHHH! Vocês querem cenas calientes? Um hentai básico?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...