História Escolhas - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p
Exibições 1.382
Palavras 820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 20 - Capítulo 20


Camila POV

 

FlashBack on:

 

- Lauren eu não vou permitir que você chame o nosso filho de Garfield, é ridículo você querer colocar o nome de um gato de desenho animado no nosso menino. – Camila discutia com Lauren deitada na cama da morena de olhos verdes.

- Garfield é um nome bonitinho Camz e eu gosto muito do filme. – Lauren disse fazendo carinho na barriga pontuda  da namorada, Camila estava quase completando sete meses de gestação.

- Chega Lauren, o nosso filho vai se chamar Matthew e não se fala mais no caso, nós já decidimos isso na semana passada e você até mandou fazer almofadas azuis e verdes com o nome dele. – Camila disse e Lauren a beijou nos lábios e em seguida no pescoço.

- Isso foi antes de assistir Garfield. – Lauren disse e Camila lhe deu um tapa na barriga. – Eu estava brincando meu amor, o nosso menininho vai se chamar Matthew, eu só queria ver você nervosa.

- Você é uma idiota Lauren Jauregui, e você sabe o porque do nosso filho se chamar Matthew, não sabe?? – Camila disse apenas para ver qual seria a reação de Lauren, afinal ela não havia contado a ninguém o motivo para ela ter escolhido esse nome.

- N....não Camz. – Lauren disse com medo da reação da menor.

- É uma homenagem minha para você meu amor, você me deu o melhor presente do mundo e eu queria te homenagear de alguma forma, então eu escolhi Matthew por causa de Michelle, seu segundo nome. – Camila disse e Lauren a beijou apaixonadamente enquanto sentia seus olhos lagrimarem.

- Você é perfeita Camila, obrigado por ter entrado na minha vida e me presentear com o mais belo presente que a vida pode nos dar, uma família. – Lauren disse antes de beijar a namorada e fazerem amor lentamente pelo resto da noite.

FlashBack of:

Pena que nem tudo foi como Lauren disse, a família delas havia acabado assim como seu casamento destruído.

- No que tanto pensa mãe?? – Matt disse e se sentou ao lado da mãe no sofá.

- Estava pensando em como será o rostinho do seu irmão ou irmã. – Camila mentiu para o filho, para não magoa-lo ainda mais ao falar de Lauren.

- Eu espero que ele ou ela não se pareça em nada com aquela lá. – Disse o garoto.

- Filho eu sei que você está muito magoado com a sua papa mas não se esqueça  que ela te ama muito, mesmo não morando mais conosco e outra, ontem ela me ligou perguntando por você, Lauren disse que te ligou várias vezes e você não a atendeu. – Disse Camila e Matthew deitou em seu colo.

- Eu não quero falar com ela ainda mama, talvez um dia essa magoa que sinto dela passe e nós podemos retomar a nossa relação. – Disse o garoto e ligou a televisão. – Nossa, esse filme é antigo pra caramba. – Disse Matt, na tv estava passando Garfield e Camila deu um sorriso triste.

- Muda de canal filho, esse filme é bobo demais. – Camila disse e o garoto prontamente a obedeceu e colocou num canal que passava um filme de ação.

A pedidos do filho, Camila fez pipoca e chocolate quente, pois era costume enquanto assistiam qualquer filme na tv, Lauren foi quem acostumou Matthew assim desde que o menino completou quatro anos e ela lhe deu pipoca com chocolate quente pela primeira vez.

- Mãe podemos ir no shopping amanhã comprar um tênis novo, o meu está apertando os meus dedos. – Matthew disse, o garoto estava criando massa muscular e crescendo ainda mais.

- Claro meu amor, amanhã depois que você sair da escola nós vamos, tudo bem filho?? – Camila disse fazendo carinho no cabelo do filho.

- Valeu mama, a senhora é a melhor mãe do mundo. – Matt disse e se levantou para poder beijar o rosto da mãe. – A senhora se importa se eu for dormir agora, eu estou morrendo de sono. – Matt disse e coçou a nuca envergonhado.

- Claro que não filho pode ir, eu só vou terminar de ver o filme e já vou dormir também, boa noite meu amor. – Camila disse e beijou o rosto do filho que logo foi para o seu quarto, a casa onde moravam agora não tinha escadas, Camila não queria correr riscos de cair e algo acontecer com o seu bebê.

‘’ Amanhã eu vou com o Matt no shopping, apareça por lá mais não estrague tudo Lauren, ele ainda está magoado com você.’’

Camila apertou a tela do celular para enviar a mensagem e em seguida foi dormir, rezando para que seu plano desse certo e que Matthew pudesse ver Lauren, ela sabia que o filho sentia muita falta de sua papa e por isso não mediria esforços para ver o filho com um sorriso no rosto, nem que para isso ela teria que ficar perto de Lauren por algumas horas.


Notas Finais


Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...