História Escolhas - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p
Exibições 1.082
Palavras 1.217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 23 - Capítulo 23


Camila POV

 

Vamos lá, como devo me expressar para falar da pessoa que tem alegrado os meus dias tirando o meus filhos é claro, Matthew e a menininha que eu estou esperando, sim eu estou gravida de uma menina e descobri isso faz algumas horas e eu estou explodindo de tanta felicidade, finalmente eu vou ter a minha princesinha que Lauren e eu tanto sonhamos, pena que aconteceu a nossa separação, mas agora eu estou feliz da vida com a Shay.

Shay chegou de mansinho na minha vida e tem conquistado um espaço no meu coração a cada dia que passa, ela é uma mulher excepcional e sabe os seus limites, tanto que demos o nosso primeiro beijo ontem.

- Como está se sentindo princesa?? – Shay pergunta enquanto caminha de mãos dadas com Camila pelo shopping.

- Explodindo de felicidade, mal vejo a hora de começar a decorar o quarto da minha menininha, comprar laços para enfeitar o cabelinho dela, Shay eu estou tão feliz que você nem imagina e amanhã o meu rapazinho completa quinze anos, preciso comprar alguma coisa pra ele também, o pior é que eu não sei o que dar de presente para o Matthew, ele já é praticamente um homem e antes Lauren e eu dávamos jogos de vídeo game e ele ficava todo feliz, mas agora é diferente amor, meu filho já tem até barba no rosto e ele só tem quinze anos praticamente, minha cabeça vai pirar quando o Matthew chegar em casa e me dizer que engravidou a Madison e que eles vão se casar. – Camila disse e escorou a cabeça no ombro de Shay.

- Meu amor se acalma, o seu filho é muito responsável sabia. – Shay disse e beijou os cabelos de Camila. – Ontem ele conversou comigo sobre sexo e gravidez e eu o alertei mais sobre o assunto.

- Lauren que costumava a ter essas conversas com ele, mas agora tudo mudou e não me arrependo de ter me envolvido com você. – Camila disse e Shay beijou seus lábios.

- Você foi como um presente de Deus na minha vida, você e os seus filhos. – Shay disse e Camila se emocionou.

- Você quer me fazer chorar no meio do shopping não é?? – Camila disse e novamente Shay a beijou.

- Só quero te fazer feliz Mila, só isso. – Shay disse e continuaram andando.

Camila e Shay estavam distraídas olhando as vitrines das lojas de bebês e não percebem que Verônica Iglesias as fuzilavam e se pudesse mandaria Shay para bem longe de Camila.

- Acho que vou entrar nessa loja e comprar tudo o que eu ver pela frente amor, é tanta coisinha linda para menina que eu vou ficar louca. – Camila disse e Shay riu de sua ansiedade.

- Você pode comprar um pouco hoje e um pouco outro dia amor, até a pequena nascer vai ter lançado coisas bem mais bonitas. – Shay disse e Camila a olhou como se tivesse descoberto a américa.

- Você tem razão, agora vamos. – Camila disse e praticamente arrastou a médica para dentro da loja.

Camila realmente comprou tudo o que viu pela frente, ou quase tudo já que Shay a controlou um pouco, pois a latina estava exalando felicidade e nem parecia aquela mulher que chorava por Lauren a poucos meses atrás, Camila também aproveitou para comprar o presente do seu filho e acabou comprando uma tv 4k de quarenta polegadas, já que a deles estragou com a chuva, na verdade era um presente para ambos mas Camila sabia que o filho iria ficar louco com a super televisão.

- Mama do céu, essa televisão é incrível, porra. – O menino praticamente sussurrou o palavrão.

- Que bom que gostou filho, eu realmente não sabia o que comprar de presente de aniversário para o homem da casa. – Camila disse e Matt a abraçou com cuidado por causa da barriga de Camila, a mesma estava com cinco meses de gestação.

- Eu posso instalar o meu vídeo game nela?? – O garoto perguntou com os olhos brilhando.

- Claro que pode meu amor, mas você já ligou para a Lauren?? – Camila disse e percebeu que o filho ficou tenso.

- Estava esperando a senhora chegar sabe, pra me acalentar caso ela disser que não vai poder vir. – Matthew disse e Camila o aninhou em seu colo após se sentarem no sofá.

- É claro que ela vai vir filho, apesar de tudo o que aconteceu a sua papa te ama. – Camila disse enquanto fazia carinho no filho e Shay observava em silencio e um sorriso no rosto, pois ela achava linda a interação entre mãe e filho.

- Então eu vou ligar. – Matt disse e rapidamente discou o numero de Lauren que prontamente atendeu.

Ligação on:

 - Filho, que surpresa boa ter você me ligando, aconteceu alguma coisa com você?? Sua mãe está bem?? O neném está bem?? – Lauren disse de uma vez enquanto engolia o choro, ela estava literalmente se segurando para não gritar de felicidade ao ver seu celular tocando em uma chamada de Matt.

- Es...está tudo bem sim, eu estou te ligando pra avisar que amanhã é o meu aniversário e eu queria a senhora aqui comigo, pra fazermos o nosso churrasco sabe?? – O garoto disse tímido.

- É claro que eu vou meu filho, eu iria mesmo que ninguém me convidasse, afinal o nosso churrasco no seu aniversário é sagrado e eu não troco isso por nada e nem ninguém desse mundo e outra, eu já até comprei o seu presente. – Lauren disse e seu sorriso estava de uma ponta a outra em seu rosto.

- Obrigado papa, então eu vou estar te esperando amanhã, vem meio dia ai a gente tempera a carne e ascende a churrasqueira, e a mama também tem uma coisa muito importante para te falar amanhã. – Matt disse e Lauren suspirou de felicidade.

- Ok meu anjo, amanhã eu chego ai depois do café da manhã, tudo bem?? – Lauren disse ficou ansiosa esperando pela resposta do filho.

- É claro papa, eu vou estar te esperando e papa, vem sozinha por favor. – Matt disse.

- Tudo bem meu amor, eu vou sozinha não se preocupe, até amanhã filho, vou contar os minutos para ficar perto de você. – Lauren disse e Matt se despediu dela e encerrou a chamada.

Ligação of:

- Ela vem depois do café mama. – Matthew disse sorrindo.

- Eu te disse que ela viria meu amor. – Camila encheu os olhos d’água ao ver o filho feliz.

- Eu vou para o meu quarto, vou ler um pouco. – Matt disse antes de se despedir de Shay e sua mãe.

- Só espero que Lauren não de um showzinho amanhã, o Matthew está tão feliz que se ela der show eu não respondo por mim. – Camila disse se aconchegando nos braços de Shay.

- Ela não vai amor, acho que a ultima coisa que ela quer é estragar o momento dela com o filho, fique tranquila anjo, Lauren não seria burra em fazer merda justo na festa de aniversário do Matthew. – Shay disse e Camila a beijou.

- Você tem razão, eu vou parar de pensar nisso e me concentrar na felicidade que eu estou sentindo agora. – Camila disse e beijou Shay, em seguida o casal ficou assistindo filmes.


Notas Finais


Mais pra frente eu coloco um flashback do primeiro encontro da Camila e da Shay.
Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...