História Escolhas - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p
Exibições 916
Palavras 1.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 24 - Capítulo 24


Lauren POV

 

Ansiosa, essa era a palavra que me definia no momento após a ligação do meu filho, eu ainda não estava acreditando que o Matthew tinha realmente me ligado e me convidado para o seu aniversario.

Meses depois de falar com o meu filho finalmente eu iria me reencontrar com o meu menino, meu coração parece que vai explodir de tanta felicidade e por isso eu sai de casa, quer dizer sai bem cedo do apartamento de Kendall e estou aqui em frente a casa da Camila, a ansiedade tomando conta de mim e decido acabar logo com isso e vou em direção a porta principal da casa, era uma casa bonita e aconchegante com um amplo quintal e sem escadas.

- Lauren, o que faz aqui tão cedo?? – Camila pergunta com a voz rouca e ainda de pijamas que realçava seus seios fartos e sua barriga, ela e o filho haviam acabado de acordarem. Lauren prometeu que estaria na casa do filho depois do café da manhã e cumpriu com a promessa, ela chegou as oito e meia da manhã, realmente ela chegou após tomar o seu café da manhã e não o do filho e de sua ex-mulher.

 - Eu vim para o aniversário do nosso filho, sei que ainda está muito cedo e se você querer eu posso ficar esperando no carro até dar a hora. – Lauren disse de uma vez e Camila riu do seu nervosismo.

- Entra Lauren, Matt e eu íamos tomar café. – Camila disse e deu passagem para Lauren entrar na casa, em seguida tomou a frente rumo a cozinha, Lauren não pode deixar de suspirar ao reparar na bunda de Camila coberta por um vestido longo.

- Papa, a senhora veio mesmo. – Matthew praticamente pulou da cadeira e se jogou nos braços de Lauren, deixando todo o seu orgulho de lado e aproveitou o abraço caloroso de sua papa, essa de quem ele sentiu tanta falta.

- Eu também meu filho, você não faz ideia de como eu senti falta meu menino, puta merda Matt você está maior que eu e já tem barba na cara, você já depila o saco também?? – Lauren disse e Camila lhe jogou um pãozinho.

- Cala a boca Lauren, meu filho não faz essas coisas. – Camila disse e Matthew riu.

- Faço sim mama, a Mad gosta dele lisinho. – Matt disse e passou a mão sobre o seu membro coberto pelo short de moletom e Camila bufou de raiva, Lauren e Matthew juntos era pior do que mil crianças juntas.

- Desisto de vocês, mas fico feliz em ver que se acertaram. – Camila disse e sorriu para a ex-mulher e para o filho. – Lauren posso falar com você??

- Mas é claro Camz....quer dizer Camila. – Lauren disse e ficou sem graça.

- Me acompanhe por favor. – Camila disse e piscou para Matt que já sabia o que sua mãe falaria para a sua papa.

- Aconteceu alguma coisa?? – Lauren disse ao parar em frente a porta de um dos quartos da casa.

- Está meio bagunçado ainda mas quero que entre, ai dentro você terá a sua resposta. – Camila disse e rapidamente Lauren abriu a porta do quarto e seus olhos se encheram de lagrimas.

 - Ca...Camz, isso se significa que va....vamos ter uma menininha?? – Lauren disse ao ver uma das paredes pintada de rosa bem clarinhos e algumas coisas espalhadas pelo tapete também rosa.

- Sim, a menininha que tanto sonhamos. – Camila disse e Lauren por impulso a beijos nos lábios. – Não faça mais isso Lauren.

- Me desculpa eu agi por impulso, porra eu nem acredito que vou ter uma princesinha com você, eu quero tanto que ela venha sua copia, com esses lindos olhos castanhos e esses traços latinos seus, puta merda ainda bem que eu tenho o Matthew pra me ajudar a cuidar dela quando os marmanjos encostarem a trinta metros de distancia da minha menininha. – Lauren disse e disfarçadamente Camila sorriu.

- Espero que sua primogênita não sinta ciúmes em perder o posto de menininha da papa Lauren. – Camila disse e Lauren abriu um grande sorriso.

- Kylie é uma menina maravilhosa Camila, ela é completamente diferente da mãe dela e aposto que se eu ligar para ela agora e contar que ela vai ter uma irmãzinha, a menina é capaz de enfartar de tanta felicidade. – Lauren disse. – Ela queria vir junto comigo quando eu disse ontem que viria passar o dia com Matthew por causa do aniversario dele, mas eu respeitei o pedido do meu menino.

- Com o tempo ele vai amolecendo mais, não viu como ele se jogou nos seus braços quando te viu?? – Camila disse e Lauren sorriu com orgulho.

- Nós criamos um belo rapaz Camz, Matt já tem até barba no rosto, tudo bem que são apenas poucos pelos na cara mas caralho, o meu filho está um baita homem. – Lauren disse e rapidamente limpou uma lagrima que escapou dos seus olhos.

- Sim, mas agora vamos voltar para a cozinha porque eu ainda tenho muito o que fazer e vocês dois vão limpar o quintal. – Camila disse e Lauren a seguiu para fora do quarto.

Ao voltarem para a cozinha, Matt estava lavando a pouca louça suja que estava na pia, Camila e Lauren sorriram ao ver a cena.

- Não precisava lavar filho, a mama ia fazer isso. – Camila disse se aproximando do filho que a abraçou pelos ombros e a beijou na testa. – Pare de crescer Matt.

- Amor?? – Uma voz vinda da sala atraiu a atenção dos três na cozinha.

- Madison está gripada filho?? – Lauren pergunta curiosa.

 - Na ver..... – Matt nem termina a frase ao ver Shay entrando na cozinha.

- O que faz aqui?? – Lauren pergunta se aproximando de Shay.

- Lauren, Shay e eu estamos namorando. – Camila solta de uma vez e beijou os lábios de Shay e Lauren arregala os olhos.

- Meu parabéns doutorazinha conseguiu o que queria não é?? Meus parabéns e sejam felizes e nunca, nunca cometa o mesmo erro que eu cometi com Camila, essa mulher é preciosa demais e merece todo o amor do mundo. – Lauren disse encarando o casal, sua vontade naquele momento era de quebrar a Cara de Shay e depois ir para um bar qualquer da cidade e encher a cara até perder os sentidos, mas não faria isso pelo seu filho. – Te espero lá fora campeão, não demore. – Lauren disse e rapidamente saiu da cozinha.

Lauren respirava fundo e tentava controlar sua raiva, era o aniversário do seu menino e ela não podia estragar esse dia tão importante em que o seu filho lhe aceitou de volta a sua vida, mas era quase impossível ao lembrar-se de como Camila sorriu enquanto beijava os lábios da medica e de como Shay a abraçou.

- Eu sei que é difícil mas foi a senhora quem procurou isso. – Matt disse ao chegar perto de Lauren.

- Eu vou reconquistar a sua mãe de novo Matthew, pode escrever essas minhas palavras, sua mãe ainda será minha novamente e nossa família vai voltar a ser como era antes, você vai ver filho. – Lauren disse enquanto mexia nos temperos das carnes.

Logo os outros convidados foram chegando e enchendo a casa, Dinah com sua família, Troy com a sua e Lucy e Madison, além de Clara e Mike e mais alguns amigos da escola onde Matthew estava estudando.

O dia passou maravilhosamente bem, Lauren ficou afastada de Camila e Shay o máximo que pode para evitar ataques de ciúmes que provavelmente ocasionariam em brigas e tudo o que ela queria no momento era que o seu filho ficasse magoado novamente com ela, por isso ficou conversando com seu pai, Troy e Dinah e Shay que se aproximou, apesar das patadas de Lauren ela foi resistente, afinal precisava mostrar para Lauren que Camila não estava mais sozinha.

Lauren estava feliz, apesar de ver Camila e Shay se beijando e trocando carinhos toda hora, nada a impediu de curtir o dia com o seu filho e comemorar com o garoto e quando chegou em sua casa rindo até para as paredes,  já passava das onze da noite e ela não estava nem um pouco alcoolizada, Lauren só estava feliz por ter passado o dia ao lado do seu filho sem estragar nada.


Notas Finais


Lauren também sabe ser educada com as namoradinhas da ex gente.
Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...