História Escolhas - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p
Exibições 951
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 25 - Capítulo 25


Camila POV

 

Lauren não estragou a festa de aniversário do nosso filho e isso é de muita importância, além dela ter ficado perto da Shay e não ter causado nenhuma briga, Lauren se comportou como gente grande hoje.

Shay também relevou os olhares fulminantes que minha ex esposa lhe lançava e ficou o tempo todo do meu lado me animando e me dando carinho e atenção, me entupindo de comida como sempre.

- Mama a minha festa foi perfeita. – Matthew disse sorrindo satisfeito após se jogar no sofá ao lado da mãe, Madison foi embora com a mãe porque no outro dia iria visitar seus avós.

- Eu também achei filho, apesar de Shay ter me entupido de comida e agora eu estou explodindo, mas eu estou feliz por você ter se acertado com a sua papa. – Camila disse e Matthew abriu um sorriso largo.

- Acho que foi a melhor coisa, apesar de não me esquecer o que ela fez com a gente mama, mas eu espero que ela faça o que me prometeu. – Matt disse e Camila o encarou curiosa e o filho riu. – Nem vem mama, eu não vou te contar.

- Eu nem queria saber mesmo. – Camila disse e se ajeitou nos braços do filho que a acolheu com todo o amor e carinho do mundo. – Você cresceu tanto meu neném, eu me lembro como se fosse ontem que eu descobri que estava gravida de você, lembro que Lauren desmaiou quando eu contei para ela que iriamos ter um bebê. – Camila disse e sorriu com as lembranças.

- A papa só tem a cara de malvada, mas no fundo é uma maria mole, uma idiota também por ter nos abandonado. – Matthew disse. – A senhora acha que um dia, em um futuro não muito distante, você e a papa possam ficar juntas outra vez??

- O que a Lauren enfiou na sua cabeça Matthew?? Não quero que se iluda com falsas promessas dela. – Camila disse para o filho. – O futuro só a Deus pertence filho, talvez eu possa estar casada com a Shay se as coisas continuarem caminhando nesse ritmo, mas também eu possa estar com a imbecil da sua papa, mas não filho, nesse momento eu não voltaria com a Lauren, eu estou feliz com a Shay, ela me faz feliz.

- Se ela te fizer sofrer mama, eu juro que corto o pau dela. – Matthew disse e Camila riu.

- Você anda passando muito tempo na casa da Dinah. – Camila disse e foi a vez de Matt rir.

- Tia Dinah parece outra pessoa depois que pediu desculpas para nós, ela parece mais leve sabe, o Taylor me disse que agora ela quer vir todos os dias em casa só pra olhar a sua barriga e a tia Mani breca ela, senão é capaz da tia DJ querer passar as noites aqui em casa. – Matthew disse e Camila sorriu.

- Ela fez exatamente a mesma coisa quando Lauren contou para ela que eu estava gravida de você, Lauren as vezes tinha que mandar a Dinah ir embora da casa dos seus avós. – Camila disse.

- Você e a papa moravam juntas?? – O garoto pergunta curioso.

- Quando eu contei para a sua papa sobre a gravidez, ela me obrigou a ir morar com ela na casa dos seus avós, antes eu morava naquela casinha ao fundo juntos com os seus avós que hoje descansam em paz. – Camila disse e sorriu ao se lembrar dos pais.

- Eu sinto falta da vovó e do vovô, acho que nunca vou me esquecer deles. – Matthew disse e Camila se aconchegou ainda mais nos braços fortes do filho.

 - Eu também não meu amor, jamais eu vou me esquecer daqueles que tanto me ensinaram os valores da vida e que tanto me amaram e me protegeram. – Camila disse emocionada. – Vamos dormir filho, amanhã você tem aula e eu preciso procurar um emprego.

- Emprego porque?? – Matt perguntou para a mãe.

- O dinheiro das nossas economias está acabando filho e ainda mais agora que sua irmãzinha está a caminho, nós precisamos de dinheiro. – Camila disse e Matthew se levantou do sofá cuidadosamente para não machucar sua mãe.

- Então amanhã assim que eu sair da escola, eu vou procurar emprego mama, não vou deixar que a senhora se esforce, a Shay disse que a senhora não pode se esforçar muito para não prejudicar a neném e nem adianta me contrariar. – Matt disse e Camila bufou e se levantou do sofá.

- Tudo bem, mas se você não conseguir eu vou e nem adianta me contrariar. – Camila disse e Matthew riu. – Boa noite filho, eu estou exausta.

- Boa noite mama, durma bem. – Matthew disse e viu a mãe caminhar até o quarto.

O garoto assim que viu a mãe fechar a porta do quarto rapidamente foi para o seu e se trancou, em seguida pegou seu celular e mandou uma mensagem para o numero conhecido.

‘’ Papa, preciso de sua ajuda, pode me arrumar um emprego??’’

 


Notas Finais


Nem demorei dessa vez.... rsrs
PS: A Shay também tem piu-piu. rsrs
Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...