História Escolhas... - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kankuro, Neji Hyuuga, TenTen Mitsashi
Tags Kakuten, Leidiafro, Nejiten
Exibições 21
Palavras 829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Famí­lia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi...estou muito feliz...hj completo mais uma primavera e vou atualizar as minhas 3 fics hj.

Capítulo 9 - Capitulo IX


Quarto de tenten alguns minutos depois.

tenten on:

Ele não pode fazer isso comigo, ele não tem direito de exigir nada de mim.

Por que ele não me deixa esquecer ele...esse sentimento que só me machucou por tanto tempo...como ele consegue ser tão egoísta.

Eu não gosto de me sentir dividida, sem saber o que fazer.

O kankuro está sempre comigo, mas o neji é quem eu sempre quis...será que kami está me castigando?

Eu adoro o meu namorado,ele é meu amigo e não quero magoá-lo.

Mas não posso negar que desejo o neji desde sempre, ele sempre fez parte da minha vida.

Por mais que me doa admitir eu ainda amo neji hyuga...meu coração é um traidor assumido,lutei tanto contra esse sentimento durante minha estadia aqui em suna.

Mas o tempo foi inclemente e fundamental para que outra pessoa também pudesse ocupar ainda que pouco a pouco lugar cativo aqui dentro também...não vou terminar com kakuro pra ficar com neji...eu sei que estou dividida graças a essas palavras do neji que mexeu comigo de uma forma que pensei já estar imune aos encantos dele.

Kami por que me castiga dessa forma eu tinha certeza que o kankuro era o cara certo pra mim...eu sei do passado dele e sim eu tenho dúvidas se ele realmente quer um futuro ao meu lado.

Porque é tão difícil amar alguém?

Quando eu estava interessada no neji ele só tinha olhos pra hina-chan...quando eu decidi esquecê-lo ele começa a cultivar sentimentos por mim...e agora estou com uma pessoa maravilhosa que me faz bem,ele vem bagunçar tudo o que eu já acreditava ser certo por a minha vida de cabeça pra baixo.

*********************************************************

Quarto kankuro:

kakuro on.

Gaara está certo se eu vacilar, eu tenho chances de perder a ten-chan.

Eu não vou perder minha morena ela está comigo, e não a obriguei a nada e se ela ainda está comigo é porque ela sente algo por mim.

Kami...é como dizem você pode ter todas as mulheres do mundo mas quando a certa aparecer você está ferrado,você não vai sentir falta de todas quando quem realmente importa é estar ao lado dela.

ah tenten como você pode mexer desse jeito comigo eu tinha quem eu queria e agora a única coisa que me importa e ver seu sorriso.

Eu não sou um cara feio mas quando eu te vi naquele vestido preto achei que você fosse uma deusa e homem nenhum era digno de você.

Que corpo, que curvas, que pernas, apesar da pouca maquiagem você estava linda ten-chan a maquiagem só serviu para realçar sua beleza natural.

Eu custei a acreditar que um beijo roubado pudesse fazer minha vida, minha rotina, minha prioridade mudar tão drasticamente.

kakuro off.

*********************************************************

escritório mansão sabaku:

gaara on:

casar?casar?casar?

como vou fazer isso.. não é só escolher uma mulher que eu possa ter desejo ,tem que ser alguém que eu sinta algo forte...serão duas vidas unidas pra sempre e se eu não escolher bem podemos ser infelizes pro resto de nossa vida,não sou do tipo que se divorcia por pior que possa vir a ser nossa relação ela terá de ser baseada com confiança e lealdade...fidelidade é pedir demais se as coisas entre a gente se tornar algo tão ruim assim, afinal a mulher que irá se  casar comigo será a primeira dama de suna e tem que ser um modelo de virtude alguém que meu povo possa contar, que será responsável por decisões junto ao conselho ou se opor a ele...não é simples assim escolher uma esposa.

As mulheres com quem eu já sai são de boa família mas fora o desejo carnal não me interessam ou me causa qualquer outro sentimento a não ser luxuria.

Ou eu posso realmente estar exagerando, no mundo de hoje querer encontrar algo como o amor épico é ser um grande pretensioso.

Será que eu vou conseguir viver ao lado de alguém sem amar.

Meu kami meu destino está em suas mãos.

(gaara sai do escritório e vai ate a cozinha)

gaara off

**********************************************************

quarto de temari:

Temari on:

Meu bichinho preguiça me surpreendeu, já estava começando a achar que seria impossível manter uma relação a distância...afinal todo dia o que eu quero é estar com ele.

Será que é errado amar tanto assim alguém, querer vê-lo, estar junto,querer saber o que está fazendo, se está bem, se está pensando em mim, se pensa em nós?

Eu amo shikamaru nara e no futuro serei temari no sabaku nara tudo o que eu quero é ser esposa desse preguiçoso...quem diria né eu a princesa de suna completamente apaixonada pelo maior preguiçoso de do país do fogo.

Eu posso ate está sendo egoísta em deixar meus irmãos...mas o kankuro está com a tenten e ela é ótima trouxe alegria pra nossa casa e o gaara a tem como membro da família cuida dela como cuida de mim.

Eu sei que a tenten vai cuidar bem deles no meu lugar...

temari off.


Notas Finais


Espero merecer seus comentarios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...