1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas >
  3. Reunião

História Escolhas - Reunião


Escrita por: AngelCher

Notas do Autor


E aeee meu amores!
Desculpa a demora! Espero que gostem!

Capítulo 6 - Reunião


Os raios solares já invadiam através da janela do quarto quando Sakura acordou. Não havia dormido direito pensando que sairia em uma revista, ela levantou da cama, tomou banho lavando os cabelos, colocou um vestido vermelho e um tênis branco, sentou na penteadeira e começou a secar os cabelos. Um tempo depois, ela resolveu o deixar solto, eles formaram alguns cachos, passou uma maquiagem leve apenas com rímel e um gloss. Saiu de seu quarto e foi em direção a sala de estar, seu pai já estava sentado à mesa tomando café.


- Bom dia querida! - Se pronunciou seu pai antes mesmo de olhar para ela.


- Como sabia que estava chegando? - Perguntou a rosada. - Nem fiz barulho!


- Fez sim e muito. - murmurou seu pai. - Seu perfume é inconfundível! - Falou para a filha que sentava ao seu lado. O café ocorreu normal, Sakura e seu pai conversavam e riam.


- Pai, já tenho que ir! Vejo o Senhor mais tarde. - Disse a rosada limpando a boca e já se levantando.


- Eu vou com você. Quanto mais rápido resolvermos isso, melhor. – Disse o ruivo se levantando. Sakura sorriu com o comentário do pai.


- Irei lá em cima buscar minha bolsa. Já volto!- Disse Sakura subindo as escadas. Ela entrou em seu quarto e percebeu que seu celular tocava.


- Bom dia, Testa! - Disse a loira assim que a rosada atendeu o celular. Sakura revirou os olhos e sorriu


- O que quer Porca ? - Perguntou pegando sua bolsa e já saindo do quarto.


- Só vim te avisar que não precisa me buscar hoje. Meu pai veio comigo aqui para a grife, ele vai conversar com a Mei. - Falou Ino animada.


- Tudo bem! Também já estou indo para ai. Tenho que deligar Porca, Beijos. - Se despediu Sakura.


- Beijos, não demora em Testa. - Disse a loira rindo, apesar do tempo elas continuavam se chamando pelos apelidos que haviam colocado no primário. Ela desligou o celular e desceu as escadas. Porém, ouviu seu pai conversando no celular.


- Eu sei! - Disse o ruivo andando de um lado para o outro- Ele não será capaz de atacar agora, seria burrice, vamos deixar as coisas do jeito que estão. - Seu pai iria falar mais alguma coisa, porém para de andar e respira fundo. Então Sakura se lembra do perfume e em momento de agilidade ela desce as escadas parando em frente seu pai.


- Já podemos ir papai! - Diz um pouco nervosa.


- Por que estas nervosa, Sakura ? - Pergunta seu pai cruzando os braços. Ele sabia que ela havia ouvido parte de sua conversa e torcia para que ela não tivesse entendido absolutamente nada.


- Não é nada demais! Eu estou nervosa pelo trabalho, e tudo de novo que vem acontecendo. - Respondeu a jovem.


- Ah sim. - Ele a conhecia como a palma de sua mão, sabia cada reação dela, gesto ou olhar. Decidiu não tocar nesse assunto.


- Então vamos. – Eles saíram da casa e logo entraram no carro e foram para a grife.



--



Chegando lá encontraram com Hinata e seu pai.


-Oi tio Hiashi!- Se pronunciou a rosada abraçando o tio.- Oi Hina! - Abraçou e beijou a amiga.


- Oi Saky! - Responderam os Hyuugas.


- Oi tio Kizashi! - Pronunciou Hinata abraçando o ruivo. Ele sorriu e retribuiu o abraço.


- Vejo que não é só Hinata que está animada hoje! - Brincou o Moreno. Abraçando Kizashi, seu irmão de consideração, os dois mais velhos riram e entraram na grife. Shizune veio logo os atender.


- Bom dia! O que desejam? - Perguntou achando que eram clientes.


- Sou Kizashi Haruno! - Disse o pai de Sakura estendendo a mão. Shizune apertou sua mão reconhecendo o sobrenome.


- E eu sou Hiashi Hyuuga.- Respondeu antes dela perguntar apertando também sua mão. - Queríamos falar com a Senhora Turumi!


- Ahh! Prazer sou Shizune. Vou avisá-la que vocês estão aqui. Esperem um momento. - Disse os levando até um sofá branco. Shizune bateu na porta, ouviu um sonoro " Pois não?" E entrou.


- Com licença senhora Turumi! O senhor Haruno e o senhor Hyuuga querem conversar com a senhora.- Disse sorrindo.


- Mande-os entrar, por favor! - Disse a ruiva com um sorriso de orelha a orelha. Os dois entraram na sala cumprimentando-a.


- Bom dia senhora Turumi! - Se pronunciou Kizashi estendendo a mão.


- Bom dia senhor Haruno e Hyuuga! Já sei qual é o motivo da presença de vocês. Sentem-se, vamos conversar. -Respondeu a ruiva.


-Serei direto senhora Turumi! Não estou ainda de todo acordo que minha filha modele. Por isso resolvi vir aqui e tratar com a senhora algumas condições. - Falou logo Hiashi.


- Quando nos referimos a condições nos referimos a segurança das duas. - Explicou Kizashi.


- Sim. Bom, os nossos modelos sempre andam com um segurança, porém se acharem pouco posso aumentar. Senhores, suas filhas são lindas com belezas exóticas, farei o que estiver ao meu alcance pela segurança delas e o bem-estar. - Respondeu rapidamente. Os senhores pareceram gostar da resposta.


- Gostaríamos de escolher os seguranças, assim não precisaríamos nos preocupar. - Disse Hiashi se ajeitando na cadeira.


- Sim, estou de pleno acordo. Esse é o nosso contrato -entrega alguns papéis aos homens - Leiam e me digam se concordam com tudo ou não. - Ela estava muito nervosa, precisava dessas duas meninas. Elas trariam marketing. Eles liam o contrato em silêncio algumas vezes olhavam a ruiva. Eles acabaram de ler.


- Poderia me emprestar uma caneta por favor! - Perguntou Kizashi. A mulher logo abriu um sorriso.


- Não assinaremos o contrato hoje. Iriamos marcar um jantar, assim as meninas conheceriam a nossa equipe e os senhores também. – Respondeu encostando seus braços na mesa. Eles relaxaram um pouco.


- Então tudo bem. Quando será esse jantar? - Perguntou Hiashi.


- Domingo está bom para os senhores? - Perguntou vendo sua agenda.


- Está perfeito! Bom, nos desculpe, porém temos que ir! - Disse Kizashi se levantando estendendo a mão. A ruiva também se levantou sorrindo.



---



Domingo havia chegado com um piscar de olhos. Tudo parecia um sonho para as meninas, Sakura foi tirada de seus pensamentos quando ouviu batidas na porta.


- Querida já está pronta? - Perguntou seu pai.


- Estou sim pai. Já estou indo! - respondeu a rosada colocando os sapatos.


- Te esperarei lá em baixo. Não demore!- Disse seu pai indo para a sala. Sakura pegou sua bolsa de mão prata brilhosa, saiu de seu quarto e começa a descer as escadas. O Haruno ao ver sua filha ficou boquiaberto com sua beleza. Ela chegou perto de seu pai, como era muito mais baixa olhou para cima, sorrindo.


- Já podemos ir papai! - Falou Sakura animada. Ele mal conseguia pronunciar alguma coisa.


- Você está linda! - balbuciou.


- Obrigada. - Disse a menina sem graça. - Você me lembra muito a sua mãe. - Respondeu seu pai. Sakura ficou surpresa e o olhou. Ele respirou fundo, pegou algo no bolso.


– Feche os olhos querida. - Ela fechou os olhos e estendeu as mãos.


– Pode abrir - Ela rapidamente obedeceu. Ao abrir seus olhos se deparou com colar de prata com um pingente em formato de uma flor de cerejeira em diamante rosa. A menina olha aquilo surpresa e olha para o seu pai.


- Pai, isso é muito caro! - Falou a rosada ainda incrédula.


- Não comprei esse colar agora, esse colar eu dei a sua mãe quando nos casamos. - Respondeu o ruivo. - Eu e sua mãe geralmente nos encontrávamos em um parque de árvores de Sakura. Foi daí que quando soubemos que seria uma menina que resolvemos botar esse nome, Nossa Sakura, Nossa filha. - Sakura nesse momento começou a chorar e abraçou seu pai. Ela não chorava por estar triste ou pela dor de falar na mãe, ela chorava por não tê-la consigo nesse momento, mas também chorava por estar feliz por esse momento. Seu pai a abraçou e levantou seu rosto que estava escondido em seu peito.


- Chega de chorar, hoje é um dia de alegria! - Disse limpando as lágrimas com os polegares. Sakura colocou o cordão e junto ao seu pai saiu de casa e foram em direção a festa..

Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui!
O que acharam do capítulo de hoje? O que será que o pai da Sakura esconde?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...