1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas >
  3. O Jantar.

História Escolhas - O Jantar.


Escrita por: AngelCher

Notas do Autor


E ae meus amores!
Desculpa a demora! Ouve alguns imprevistos porém estou de volta! Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 7 - O Jantar.


Sasuke acordou com o sol batendo em seu rosto. Ele se levantou e foi tomar um banho, já era domingo, o dia do jantar. A relação com seu pai não havia mudado, não brigavam, porém, também não se falavam direito. Tomou banho e saiu para caminhar.

--

Já estava quase na hora almoço, Sasuke estava em seu quarto, desceu para comer.


- Boa tarde meu filho! - Disse Mikoto docemente.


- Boa tarde mãe! - Respondeu lhe dando um beijo na testa.
Eles se sentaram e começaram a comer. A refeição passou sem muita conversa. Fugaku e Mikoto foram para o escritório enquanto Sasuke foi treinar um pouco, precisava pensar. Enquanto ele socava o saco de pancada começou a pensar em tudo o que aconteceu até agora. Sua infância, ele brincando com Itachi e seu pai apenas rindo de suas travessuras, sua adolescência onde ele e seu pai começaram a brigar pela personalidade ser bem parecida. Quando ele começou com a banda e seu pai não o apoiou, ele havia decidido seguir sua carreira. Porém, ainda assim sentia que algo ainda faltava. E como se fosse um flash os pares de olhos esmeraldinos vieram a sua cabeça, imediatamente ele parou de socar o objeto a sua frente e colocou as mãos na cabeça.


- Mas que Merda! - Esbravejou o moreno, ele ouviu passos atrás de si e virou. Vendo sua mãe entrar


- Sasuke Uchiha, já era para o senhor estar pronto. Estamos atrasados para o jantar. - Pronunciou Mikoto cruzando os braços. Sasuke riu de sua mãe ela era muito mais baixa que ele e ainda o fazia a obedecer, ele seguiu a mãe e foi para seu quarto tomar um banho.


--


O moreno já estava à espera da mãe ele vestia um smoke preto. Uns minutos depois Mikoto desceu a escada, imediatamente Sasuke se levantou para observar a mãe. Ela estava linda, seu vestido era longo azul marinho, ele era justo ao corpo até o joelho e ia abrindo até o pé, seus cabelos pretos estavam presos em um coque, seus olhos ônix estavam bem marcados e em seus lábios um batom Vermelho.


- Vamos querido? - Perguntou sua mãe um pouco constrangida com o olhar do filho.


- A senhora está linda mãe! - Disse Sasuke oferecendo o braço para sua mãe. Eles foram até o carro de Sasuke. Ele abriu a porta para sua mãe e depois entrou no lado do motorista. O caminho estava sendo silencioso.



- Sasuke, sobre o seu pai...- Tentou explicar a mãe pelo marido não ter ido.


- Não precisa explicar nada mãe! Eu sei que ele não veio porque não me apoia. - Respondeu Sasuke se concentrando na estrada. Mikoto suspirou e colocou um sorriso no rosto.


- Hoje é um dia de festa! - Exclamou sua mãe.


- Quem sabe não arranjo uma nora! - Diz a senhora cutucando o filho.


- Mãe, pelo amor de Deus! A senhora está andando muito com a Tia Kushina.- Respondeu o garoto revirando os olhos.


- Uma hora você vai ter que se casar meu filho, se apaixonar por alguém, e eu quero aproveitar meu neto.- Respondeu Mikoto cruzando os braços.


- Neto? Mãe eu só tenho 19 anos, não quero nenhum filho agora. - Respondeu o moreno dirigindo.


- Ahhh... mas pelo menos quero uma nora! Uma menina descente, educada, simpática. - Falou entre suspiros, Sasuke revirou os olhos com o pedido da mãe.


- Chegamos.- Anunciou o Uchiha. Estacionou o carro e foi abrir a porta para sua mãe. Estendeu o braço para ela e entraram no hotel. A cada passo que davam mais homens olhavam para sua mãe, Sasuke fazia cara feia e assim que o olhava, fingiam estar fazendo outra coisa. Entraram no Salão principal e encontraram uma cabeleira loira e uma cabeleira ruiva.


- Miko! - Chamou Kuchina abraçando a amiga.


- Oi! - Disse a morena sem graça.


-TEME! - gritou Naruto fazendo com que todos os olhassem.


- Para de gritar seu Dobe! - Reclamou Sasuke.


- Deixa de ser chato, Teme. Já viu quantas garotas bonitas tem aqui!?- Exclamou o loiro contente.


- Nenhuma delas vai querer ficar com você mesmo. - Disse o Moreno sorrindo de lado. O loiro colocou seu braço no ombro do amigo. Não ligando para o comentário dele. Um garçom passou por eles os oferecendo duas taças, eles aceitaram e continuaram olhando as pessoas pelo salão. Até que os olhos de Sasuke foram até a entrada revelando a menina que Naruto havia gostado na grife.


- Dobe? - Chamou O moreno. O loiro olhou para o amigo bebendo o líquido da taça.- Aquela não é a garota de cabelo roxo que você ficou olhando ? - Terminou o moreno quase rindo. Naruto quase se engasgou, olhou para a entrada a ponto de a ver entrando acompanhada de Neji.


- Neji a conhece? - Perguntou o Loiro encucado.


- Provavelmente devem ser primos, pela cor dos olhos.  – Explicou Sasuke, Neji se aproximou dos meninos com a garota ao seu lado.


- Naruto, Sasuke. - Saudou Neji. Sasuke apertou sua mão. Naruto ficou olhando para Hinata que estava vermelha igual um pimentão.


- Essa é minha prima Hinata! - Apresentou o Hyuuga.  a menina os olhou


- Oi. - Falou quase que num sussurro. Naruto sorriu ao ouvir a voz da menina.


- Sua família foi convidada para a festa? - Perguntou Sasuke.


- Sim, na verdade minha prima e mais duas amigas vão ser modelos da Susano'o. - Respondeu Neji.


- Ahh! Então vocês são as novas modelos! Vamos trabalhar por um bom tempo juntos. - Respondeu Naruto nervoso. Sasuke revirou os olhos e Neji fechou o rosto



- Aonde estão as outras meninas? - Perguntou Sasuke bebendo o líquido da taça.


- Ino está conversando com Gaara e...- Parou de falar e virou a cabeça para a entrada e não pode deixar de sorrir. - E a Sakura acabou de chegar.- Todos os quatro pararam e olharam para a entrada. Sasuke ao perceber de quem se tratava arregalou os olhos. Ela usava um vestido vinho, de manga, ele vinha com uma abertura deixando uma pequena parte de sua barriga amostra, a parte de baixo vinha com um forro vinho até um pouco antes do joelho por cima do foro vinha uma saia rendada da mesma cor deixando suas pernas amostra, seu cabelo irritantemente rosa estava preso em um coque na parte de trás da cabeça. Sasuke não pode deixar de admirar a beleza da garota cujo os olhos rondavam sua mente. Seus olhos se encontraram deixando a garota um pouco nervosa. Sasuke foi tirado de seus pensamentos quando ouviu a voz de Neji:


- Esperem só um momento. - Ele foi em direção a rosada e a abraçou. O moreno ficou incomodado com a proximidade do rapaz e decidiu prestar atenção no casal ao seu lado. Ele riu ao ver Hinata muito vermelha e Naruto não parando de olha-la. Sasuke revirou os olhos e ajudou o amigo.


- Naruto leve Hinata para dançar. - Incentivou o moreno, o loiro se assustou no início pela proposta do amigo, porém decidiu tentar.


- Gostaria da dançar comigo, Hinata? - Perguntou oferecendo a mão.


- Claro. - Respondeu a garota, pegando sua mão. Eles se perderam no meio da multidão, Sasuke ficou observando a multidão. Até que resolveu se virar, porém sem querer trombou com alguém menor que ele, seu termo estava molhado pela bebida que havia se derramado. A menina se afastou rapidamente. O moreno tentava limpar o líquido de seu terno.


- Droga! - Murmurou o moreno.


- Me Desculpe!... - Disse uma doce voz.


- Tá! Só tenha mais cuidado da próxima vez! - Respondeu o moreno ainda se limpando.


- E você deveria deixar de ser mal-educado! Já pedi desculpas! - Disse a moça cruzando os braços. Sasuke ao ouvir tamanho desaforo levantou a cabeça olhando para a rosada a sua frente. Não pode deixar de dar um sorriso de canto.


- Você deveria deixar de ser irritante! - Disse o moreno sorrindo. Sakura estreitou os olhos e descruzou os braços.


- Irritante é a sua arrogância! Sua mãe não te ensinou bons modos não? - Perguntou a Rosada sorrindo sarcasticamente. O sorriso de Sasuke sumiu num passe de mágica.


- Como você ousa...?- Antes dele conseguir terminar de falar a rosada virou as costas o deixando sozinho. Sasuke fechou os olhos de raiva, apenas uma palavra surgiu em sua cabeça " Irritante". Enquanto isso do outro lado do salão Mikoto estava andando quando esbarrou em um homem ruivo.


- Kizashi ? - Perguntou a morena. O ruivo virou revelando uma cara séria.


- Mikoto! - Disse Kizashi entre os dentes.



O que fazem aqui? - Perguntou Kushina atrás da amiga.


- Nós que devíamos perguntar, não acha? - rebateu Hiashi. - Kizashi, eu juro que não tivemos nada a ver com o que aconteceu...- Tentou conversar a morena.


- Não. Vocês não têm culpa dos erros de seus maridos! - Respondeu Kizashi.


- Sakura está aqui? - Perguntou a Morena.


- Está, ela veio porque vai ser uma das modelos da marca.- Respondeu o ruivo.


- Sasuke e Naruto  também vão ser modelos dessa marca! - Disse Kushina sem nem mesmo perceber.


- Hiashi, procure as meninas, vamos embora agora! - Pediu Kizashi.


- Não vai deixar as garotas participarem? - Perguntou Mikoto.


- Eu iria deixar, porém não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu a dez anos atrás. Não é mesmo?! - Bradou por impulso, Mikoto arregalou os olhos. Graças a Deus estavam em um lugar muito barulhento.


- Não pode fazer isso! Não faremos nada com Sakura e Hinata. - A morena foi interrompida por um voz feminina no microfone.


- Boa noite senhoras e senhores! Quero chamar aqui a frente os novos modelos da Susano'o e seus acompanhantes. - Falou Mei. Os quatro mais velhos se separaram e foram buscar seus filhos. Todos já havia subido no pequeno palco que havia ali. Mei os entregou para todos os homens presentes no palco o contrato, eles assinaram e devolveram o papel.


- A partir de hoje conheçam os novos rostos da marca! – Todos aplaudiram, a ruiva chamou os seis jovens e pediu para eles posarem juntos para uma foto. - Agora por favor sentem-se todos! O jantar será servido.


---


O jantar passou rápido, muitas conversar e risadas eram ouvidas por todo o salão. Sasuke já estava no carro com sua mãe, ele a observou e percebeu que ela estava nervosa.


- Mãe, aconteceu alguma coisa? - Perguntou o moreno.  Porém sua mãe estava tão distraída que acabou não ouvindo. - Mãe!? - Chamou novamente o moreno. Mikoto pareceu voltar a prestar atenção em seu filho.


- Oi, querido. - Respondeu a morena dando um sorriso.


- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou novamente .


- Não, está tudo bem. - Respondeu rápido, Sasuke sabia que ela estava escondendo algo então resolveu insisti.


- A senhora conhecia os pais de Hinata e Sakura ? - Perguntou o moreno, que havia percebido a mãe olhando muito para as meninas. A morena o olhou surpresa, e logo sorriu.


- Você é bem observador como o seu pai. - Ao dizer isso Sasuke revirou os olhos. - Eu conhecia a mãe das duas.


- Por que “conhecia”? - Perguntou Sasuke.


- Porque elas morreram! A dez anos atrás. - Respondeu sua mãe.


- Cheguei a conhece-las? - Perguntou o moreno sabendo que tinha muito mais coisa.


- Chegamos! - Disse sua mãe saindo do carro assim que ele estacionou. A senhora Uchiha entrou em casa e foi para seu quarto, Sasuke achava aquela atitude muito estranha, porém decidiu ir para seu quarto, estava cansado. Tomou um banho, colocou uma calça de moletom, uma blusa de manga e se deitou em sua cama. Porém quando ia apagar o abajur lembrou da pequena discussão que tivera hoje com a Rosada, irritante, ninguém nunca havia falado daquele jeito com ele. O que o fez gostar ainda mais dela. Com esses pensamentos acabou se entregando ao sono.

Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui!
O que acharam do Capítulo? O que será que aconteceu com a família deles a dez anos atrás? Comentem o que acham. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...