1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas >
  3. Uma Proposta Para Braixen

História Escolhas - Uma Proposta Para Braixen


Escrita por: Minichip

Notas do Autor


Desculpe pela demora, o capítulo é bem grande e tem umas "surpresas" contidas nele, boa leitura!

Capítulo 4 - Uma Proposta Para Braixen



                         Localização: Kalos : 8:00 (Noite) : Lumiose



Passado todos os problemas que haviam ocorrido com o Lucario e o Greninja, Braixen havia ido dormir pensando no Beijo em que havia dado no seu "Amigo", um sorriso toma a sua face ao se lembrar, porém logo Lucario poderia descobrir sobre isso e sua reação assustaria Braixen só de pensar no que poderia acontecer, o mesmo se aplica a Greninja... Mas para o lobo, a idéia de perder Braixen era algo inadmissível, ele sentia raiva, mas precisava descansar assim como os outros. 



                    Localização: Kalos : 1:00 (Tarde) : Sala de aula (Colégio)



Braixen já havia acordado, feito tudo o que era necessário para ir a escola, mas antes olhou para seu celular e nele viu algo impressionante e amedrontador, Lucario havia enviado várias e várias mensagens e ligado para ela, estava óbvio que a Raposa teria que enfrentar o seu namorado na escola, e isso dava medo nela, ela queria acabar com tudo isso, mas ela não sabia como, e dada a hora ela parte para a escola ou Colégio onde tudo estava incrivelmente calmo....


— que estranho... O Lucario não veio falar nada comigo, nem sequer está querendo brigar com o Greninja, será que a Zoroark conseguiu fazer ele mudar? Acho meio difícil — Ela diz enquanto encara o seu namorado que estava estranhamente quieto, isso a incomodava de alguma forma — *suspiro* Pelo menos o Greninja está bem.


— Sério mesmo que esse professor não vai parar de falar? Isso já tá ficando chato! — Chesnaugth disse enquanto escrevia besteiras em seu caderno, Blaziken da um cascudo na cabeça dele o que faz todos da sala rirem e o pokemon ficar com cara de choro — humpf!



— ai ai, as vezes eu penso que ele não passa de um cabeça de vento... É estranho ver o Lucario tão calmo, mas agora o caminho está livre para Eu conseguir arrancar algo dele, claro que vou ter que pedir permissão ao Gallade... Droga tenho que copiar o dever! — Gardevoir diz enquanto copia a atividade do quadro com muita pressa — Mas pensando bem... Ele não vai desistir da Braixen, vou deixar ela ficar com ele! *risos* Acho melhor ela se decidir se vai ficar com o Lucario ou o Greninja!


— QUE DEVER DIFÍCIL DA PORRA! — Zoroark Grita atraindo a atenção de todos da sala, e o professor a olha com uma cara de reprovação — Advertência!


— MAS O QUE? O GRENINJA E O LUCARIO BRIGARAM NO MEIO DA SALA E NINGUÉM FEZ NADA! — Ela continua gritando incorformada com a advertência enquanto todos riam da situação, logo era possível ouvir risadas ao fundo e Chesnaugth perguntando — Sério mesmo que ela vai falar sobre isso? 


— olha pelo lado bom, provavelmente vai ter treta se um dos dois se estranhar! — Blaziken responde fazendo os dois ficarem ansiosos por uma briga, já que a aula terminaria mais cedo por isso — agora é só esperar!


— Senhorita Zoroark, fique quieta se não eu a expulso da sala de aula! — o professor diz e Zoroark obedece se sentando na cadeira com raiva, era possível ouvir alguns barulhos na sala em deboche a ela o que a deixa com mais raiva.


Lucario rapidamente pega o celular e envia a seguinde mensagem por um aplicativo:" Braixen por favor eu preciso conversar com você, não precisa me responder aqui, afinal de contas estamos na aula, passe na minha casa Depois da aula", o barulho da mensagem faz Braixen ver o que é, ela acaba concordando e volta a estudar.


Muito tempo havia passado, e as aulas no colégio já haviam acabado e já estava praticamente de noite, Braixen diz a sua mãe que não iria chegar cedo em casa, ela se dirige a casa de Lucario, ela foi praticamente a última a sair do colégio pois estava pensando seriamente sobre ir lá, já que poderia ser o momento perfeito para "terminar" tudo com o Lucario.


                Localização: Kalos : 7:33 (Noite) : Lumiose ( Mansão Do Lucario)



Mesmo já tido visitado a "casa" de Lucario, Braixen ainda se impressionava com tamanha Perfeição em uma única construção, era gigante ao seu ver, mas ela não poderia esperar, teria que resolver seus assuntos com Lucario o mais rápido possível, ela adentra ao lar de Lucario que a recebe muito bem... logo ela vê que ele não tentaria fazer nada e logo os dois vão para o quarto dele, pois segundo ele o assunto que seria tratado era bastante especial e só poderia ser discutido em seu quarto.


— Vejo que você considerou a minha proposta — Lucario diz a Braixen que já se prepara para falar o que ela queria ao vir aqui.


— Lucario... eu quero term-.. — Ela é impedida por Lucario que logo diz — Eu quero que você continue sendo minha namorada, por isso eu tenho uma proposta.


— Continuar sendo sua "namorada"? Eu não acho que você realmente saiba o que significa essa palavra, VOCÊ TENTOU ME BATER! E AINDA É MUITO POSSESIVO E CIUMENTO! COMO VOCÊ QUER QUE EU CONTINUE SENDO ISSO? — ela diz com muita raiva, e Lucario logo abre um sorriso no rosto. 

— é simples... Eu vou Pagar para você continuar sendo minha!— Lucario diz sua proposta o que deixa Braixen sem reação e logo ela fala — P-pagar?


—Sim isso mesmo! Eu vou dar uma enorme quantidade de dinheiro para que você continue sendo minha namorada, é uma oportunidade e tanto Braixen! — Ele continua deixando braixen ainda mais espantada. 


— Lucario acho que você deve estar me confundindo com uma Prostituta! — Ela exclama tentando entender o que ele estava querendo dizer, para Braixen isso era uma brincadeira de mal gosto, ela estava esperando que lucario estivesse brincando.


— Prostituta? Isso não faz muito sentido já que eu teria que te pagar para você fazer sexo comigo, mas eu só estou dizendo pra você ser minha namorada! claro quê você vai ter que fazer isso de vez enquando comigo afinal é isso que os casais fazem não é mesmo? — Lucario diz, ele parecia não entender o que estava falando... só parecia.


— É praticamente a mesma coisa! Eu não aceito isso! Você não esta ouvindo as coisas que você esta dizendo? Lucario isso já está passando dos limites — ela responde ao lobo que continua da mesma forma sem mudar sua idéia e expressão.


— você está recusando uma proposta dessa?... eu te amo muito Braixen e não quero te perder! — Ele diz enquanto Braixen fica cada vez mais com raiva dele.


— FODA-SE!! ISSO NÃO É AMOR LUCARIO!! — Ela grita para o lobo que fica um pouco assustado pois ela nunca havia agido assim antes — É DOENÇA!

— calma Braixen, não precisa se irritar! — ele tenta acalmar lá, Braixen percebe que estava alterada e depois fica mais calma... porem ainda sentia raiva dele.

— eu me exaltei um pouco...Lucario eu não quero isso! Eu vim aqui para terminar tudo, e isso foi mais um motivo para eu acreditar que é certo o que estou fazendo! — Braixen diz enquanto se acalma...


— Braixen... eu vejo que você recusou essa grande oportunidade, mas vou fazer outra que se assemelhe ao que você havia dito sobre a proposta anterior: Eu te pago 100.000 Poke-Dólares para você fazer sexo comigo essa noite, já que meus pais foram viajar e demoraram para voltar — ao ouvir isso Braixen vê que Lucario estava obcecado por ela.

— "100.000 ?!" Por quê Lucario? Se é só prazer que você quer por que me chamou? Poderia ter pego qualquer Puta no meio da rua, você tem dinheiro pra ter as melhores! Até modelos... por que eu? Sabendo que eu iria recusar...— Ela diz enquanto o encara e Lucario chega perto dela e passa sua mão pelo seu rosto como se estivesse acariciando.


— porque você é única, é a mais linda garota que existe, eu não queria chegar a esse ponto, mas você me forçou a isso, eu não quero te perder Braixen eu pago o que for... — Lucario diz a Braixen que o olha.


— Lucario... eu não qu..— ela e interrompida por Lucario que diz — 500.000 Braixen ou talvez um milhão,  você que escolhe!


— "500.000... ele não vai desistir? " 100.000... Lucario eu não acredito nisso, você ainda insiste? Eu não vou continuar com você por qualquer quantia! — Ela diz em frente a Lucario que a olha.


— " acho que eu entendi agora...Ela não deve estar querendo fazer algo tão cansativo, por isso tanta resistência... vou mudar a proposta dessa vez! " — Lucario pensa enquanto Braixen o olha — Então... 1.000 Poke-Dólares Braixen, você faz Sexo oral em mim, é rápido você não se cansa e ainda ganha muito! 


—... Eu aceito isso! — ela concorda, tudo o que ela mais queria era sair dali, e provavelmente era a única chance dela, ao ouvir isso Lucario quase grita de alegria. 


Braixen acaba por ficar de joelhos em frente a Lucario que já estava com o seu "membro" ereto, ela encarava-o tentando reunir forças para começar o ato enquanto o lobo olhava ela com um sorriso maldoso no rosto, logo a raposa começa a chupar o membro dele com um certo nojo, ela ia e voltava com o membro e Lucario apenas olhava tudo enquanto gemia, ele estava sentindo muito prazer naquela hora.



— Você ainda me surpreende muito Braixen! Eu não sabia que essa sua boca poderia me dar tanto prazer como agora — ele diz enquanto ela continuava chupando o seu membro, para Lucario aquilo era como um sonho e para Braixen um pesadelo— V-você não poderia ir mais rapido?


Ao ouvir isso Braixen aumenta o ritmo e começa a ir mais rápido mesmo estando com nojo, mas não era o suficiente para Lucario que mesmo gemendo de prazer, queria mais, ele logo vê que ela não queira ir mais rápido e resolve "ajudar".

— vou melhorar isso! — ele diz e logo segura a cabeça de Braixen e começa a conduzir a mesma a ir mais rápido mesmo ela não querendo, isso deixava Lucario mais excitado a cada momento — só de saber que você já esta aqui fazendo isso comigo já é motivo suficiente de comemoração! 


— sentir sua boca em meu membro me faz delirar! — Lucario diz enquanto continua a conduzindo — é uma pena q-que isso está prestes a acabar...


Lucario goza na boca de Braixen que acaba engolindo todo aquele esperma, logo o lobo calmamente tira o membro da boca dela, e com a saida dele o líquido branco acaba por pingar no chão e escorre pela boca da mesma, a cara de Braixen era de puro arrependimento enquanto olhava para o chão melado de esperma.

— "o que foi que eu fiz?" — ela pensa enquanto Lucario a olhava como se estivesse realizado um sonho.

— então é assim que uma Puta fica quando termina o programa? — disse Lucario, e Braixen o olha meio confusa — O-o que?

— quase me esqueci! Tenho uma surpresa pra você! — Lucario se dirige a um lugar do quarto perto dali enquanto Braixen fica sem entender nada.


Lucario volta com algo em suas mãos que fez Braixen congelar de medo, seu sorriso macabro no rosto revelava uma parte desconhecida da personalidade de Lucario, em suas mãos estava uma câmera pequena apontada para onde os dois estavam, ele se aproxima da garota que estava sem reação e mostra o que tinha gravado.


— incrível o que a tecnologia faz hoje! Filmou tudo no melhor ângulo e com uma qualidade incrível! — ele diz mostrando toda a conversa que eles haviam tido a Braixen — vou avançar um pouco!


— aqui! O momento prefeito! — Lucario mostra a parte onde Braixen aceita o acordo e começa o ato, ela fica sem palavras ao ver isso — é de se admirar! Sabe Braixen você bem que podia se tornar uma Garota de Programa, bastante gente iria querer ter um "tempo a sós com você", seria um sucesso! Mas também acho que você poderia ser uma atriz porno, ou melhor dizendo: Uma estrela porno! Pode ser até as duas, mas vou ficar com um pouco de ciúmes... 

Lucario falava tudo isso frente a Braixen que estava arrasada, foi algo inesperado para ela, logo era possível notar uma parte da personalidade de Lucario que estava se revelando.

— finalmente posso parar com toda essa cordialidade! Agora que já tenho o vídeo — ele diz enquanto ri um pouco, Braixen so olhava a tudo sem reagir — vamos ver como todos vão reagir ao descobrir que um dos exemplos de estudante do colégio de Kalos não passa de uma Vadia que traí os outros e se vende a qualquer preço! 


Ele diz enquanto olha Braixen que estava quase chorando, um perverso sorriso toma a face de Lucario que continua. 

— não precisa ficar triste Braixen, Afinal após esse vídeo ser mostrado sua popularidade aumentara muito, Tera vários clientes! Ficara famosa já que eu vou por isso em todos os sites pornos que eu achar! — Lucario diz a Braixen que estava lá parada — à é! Quase me esqueci, aqui está o dinheiro! Mil Poke-Dólares para pagar tudo isso, não vá gastar tão rápido! 


Ele joga o dinheiro na cara de Braixen, as notas caem no chão pois Braixen não expressava reação...

— você não vai pegar?... sabe Braixen eu queria beijar você agora, mas não da já que sua boca ainda está com um pouco de "leite" *ele ri* acho melhor você ir tomar um banho... — Lucario diz debochando de Braixen que fala sussurrando — eu te odeio

— hã? Você me odeia? — Lucario pergunta a Braixen que responde — EU TE ODEIO LUCARIO! 

— por que? Só porque eu gravei você fazendo um boquete em mim? — ele fala a olhando com um sorriso no rosto — você está se divertindo com isso? Como você pode! Quer dizer quê você pensou em tudo isso... Você não vai realmente mostra esse vídeo a todos vai?

— eu pensei em tudo sim, e devo dizer que saiu melhor do que o esperado! Na verdade eu ia convencer você a fazer amor comigo, mas no final foi só um boquete! E o melhor foi que eu te paguei para isso, eu realmente não queria força tudo isso, mas a culpa não é minha de você não querer ficar comigo... mas eu ainda te amo sabia? — ele explica a Braixen que fica sem ter o que dizer — sobre o vídeo... eu podia dizer "Foda-se você Braixen" e ferrar sua vida, mas se você quiser... Tem uma segunda opção.

—e qual é? — ela pergunta ao lobo que sorri e a olha — Simples! Basta você se tornar minha Escrava Sexual!

Braixen achava que Lucario estivesse louco, mas dava para notar que ele não tinha nada de errado e que tudo foi planejado... ela tinha duas opções, ambas ruins, qual devo escolher? Ela se pergunta.


— escrava sexual? Como assim? — ela pergunta a Lucario — não entendeu? Você vai ser minha! Vai fazer sexo quando eu quiser e a hora que eu quiser, vai obedecer minhas ordens não importa qual for! Ninguém alem de mim vai poder te tocar, óbvio que eu não vou interferi muito na sua vida social, vai ter suas amigas e alguns amigos... ou não, se você aceitar, eu juro não fazer nada com esse vídeo, de acordo?

—... "vai ser a mesma coisa do que continuar com ele..." sim, estou de acordo! — ela diz enquanto Lucario praticamente explode de felicidade. 

— Ótimo! Agora, acho que está meio tarde... Não vai tomar banho? — ele pergunta a raposa que responde — mas eu já estou saindo! 

— não, você vai ficar aqui! dormir comigo, eu não vou fazer nada com você Braixen, já estou satisfeito... agora me de o seu celular!— ele diz a Braixen que entrega o aparelho, logo Lucario liga para a mãe de Braixen. 


                     Ligação On

— Alô? — a mãe dela responde e logo Lucario diz — senhora Delphox, sua filha disse que iria dormir aqui, tudo bem?

— Sim, só não tente fazer nada com ela ouviu? — ela responde a Lucario — eu nunca faria nada com ela senhora Delphox! Então ela pode ficar certo?... Tchau!


Lucario desliga o celular e joga na cama, ele ri um pouco ao lembrar das palavras de Delphox.

— se ela soubesse o que sua filha fez *risadas* deixa pra lá, você não vai tomar um banho? — Lucario pergunta e ela diz que era melhor ele ir primeiro, e ele vai, o celular de Braixen faz um barulho, ela tinha achado que Lucario havia o desligado, mas só fez ele ficar com a proteção de tela, ela vê que Greninja havia enviado uma mensagem. 


— " para minha amada Braixen : sei que deve estar sendo difícil lidar com o Lucario, mas quero que saiba que caso ele faça algo com você que te machuque, você me avise para eu poder te defender! não importa se você continuar com ele, eu vou sempre te amar e te proteger! " — ao terminar de ler, uma lágrima escorre do rosto de Braixen e cai na tela, ela guarda o celular e começa a pensar nele, Greninja, até lucario sair do banho e ela ir em seguida... e depois de um tempo voltar e encontrar Lucario segurando uma coleira com o nome dele escrito nela — antes de dormir.. Você vai ter que usar isso sempre que for sair para todos saberem que você é minha! ok?

Braixen concorda em usar isso...Havia se passado um tempo, os dois já estavam na cama, Lucario olhava Braixen e acariciava o seu rosto enquanto ela dormia, logo ele diz " hoje eu não vou fazer nada, mas agora que você é minha, já posso imaginar o que vou fazer..." e depois ele dorme.
 


Notas Finais


Espero que tenha gostado! Agora as coisas complocaram para Braixen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...