1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas >
  3. Capítulo Único

História Escolhas - Capítulo Único


Escrita por: thebextk

Capítulo 1 - Capítulo Único


Depois de um dia pouco exaustivo na praia, Cassie sugeriu de Nina ir para sua casa, que ficava apenas a 3 quarteirões dali, enquanto elas terminavam de beber uma água de coco. Nina, por sua vez, aceitou já que sua mãe ainda estava no trabalho e não poderia buscá-la agora. 

Cassie sempre repetia o momento em que elas se apaixonaram em sua cabeça, Nina e ela estavam em sua casa. Nina contou a ela sobre seu pai e sobre tudo que atormentava seus pensamentos. E então, Cassie viu quem Nina realmente era, um olhar que nunca e ninguém tinha visto antes. E então, o maior impulso de Cassie foi abraçar Nina com todo o amor do mundo, e sentiu algo que não sentia há tempos, mas ainda novo. E foi aí o momento mais especial, e que, provavelmente, vá estar guardado dentro do coração de Cassie até os fins dos tempos. Cassie estava no colo de Nina, com as pernas entrelaçadas na cintura da companheira, e ela sentada em sua cama. E então, num gesto cansado, Cassie se deitou, ainda no colo de Nina, e sua música favorita tocava no som do iPad da companheira, fazendo ela se sentir no céu, em paz, como nunca havia sentido. Nina olhava cada detalhe do corpo de Cassie. Reparou no ossinho perfeito na cintura dela (que ela realmente ainda queria ter), reparou no umbigo, na sua mancha de nascença escura (que ia de sua coxa até a barriga), e reparou em seus braços. Em seus cortes. E então, olhou nos olhos de Cassie, como se pudesse entender tudo naquele momento. E Cassie lendo tudo em seu olhar, disse em voz alta, "Todos têm suas histórias...", e então Nina disse com um olhar triste, "Parecem ser histórias tristes...", e a garota responde, "Cada um deles têm as suas histórias.", especificando. Cassie olhou nos olhos de Nina, enxergando conforto e carinho... E elas perceberam que seriam uma da outra dali em diante, não importa o porquê, como, ou quando... Elas seriam uma da outra. O porto seguro uma da outra., até voltar para a realidade que isso nunca mais tinha acontecido.

Chegando no apartamento de Cassie, elas foram para seu quarto. Ficaram apreciando suas companhias... Rindo alto, trocando carícias quentes e sendo felizes como nunca. E então Nina foi requisitada pelo irmão mais novo de Cassie (o qual ainda não a aceitava muito, por ter ciúmes e dificuldade de aceitar, mas cedendo aos poucos) para jogar mais um de seus viciantes jogos online. 

Cassie se flagrou observando os dois sorrindo e imaginando um futuro baseado naquele momento. E então, algo despertou seus devaneios... Um bipe vibrante sinalizava uma mensagem em seu celular. Seu corpo entrou em uma leve tensão ao se dar conta de quem era a tal mensagem. Anthony... Melhor amigo de Nina. No dia anterior, enquanto Cassie conversava com ele, o rumo sempre caminhava sobre o mesmo assunto: como andavam as coisas com Nina. Anthony tinha muito carinho e preocupação por Nina, e Cassie admirava muito isso. Consequentemente, achava Anthony muito amável, e vice-versa. 

Só que dessa vez, Anthony acabou falando demais. E Cassie acabou soltando um "Ela ficou com ela ou não, Anthony?", antes que pudesse reler a tal mensagem duas vezes. E Anthony só respondera agora. Maldito destino. Cassie seguiu automaticamente para o banheiro, e só depois de trancar a porta, pôde soltar a respiração que, até então, não havia percebido prender. E finalmente a leu. Finalmente obteve a sua queria, porém maldita, resposta. Nina havia ficado com sua ex-namorada duas semanas antes. Cassie desabou ali mesmo. "Meu Deus, como estava sendo tão tola, não?", ela pensava. "Chorar por alguém que nem se quer é seu", mas ela não podia evitar. Já haviam a alertado sobre isso. Nina já não tinha o melhor e mais confiável histórico se tratando de sua vida amorosa. 

Cassie se sentia estúpida, com raiva de si mesma. Estava paralisada... Já se encontrava no chão frio do banheiro, com a cabeça entre os joelhos. Mas pensou duas vezes. Por algum motivo, não queria que Nina a visse daquele jeito. Pensado nisso, como se o universo pudesse ler a sua mente, percebeu uma iluminação estranha em seu celular. Haviam inúmeras mensagens, de Anthony e de Nina. O seu coração começou a palpitar, e como num impulso só, abriu a conversa de Nina primeiro. "Ei, fala comigo.", "O que tá acontecendo?""Eu posso explicar."" Vamos conversar, por favor, abre a porta.""Cassie, por favor, sai do banheiro.", mas não respondeu nenhuma. E então, Anthony. "Ei, escuta, pode não ser o que parece.""Menina, cadê vocêee?""Conversa com ela, vocês precisam conversar!", e um screenshot de uma conversa entre Anthony e Nina: "Você precisa escolher agora, ou a sua ex, ou a Cassie""Eu escolho a Cassie, você sabe, né Anthony? Eu gosto demais dela, não quero perder ela por nada""Eu sei, tô tentando falar com ela"

E então Cassie escuta sequências desesperadas na porta em que está apoiada, e a cada toque, sente seu coração aportar mais um pouquinho. E a situação alternava entre mensagens e toques pesados na porta. Ouvia murmúrios de seu irmão mais novo, e até de sua mãe. Por um instante, se sentiu culpada por preocupar a todos. Mas a natureza de Cassie a ensinara a manter-se serena perante ao caos. 

De repente, Cassie sente as mensagens cessarem, e os toques da porta ficam cada vez mais fracos. E cedendo cada vez mais. E cada vez mais. E finalmente... O último toque soou como se Nina estivesse evaporando atrás daquela porta. O coração de Cassie apertou mais do que nunca, e um sentimento horrível tomou conta da mesma. Logo depois, Nina manda uma mensagem para ela, "Tudo bem, eu entendo... Tô indo embora.". E então, Cassie sentiu um certo sentimento de vergonha. Mas não sabia ao certo, o porquê. E então num baque só, se levantou, olhou seu reflexo inchado no espelho, respirou fundo por três segundos, e saiu marchando do banheiro. Seguiu como um raio em direção ao quartinho do fundo. Nina a seguiu, em alerta, e entre a varanda e o banheiro dos fundos, prensou Cassie na parede e só então pôde olhá-la nos olhos. Trocaram um olhar tão forte, sincero, e puro, como se tivessem o poder de entrelaçar suas almas, com apenas um olhar. Então, Cassie desabou. E Nina sentiu como se mil estacas pontiagudas estivessem furando seu peito. 

"O que tá acontecendo? Hein? Me responde, por favor! Olha pra mim, princesa! Só... olha pra mim.", então Cassie erguiu o olhar. "Você ainda ama ela. Você não pertence a mim, seu coração não pertence a mim. Por favor, só vai embora... Fica mais fácil, é o certo, pra nós duas.", ela respondeu. Mais outra leva de facadas no peito de Nina. E então, Nina a conduziu para o quartinho dos fundos, logo ao lado. Cassie se senteu ao lado dela na cama, e, por alguns instantes, o silêncio reinou naquele cômodo. Até que Nina tmou coragem, e abriu a boca primeiro. O som não foi muito confiante, mas logo recuperou suas forças para cuspir tudo que havia ali guardado.

As palavras que dali saíram, estremeceram o corpo de Cassie. Porém, ainda com um certo medo. Ela logo soltou o que ela queria falar desde que saiu daquele banheiro. Deixou claro que Nina teria que escolher. E Nina, por sua vez, escolhei Cassie. Disse que a escolha foi racional. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...