1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas >
  3. DE NOVO?

História Escolhas - DE NOVO?


Escrita por: thayna_kookie

Notas do Autor


Annyeong, essa é minha primeira fanfic, não sou muito boa, desculpa qualquer erro, espero que gostem.

Capítulo 1 - DE NOVO?


Acordei com o despertador do meu celular tocando, abri os olhos lentamente e peguei o celular desligando o despertador, eram 11:00, ja estava de feria então nao acordava tao cedo, levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes, sai do quarto e desci para cozinha, peguei pão, mortadela e queijo e fiz um lanche coloquei um pouco de catchup e comi, depois de comer fui para a sala assitir alguma coisa, passei os canais e nao passava nada de interessante, coloquei na netflix e coloquei em um dorama, comecei a assitir, recebi uma mensagem no celular, era do meu namorado jimin.

/Mensagem on/

Jimin: Oiii pequena
(S/N): Oie amor

Jimim: Dormiu bem?
(S/N): Sim

Jimin: Depois vou ai, ok?
(S/N): Ok

jimin: Tenho que ir agora, bjs pequena

(S/N): Ok, bjs

/Mensagem off/

Lembrei que ainda estava de pijama, levantei e subi para meu quarto, coloquei uma saia cintura alta, uma camiseta de manga longa e um tênis alstar, desci e fui para a sala assistir o dorama que estava passando e esperar o jimin, a campainha tocou e fui em direção a porta e a abri.

- oi pequena-diz jimin sorrindo.-oii falo olhando para o mesmo, jimin entra, me da um selinho e vai para sala sentando no sofá, fecho a porta e vou para sala sentando ao lado de jimin, ficamos assistindo dorama, como eu estava de saia um pouco a cima das coxas jimin ficava olhando e mordendo o lábio inferior, jimin passou a mão na minha coxa e eu fiquei um pouco arrepiada, olhei para o mesmo q estava se aproximando, jimin selou nossos lábios e começou a me beijar, cada segundo o beijo foi ficando feroz, jimin apertava minha coxa e foi subindo minha camiseta, ja sabia no que ia dar.

-jimin melhor não-falo parando o beijo,-tudo bem se você não quer, eu não vou te obrigar a fazer oq não queira- diz jimin, ele começou a olhar pra tv de novo, e eu fiz o mesmo, o celular de jimin tocou e ele foi atender, peguei meu celular e vi que eram 15:00, como o tempo passou rápido, jimin voltou.

-(s/n), o jin vai fazer uma festa na casa dele as 22:00, você vai?-diz jimin.
- aah, sim vou.- falo ainda olhando para o celular.
-ok, pequena preciso ir agora, te vejo na casa do jin.
-ok- jimin me dá um selinho e vai embora, decido ir dormir um pouco ja que não tinha oq fazer, subo para o quarto, deito na cama e durmo.
******
Acordo e vejo no celular que eram 21:30, levanto e vou para o banheiro tomar rápido, acabo o banho e vou me vestir,coloco uma camiseta branca e um jaqueta preta, um short preto cintura alta e uma bota que vai até o joelho, passei maquiagem e fiz babyliz nas pontas do meu cabelo, ja estava pronta, a casa do jin nao era muito longe então fui andando mesmo.

/jimin povs on/

Cheguei na casa do jin e ja tinha muita gente, procurei meus amigos e os encontrei, hobi, namjon, suga e jin, andei em direção a eles.
-eai gente-
-oi jimin-falaram juntos.
-jimin cade a (s/n)?-diz suga.
-ela deve ja estar vindo.-

/(s/n) povs on/

Cheguei na casa do jin, e tinha muita gente, resolvi procurar jimin, ele estava junto com os meninos, fui até ele.
-oi meninos-falo sorridente.
-oi (s/n)- falaram juntos. Abracei cada um deles, me sentei.
-como você ta linda, (s/n).-diz jimin.
-brigada- falo sorrindo.
-é mesmo (s/n), você muito bonita-diz jin
-brigada-digo corando.
-(s/n), você ta maravilhosa-diz hobi.
-brigada- eu ja estava muito corada e coloquei as mãos na bochecha para esconder.
-aah, você fica tão fofa corada-diz hobi
-para hobi, assim eu vou ficar corada mais ainda.-falo o-olhando brava.
-aaah, você fica tão fofinha brava-diz hobi brincando.
-HOBII-falo meio que gritando.hobi ri e os meninos também. Começou a tocar sorry do Junstin Bieber, eu não aguentei e fui dançar, tinha muita gente dançando, comecei a dançar, a música acabou e começou a tocar hard carry do Got7 e dancei de novo, acabou a música e eu olhei para onde estava sentada e fui em direção ao lugar, jimin nao estava mais la, me sentei e fiquei coversando sobre coisas aleatórias com os meninos, me deu vontade de ir ao banheiro, pedi licença pros meninos e fui para o banheiro, o banheiro era para homem e mulher, chegando no banheiro eu vi uma a pior cena da minha vida....

Notas Finais


Oq será que (s/n) viu?
espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjs thau^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...