1. Spirit Fanfics >
  2. "Escolhas " (alren) >
  3. Capítulo 36

História "Escolhas " (alren) - Capítulo 36


Escrita por: LoveCamrenLove3

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction "Escolhas " (alren) - Capítulo 36

                        Ally~Pov


Depois do susto que tive na rua fui para casa, quando cheguei ainda não tinha ninguem, clara deve te ido no mercado e Lauren ainda não tinha chegado com Mike, subi pro quarto com allyce e me tranquei, estava o com medo daquela doida da Lucy fazê alguma coisa, antes eu não tinha nada a perde mas agora tenho allyce, ela agora sabe onde me atingir, mas ser depende de mim ela não vai chega perto da minha filha, tirei a roupinha da allyce e depois tirei a minha e fomos tomar banho, depois de muita bagunça no banheiro, me vesti e vesti ela, deitei com ela na cama e acabamos dormindo. Acordei umas horas depois com batidas na porta e era Lauren.


Ally. - oi amor


Lauren. - oi, por que estava trancada?


Ally. - tenho que te conta uma coisa.


Lauren. - pode fala


Ally. - Lucy está viva, ela foi atrás da gente no parque,  me amasso.


Lauren. - Eu sei amor foi ela que ligo ontem, mas não achava que ela iria vim logo atrás de vocês, desculpa botei você é a llyce em risco.


Ally. - tudo bem amor, a Lucyana estava comigo e não deixo a Lucy chega perto.


Lauren. -que bom


Ally. - Eu me tranquei por que estavo sozinha em casa com ela é fiquei com medo


Lauren. - tudo bem


Depois de conversa com Lauren, fomos jantar, Mike aviso que iríamos te uma forte segurança, mudariamos a senha do alarme da casa, não poderíamos anda sozinhas na rua. O inferno volto e quem trouxe ele Lucy, alguém tem que pega essa louca. Depois de jantar fomos para nosso quarto, Lauren foi tomar banho e heloa dormia no meio da nossa cama, meu célula começou a tocar, então peguei ele é vir que era a Dinah.



Ligação...


Ally. - oi China


Dinah. - oi baixinha


Ally. - por que está me ligando a essa hora?


Dinah. - tenho uma má noticia, Lucy me mando uma vídeo


Ally. - ela te procuro também?


Dinah. - sim, e no vídeo ela mostrava a escolinha onde minhas filhas estuda, ally ela quer se vingar de mim.


Ally. - Dinah vai para a casa da sua mãe com a mani e as crianças, la e seguro.


Dinah.- amanhã de manhã estou indo, mas é você? Vai também


Ally. - ainda não sei, você já aviso a Camila?


Dinah. - sim, ela vai viaja para Cuba,  casa dos pais dela até alguém tira lucyfe das nossas vidas


Ally. -ta bom China, cuidado ai tranca bem a casa, manda um beijo para a mani e as crianças.


Dinah. -ta bom, dar um beijo na minha bonequinha e na palmito.


Ligação encerrada... 



Depois que desliguei Lauren saiu do banheiro e se deito no lado da allyce,  deixando ela entre nós duas, antes eu não tinha tanto medo da Lucy como tenho agora, ela pode fazê algum mal a minha filha, mas ser ela toca em um fio de cabelo da allyce, eu juro que eu mato a Lucy e dessa vez vai ser pra valer, ser ela quiser pode fazê comigo oque ela quiser, mas que ela não mecha com meu bebê  ser não ela vai ver o que é uma mãe com raiva. 



Lauren. - no que tanto pensa amor 



Ally. - na Lucy, ser ela fazê alguma coisa com nossa filha, eu mesmo Mato ela Lauren


Lauren. -ela não vai chega perto da nossa filha ally.


Ally. - ela mando um vídeo para Dinah. 



Lauren. -e oque tinha no vídeo?


Ally. - A escolinha onde as meninas estuda 



Lauren. - oque a Dinah vai fazê? 



Ally. -mandei ela ir pra casa da tia milika, la e mas seguro, Camila vai para Cuba, vai fica na casa dos pais dela até pegarem a Lucy. 



Lauren. - voce não pode fica aqui, tenho que te manda para algum luga amor. 



Ally. - não temos pra onde ir amor 



Lauren. -logico que tem, a casa dos seus pais, amanhã vou procurá eles. 



Ally. - daquela vez eles não quis ajuda amor 



Lauren. - as pessoas muda amor, vamos acredita que eles mudo. 



Ally. -ta 



Lauren. - agora vamos dormi, amanhã vamos la



Ally. - voce tranco a porta? 



Lauren. - sim 



Depois de alguns minutos Lauren acabo dormindo, mas eu ainda ficava com medo dela aparece e quere leva allyce de mim, da Lucy eu esperava tudo. Ela é Lucyana são tão diferente. fiquei pensando nas coisas que Lucy podia nos fazê, então pedi a Deus que meus pais aceita-sé eu Lauren e allyce na casa deles. Depois de horas tentando dormi eu consegui. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...