1. Spirit Fanfics >
  2. "Escolhas " (alren) >
  3. Capítulo 39

História "Escolhas " (alren) - Capítulo 39


Escrita por: LoveCamrenLove3

Capítulo 39 - Capítulo 39


Fanfic / Fanfiction "Escolhas " (alren) - Capítulo 39

                  Lauren~Pov


Depois de duas semanas  sem ir ver ally e allyce, eu já estava ficando agoniada mas não podia colocá a vida delas em risco então eu só ligava pra sabe como elas estava, depois de um dia de trabalho eu resolvi liga pra sabe como elas estava.

Ligação...

Ally. - oi amor

Lauren. - oi meu anjo, está tudo bem?

Ally. - não muito lolo, allyce passo a madrugada toda com febre e chorando, então de manhã minha mãe levou a gente no médico.

Lauren. - e oque meu bebê tem?

Ally. - graças a Deus e só uma febre emocional, ela senti sua falta amor

Lauren. - eu já não sei oque eu Fasso ally, ontem a Polícia quase pegou a Lucy.

Ally. - uma hora ela vai dar mole amor, e so te calma

Lauren. - estou tentando mantê a calma, quero muito ir ver vocês, mas fico com medo da Lucy me segui

Ally. - e muito perigoso

Lauren. - sim,e cadê allyce?

Ally. - ta dormindo

Lauren. - da um beijo nela por mim

Ally. - o beijo e so pra ela?

Lauren. - não meu anjo e pra você também, sinto sua falta

Ally. - eu também, que tal a gente se encontra?

Lauren. - ally a gente não podi, a Lucy vai desconfiar

Ally. - poxa

Lauren. - eu vou contrata umas pessoas para pegá a Lucy

Ally. - ta

Lauren. - agora tenho que ir, mas tarde te ligo

Ally. - ta bom amor

Desliguei o telefone e continuei com meu trabalho, que não era pouco, meu pai as vezes vinha na empresa me ajudar, mas mesmo assim era muito trabalho, me ajeitei  na cadeira e pedi para keana entra.

Keana. - me chamo?

Lauren. - sim quero que mande flores para esse endereço, ainda hoje

Keana. - ta bom

Keana saiu e me deixo sozinha, depois de um dia todo de trabalho eu fui para casa, mas chega em casa e ver que meus amores não estava lá era triste, eu sinto tanta falta da risada da allyce, das broncas da ally, só quero te minha minha mulher e minha filha por perto.


                  Ally~ Pov


Despois de desliga o célula eu fui para o quarto da uma olhadinha na allyce, e tão ruim ver meu neném assim e não pode fazê nada, nesse momento estou sozinha em casa, Lucyana anda meio estranha, saiu cedo e nem falo se voltava, minha e mãe e meu pai foi trabalha.  Depois de algumas horas  alguém Bate na porta, desço e atendo.

Ally. - oi

. - você e ally?

Ally. - sim

. - sua esposa mando

Ally. - obrigado

Pegue as flores e feche a porta, coloque água em um vaso e coloque as flores,subi para ver se allyce estava acordada, e ela ainda estava dormindo, me deite no lado dela e acabei dormindo, acordei com um barulho na porta e quando me levantei tinha três pessoas vestidas de palhaço,  me assustei.

Ally. - oque vocês quer? - não responderão

Ally. - pode leva tudo, mas não Fassa nada com minha filha

Um deles pego allyce, quando fui pra cima dele os outros dois me seguraram, amarram minhas mãos e me amordaçaro, depois disso um deles me coloco nas costa me levaram para um carro todo Preto, allyce não estava no mesmo carro que eu, eu não sabia oque eles queria e nem oque ia fazê com minha filha, eu só chorava, então um dos palhaços assustador limpo meu rosto. Ainda estávamos de frente para minha casa, um dos palhaços jogo uma mochila cheia dentro do carro,  E fechou. Depois disso o carro começo a anda então o palhaço coloco um pano no meu rosto e eu acabei apagando. 



                     Lauren~Pov


Depois de um dia cansativo, eu peguei minhas coisas e fui para casa,quando chegue minha mãe estava ajeitando a mesa do jantar, deixe minhas coisas no sofá e me sentei na mesa, logo chegaram meus irmãos e meu pai e o jantar foi servido, eles conversavam alguma coisa que eu não me esforce para presta atenção, senti alguém me cutuca e era minha mãe.

Mãe. - eu sei que está triste, mas precisa se alimenta Lauren

Lauren. - toda vez que me sento aqui eu me lembro delas, da allyce suja de papinha fazendo bagunça por que ela não deixava mas eu e a ally dar a ela, ela queria comer sozinha, me lembro da ally conversando com a senhora o jantar todo,  Eu só quero as duas em casa mãe. 

Mãe. - eu também quero filha, mas você tem que se forte, pela ally e pela allyce. 


Lauren. - ta bom

Comecei a comer, depois de um tempo alguém batem na porta então minha mãe foi atendê e volto com a mãe da ally.

Lauren. - oi Patrícia oque faz aqui?

Patricia. - vim te dar um péssima notícia

Lauren. - oque ouve?

Patricia. - ally e allyce sumiu

Lauren. - como?

Patricia. - eu chegue em casa e a casa estava aberta e a ally nunca deixa a porta aberta, então quando subi para o quarto dela estava todo revirado, dei falta de algumas coisas da ally mas o mais esquisito e que o célula dela fico.

Lauren. - foi a Lucy, se ela fazê alguma coisa com elas eu mato a Lucy.

Clara. - calma filha

Mike. - vamos acha elas, mandei algum dos homens que contratamos para a casa dos pais da ally, eles vão procurá alguma pista.

Lauren. - eu vou pra lá, quero acompanhá de perto

Patricia. - então vamos, já liguei pro Jerry e ele já está indo para a casa

 Peguei minha carteira e minhas chaves e fui para a casa dos Brooke, meu pai foi dirigindo, no carro estava eu minha mãe e meu pai, eu so chorava, oque a louca da Lucy fez com elas,  Depois de uns minutos tavo na frente da casa dos pais da ally, desci e os homens contratados para acha minha esposa e minha filha já estava la trabalhando, sai do carro e fiquei esperando no lado de fora ninguém podia entra até eles acaba de verifica a casa. Senti meu célula vibra e era um número restrito.

Lauren. - Lucy eus juro que quando eu te pega,  Eu vou te trucidar.

Lucy. - nossa que grosseira, e assim que se atende uma pessoa Lauren

Lauren. - não brinca comigo Lucy,  cadê minha mulher e minha filha

Lucy. - infeliz mente não foi eu, alguém foi mas rápido Lauren, mas na próxima quem sabe eu chegue primeiro

Lauren. - para de brincadeira Lucy, claro que foi você, se você fazê mal a elas eu te mato

Lucy. - você está muito nervosinha Lauren, quando for tentou eu te ligo

Lauren. - Lucy...

Essa vagabunda desligo na minha cara, Lucy que me engana falando que allyce e ally não está com ela, quem mas poderia quere pega elas duas.



Notas Finais


Volto mas tarde...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...