1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas de vida >
  3. Véspera

História Escolhas de vida - Véspera


Escrita por: YoungWritters

Notas do Autor


A história terá muitos capítulos, porém curtos então tentarei ser rápida ao enviar!

Capítulo 1 - Véspera


-Filha? Filha? Acorda. Eu preciso de alguma coisa para fazer o café para você, seus irmãos e seu pai.
-Tô indo - falei com voz de sono
  -Tenta pegar algumas nozes.
Levanto da cama e vou tomar um banho. Lembrei que ontem eu fui caçar algum animal e vi uma briga entre duas meninas para pegarem algumas franboesas. Fiquei pensando no que fez o ser humano a acabar com toda a natureza e deixar todos na Terra passando necessidade.
Mas nem todos passavam necessidade. O pessoal mais rico de Blueland morava no centro do país, o único lugar que possuí alimentos em grande no meu país. Lá eles desfrutavam desse privilégio de serem ricos e poderem comer tudo o que quiserem a hora que quiserem. Eu tinha tanta raiva dessas pessoas pois ela estavam nem aí com a parte pobre do país que não tinha o que comer. O que passa na cabeça dessas pessoas para que elas não nos ajudem?
  Depois que eu terminei de tomar meu banho, coloquei uma roupa resistente e fui para a floresta pegar alguns alimentos.
  - Vou pegar as nozes e vou tentar achar mais alguma coisa.
  - Ok Cady, mas volta logo ouviu?!
  -Entendido!


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...