1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas do Coração >
  3. Novas amizades

História Escolhas do Coração - Novas amizades


Escrita por: webdreamer

Capítulo 4 - Novas amizades


Fanfic / Fanfiction Escolhas do Coração - Novas amizades

Na aula de química, no laboratório, sentei com Rodrigo. Um trio de garotas bonitas e bem estilosas veio até mim e começaram a puxar assunto comigo. Chamaram-me pra passar o recreio com elas, mas disse que já tinha marcado com outra pessoa, elas super entenderam e foram muito gentis. O último tempo antes do recreio era de filosofia. A professora faltou porque estava grávida então teve alguns problemas e não pode aparecer. Ficamos o tempo inteiro conversando.

  Uma das garotas era Malu, corpo de modelo, cabelo loiro liso, olhos azuis clarinhos, parecia um anjo. Mantinha sua postura fina, sua voz suave e muito delicada. Senti mais confiança nela, não sei o motivo.

  A outra era Chloe, a mais engraçada. Tinha o cabelo cacheado, maravilhoso, olhos castanhos puxados pro mel. Energia contagiante, muito fofa e simpática.

  E a outra garota era Samantha. Morena, cabelo longo  e ondulado, olhos negros com um brilho especial. Inteligente e divertida. Tínhamos os mesmos gostos.

  Quando bateu o sinal, fui ao encontro de Alice. Fomos conversando sobre como foi a volta as aulas e contei também sobre as amizades que fiz no meu primeiro dia. Claro que ocultei as partes em que o Arthur aparecia na história. Eu ainda não podia contar a Alice sobre ele, e isso me doía muito, mas eu prometi ao Arthur que não diria nada a ninguém. Pelo menos por enquanto.

  Chegando no refeitório pegamos nosso lanche e ela me conduziu até uma mesa que tinha umas sete pessoas.

  - Mari, esses são Cadu, Lola, Kim, Beto, Nina, Nico e o Alex. Pessoal, essa é a Mariana.

  Todos começaram a me cumprimentar, pareciam ser muito legais.

  - A Alice nos falou muito de você – Lola falou.

  - Espero que só coisas boas – ri sem graça.

  - Claro, né amiga! Você é maravilhosa.

  - Você é mais bonita do que ela falou pra gente – Cadu disse me olhando de cima a baixo, o que me deixou envergonhada.

  - Ou, podem tirando esses olhos sujos de cima dela. Tem que me agradar muito pra poder chegar até ela. Eu que aprovo as amizades e namorados dela.

  - Tão palhaça essa minha segurança – disse e sentei-me num espaço entre Kim e Cadu.  

  Passamos o recreio inteiro rindo e conversando. Pelo o que entendi, Alex namorava com Kim, Lola com o Beto e Nina com um menino de outra escola. Durante o papo, percebi uma troca de olhares entre Alice e Nico. Sem falar que eles estavam sentados lado a lado.

  Toda hora, alguma garota, aparentemente oferecida, ia até o Cadu pra dizer “Como foi boa a noite de ontem”, “Gostou da visita que te fiz no sábado, Cajuzinho?”, “Oi Cadu, passa lá em casa mais tarde” e outras coisas que quase me faziam vomitar. E ele adorava isso. Fiquei sabendo que ele tinha a fama de mais bonito e gostoso da escola, por isso se aproveitava das meninas que mostravam ter segundas intenções. Não quero nem imaginar o número de garotas que ele já comeu aqui da escola.

  - Hoje elas estão pegando fogo porque viram que tem carne nova no pedaço – ele se virou passando o braço pelo meu ombro.

  - Pode dizer pra elas ficarem despreocupadas – falei firme retirando seu braço de mim.

  - Eu sei que você não me quer Mari. Sei que você é diferente delas, notei isso quando você colocou o pé na nossa frente. E pode ficar tranquila, vou encostar em você só quando me pedir.

  - Obrigada, Cadu. Você é um cara legal. E não precisa ser assim vai. Eu não mordo.

  Ele riu e me abraçou novamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...