1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas do Coração >
  3. Segredos

História Escolhas do Coração - Segredos


Escrita por: webdreamer

Capítulo 8 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Escolhas do Coração - Segredos

  - Adoramos o bolo Mari, quem fez? - a Joice, mãe da Alice, perguntou.
  Já tínhamos jantado e estávamos na sobremesa. Os pais dela foram super legais comigo, conversamos a noite inteira.
  - Obrigada tia, fui eu mesma.
  - Ihhh, daqui a pouco vai estar todo mundo passando mal ai pelos cantos - Alice brincou.
  - Olha quem fala, né Mari? Não faz um miojo essa menina - dessa vez foi o pai, Alan.
  Rimos e ficamos até tarde batendo papo. Quando chegou a hora de dormir, nos separamos e eu e Alice nos trocamos. Enquanto eu tomava banho, Ali preparava minha cama.
  - Amiga, me fala do Nico - eu disse saindo do banheiro.
  - Nico? Que que tem o Nico? Está interessada Mari?
  - Não, claro que não - eu ri - esse ai eu já sei que tem dona.
  - Que dona?
  - Você né Alice. Eu notei um clima entre os dois. O que ta rolando? E o Lucas? 
  - Ah amiga, antes mesmo do Lucas terminar comigo, já rolava alguma coisa entre eu e o Nico. Eu acho que gosto dele. Mas eu amo o Lucas. To muito confusa, na real.
  - Eu entendo. Olha lá pra não iludir o Nico hein. Eu notei que ele é bem fofo é tá muito na sua. Já o Lucas, nunca simpatizei muito com ele, mesmo sem conhecer pessoalmente.
  - Eu ainda não fui falar com o Lucas sobre o que ele me disse por telefone na noite em que terminou comigo. Ele disse que eu tinha que saber a verdade. O que deve ser?
  - Liga pra ele e descobre.
  Alice hesitou, mas fez exatamente o que eu disse. Colocou no viva voz e esperamos atender.
  Ligação:
  Ali: Oi Lucas.
  Lc: Alice, por que ta me ligando essa hora?
  Ali: Desculpa se te acordei, é que eu precisava falar com você.
  Lc: Pode falar.
  Ali: Quando você terminou comigo...
  Lc: Olha, Alice. Me desculpa se te magoei, não era a minha intenção, mas não temos mais nada.
  Ali: Cala a boca, eu que liguei, então sou eu quem falo. No dia em que terminou comigo, você me ligou... Bêbado. E começou a dizer coisas desconexas. Disse que estava arrependido e que eu precisava saber toda a verdade.
  Lc: Olha, eu não sei o que eu quis dizer com isso. Estava bêbado, deve ser coisa da sua cabeça. Não tem verdade nenhuma. Tchau Ali.
 Ligação Off
  - O que foi isso? - perguntei mais confusa que Alice.
  - Ele é um idiota, é isso.
  - Você não acha isso estranho não?
  - Mari, esquece isso. Não quero mais falar desse babaca.
  Por mais que eu achasse isso muito estranho, respeitei o espaço da Alice e não toquei no assunto. Começamos a conversar sobre outras coisas e contei sobre o Bruno.
  - Conheci meu vizinho hoje. Chega a ser cômico porque a gente nunca se viu, nunca se falou, e mesmo assim pegamos uma intimidade tão rápido. É claro que eu vou tomar cuidado, nem o conheço direito, sabe que eu não confio nas pessoas tão facilmente.
  - E ele é gatinho?
  - Bem gato, mas não faz muito o meu estilo. Pode ficar se quiser. Aliás, ele me convidou pra dar uma passada na lanchonete que ele trabalha na segunda depois da aula. Seria ótimo se você fosse comigo.
  Alice topou na hora. Depois de alguns minutos, já tínhamos caído no sono.

Bruno
  Depois que me despedi de Mariana e voltei pro meu apartamento, não sei por que, mas fiquei um tempo pensando nela. Como uma garota que eu nem conheço pode fazer com que eu me sinta tão bem perto dela? Sem falar que ela é linda. Eu nunca desabafei daquele jeito com alguém. Confesso que fiquei um pouco assustado com tudo isso.
 
 
Mariana
  O final de semana passou muito rápido, jantamos fora, vimos filme, fomos a piscina e aproveitamos para fazer alguns deveres da escola.



   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...